Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/4

A semana passou num piscar de olhos e quando me fei conta lá estávamos eu Demi e Sel se maquiando para a festa do Carlos ! 
Demi: Uma hora o Carlos ainda vai se ferrar por causa dessas namoradas dele ! 
Selena : Uma hora ele vai encontrar alguém em que ele vai se apaixonar ! 
Eu: Tenho pena dessas meninas! 
Nos arrumamos e decidimos ir num só carro. Estavamos de 6 já que a Alexa e Carlos já estavam lá ! 
Quando cheguei lá estava a escola inteira ! 
Eu: Oii ! - Disse cumprimentando Carlexa ! 
Eles me cumprimentaram de novo e logo depois nos separamos ! Eu e Logan fomos para um canto e começamos a dançar civilizadamente . 1:00 depois já estavam as maiorias bêbados menos os do 1° ano que nunca deviam ter ido numa festa dessas ! Foi quando o Carlos subiu numa plataforma em que ele tinha montado na sala e começou a falar enquando Alexa achava que era uma homenagem para ela .
—Hey , pessoal , eu quero falar aqui sobre a Alexa ! Eu queria dizer que ela é uma mulher mais ou menos ( disse enquanto fazia sinal com a mão ) e que não sabe fuder muito bem repeti muito as posições e não consegue passar prazer ! E agora o Carlitos está solto na pista e conseguiu mais uma gatinha para a coleção !

Neste momento Alexa se pos a chorar e então eu e as meninas fomos atender ela. Depois de ter sido humilhada na frente de toda a escola ela só saiu correndo para a rua e voltando para a casa negando toda ajuda que a ofereceram !

Continuamos então a se divertir . Carlos escolheu uma música calma só para os casais na pista !Logan e eu fomos e começamos a dançar!
Eu:Eu te amo ! 
Logan: Eu também te amo !( Me deu um selinho ).

E então nos subimos para o andar de cima. Chegamos no quarto entre beijos ele tirou o meu vestido e eu tirei a camisa dele e logo ficamos só de roupas intimas . Ele começou a chupar meus seios. E depois eu comecei a chupar o pau dele comecei lambendo e logo depois chupava o mais rápido que alguém podia.Então ele ficou animado e me jogou pra cima da cama começou a lamber a minha vagina e quando ele estava pronto para me penetrar. Eu olhei pro lado e vi umas 7 camisinhas e então eu falei.
— Logan a camisinha ! 
Ele pegou uma camisinha e colocou e então me penetrou numa posição Simples e começou movimentos vai e vem . Eu estava gemendo pouco mais estava então eu fiquei em cima dele e comecei a cavalgar . Ele já estava gemendo e então de 4 e ele começou . Logo depois fiquei numa posição simples . E ele me penetrou e começou a ir rápido o que me fez ficar com muito prazer e eu gozei . Ele chupou todo o líquido e logo depois ele também gozou . Então nos deitamos com a respiração ofegante . E nos olhamos e ficamos sorrindo não aguentam os muito tempo e logo depois começamos tudo de novo. Quando estávamos indo embora todo mundo chegou na gente e ficaram perguntando onde estávamos . Apenas sorrimos . Depois em que a festa acabou nos voltamos para casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.