Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/2

Quando cheguei em casa vi os meus pais almoçando joguei minha mochila no sofá e fui almoçar ! Parecia tudo normal estávamos conversando ! Assim que acabei coloquei meu prato na cozinha e liguei para o Logan ! 
Eu:Loggie ! Pode vir aqui em casa ?
Logan:Sim eu já vou por que aconteceu alguma coisa ? 
Eu:Siim! 
Logan:Ai meu Deus o que ? É grave ?
Eu:Sim ! Senti sua falta 
Ele riu e disse que já estava vindo ! Enquanto isso fiquei pesquisando algumas músicas ! 
Logan chegou 15 minutos depois que eu liguei ! 
Eu: Escolhi algumas músicas ! 
Logan:OK vamos ver !
Quando nós passamos pela sala minha mãe nos chamou .
Mãe: Ai que bom que vocês estão juntos precisamos falar com vocês! 
Nós nos sentamos no sofá e minha mãe começou a falar.
M:Eu e o seu pai achamos o amor de vocês muito bonito !
P: E hoje em dia varios modos tem o namoro virtual por exemplo! 
E: Ta onde vocês querem chegar ? 
P: Vou ser bem sincero com você meu amor! Eu aceitei aquela proposta de trabalho no Brasil e nós vamos nos mudar pra lá daqui a 1 mês ! 
L: O que mais como assim ? 
M: Sim Logan ! 
E: Não , não isso não é verdade você está brincando com a minha cara né ?
P: Não ,pode começar a se despedir dos seus amigos ! 
Eu subi as escadas correndo e fui para o meu quarto,Logan foi logo atrás ! Ele chegou e me abraçou bem forte chorando junto comigo ! Conversamos muito e combinamos que assim que eu fizesse 18 anos eu iria voltar para Los Angeles !
Sabia que o nosso plano poderia não dar certo!
Então começamos a pensar em alguma música para o trabalho ! Não conseguimos encontrar nenhuma então resolvemos compor.
E assim nasceu a música Worldwide .Logan tinha bem mais estrofes do que eu mais do mesmo jeito deu certo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.