Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/1

Me acordei as 6:30 como de costume ! Vesti a minha roupa tomei meu café e fui para a casa do Logan ,já que íamos todo dia para a escola junto ! Cheguei lá ele estava escovando os dentes então fiquei esperando ele na sala assim que ele desceu as escadas eu dei um beijo nele e disse. 
—Dormiu bem ? 
—Siim e vc ?
—Também ! 
—Vamos ? 
—Vamos ! 
Fomos no carro dele quando chegamos na escola o pessoal já estava lá .
Eu: Oii
Logan: E ai ! 
Todos:Oii 
Eu:Cadê o Carlos ??
Selena : Tá com uma nova peguete do 1° Ano.
James: Uma tal de Alexa Vega !
Enquanto isso Carlos estava vindo com essa tal menina ! 
Carlos: Oii pessoal ! 
Todos: Oii
Carlos: Essa é a Alexa ! 
Alexa ergueu a mão direita para dar um oi e tinha um anel de borrachinhas! 
Demi: O que é isso no seu dedo ? 
Alexa:É a nossa aliança! 
Demi só se levantou e saiu caminhando .
Eu: Kendall vai falar com a Demi ! 
Kendall: OK.
Eu: Carlos posso falar com você um minuto ? 
Chamei ele para um canto e comecei a falar .
Eu:Mas uma peguete Carlos ?

Carlos: Há mas ela é maior gata né? 
Eu: É então torce para que ela não seja que nem a Miley ! 
Carlos:A culpa não é minha se eu só comi ela e se apaixonou ! 
Eu: Quando você vai deixar a Alexa ? 
Carlos: Vou fazer uma festa final de semana que vem ! 
Eu: Você não presta mesmo né ?! -Disse e fiz cócegas nele . 
Logo depois voltamos para o grupo ! Cheguei e Logan estava escorado no muro ao lado do James ele estava com a camiseta branca e aquele casaco azul o óculos e o chapéu .
Cheguei nele e ele sorriu mostrando aquelas covinhas perfeitas e disse.
Logan : Eu te amo ! 
Eu: Eu te amo mais ! - Disse enquanto brincava com as covinhas dele !
Logan : Você gosta delas né ? 
Eu:Mas gosto mais da sua boca ! 
Ele colocou as mãos dele na minha cintura e me beijou !Depois do beijo eu disse. 
Eu: Eu vou ir falar com a Demi ! 
Logan: Okay vai lá ,mais cuidado com os gaviões !

Eu: Um já roubou meu coração!-Disse dando uma piscadinha 
Encontrei a Demi e comecei a falar .
Eu: O que qui ouve ? 
Demi:Sabe Cha (Era o meu apelido) eu não consigo ver o Carlos enganando desse jeito as meninas, eu tenho medo do que elas vão fazer depois .Eu tenho medo que elas fazem a mesma coisa que eu fiz! 
Eu: Mas ... esse é o jeito dele nós vamos ter que aprender a conviver com isso ! 
Demi: Okay vou ir pra minha sala ! 
(Cada aluno tinha um horário e além das matérias oficiais tínhamos outras matérias como música, teatro , dança) 
Q
Assim que a Demi foi eu voltei para o grupinho fiquei um tempo ali com eles abraçada no Logan ! E zoando com os do1° Ano.Até que bateu para que nós fossemos pra aula!
Eu começava com biologia e começava sozinha só tinha o ultimo período com o Logan ! 
A cada um minuto eu olhava pro relógio e olhava pro professor falando nada com nada . Até que chegou o ultimo período .Eu e Logan sentamos perto e então a professora falou


Prof: Bom pessoal o trabalho dessa semana vai ser em dupla. Vocês vão ter que fazer um dueto ! E preciso que seje para quarta feira !

Hoje é segunda ! 
Okay período vai ! 
Acabou a aula . Voltei com o Logan pra casa já que eram 5 minutos de caminhada da minha casa até a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.