Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/13

Fui com a Demi e com as meninas para casa enquanto meus país foram com o carro que tinham alugado. Conversamos muito botamos várias fofocas em dia .

Demi:Não disse pro Logan que você ia Vim .

Eu:Aí melhor ainda daí é surpresa ! Os meninos sabem ?

Demi:Não ninguém sabe só a gente !

Eu:Que bom ! E então Kathelyn vocês estão namorando a quanto tempo ?

Kat: Ah já faz algumas semanas !!

Alexa:Isso algumas semanas (Disse meio que interrompendo a Kat)

Kathelyn: E então como vamos comemorar seu aniver ?

Eu:Nossa nem tinha pensado nisso.De qualquer forma esse é o melhor aniversário só por estar com vocês !

Selena:Own que fofinha ! Cha os meninos vão Vim a 1:00 da tarde !! Temos que estar no aeroporto !

Eu:Sem problemas ..

Conversamos muito durante a viagem . Quando Cheguei em casa meus pais tinham ido dormir e eu claro fui fazer o mesmo . (Como se eu fosse capaz de pregar o olho.)

Depois de um tempo me acordei com o alarme tocando era 10:30 de uma sexta feira, mas como iria começar a estudar na segunda voltei a dormir por meia hora então fui obrigada a levantar . Assim que levantei fui direto pro chuveiro vesti uma roupa que encontrei na bagunça da minha mala Desci as escadas e encontrei meus país na cozinha.

Pai:Que linda agora só pensa em passear . Ao invés de ajudar !

Mãe: Para, tadinha está com saudade dos amigos...Deixa ela ir encontrar o namorado !

Eu:Obrigada mãe (Disse devorando um sanduíche ) Foi quando eu ouvi a buzina do carro .

Quando olhei pela janela estava só a Demi no carro achei estranho mas mesmo assim entrei no carro .

Eu:Oii 
Demi:Oii pronta ?
Eu:Com certeza ! Cade as meninas?
Demi:Estão indo com outro carro ! 
Eu:Hum( Achei meio estranho aquilo mas como éramos 8 pessoas aceitei normal )

Quando Cheguei no aeroporto senti o maior frio na barriga da minha vida. Ele estava lá distraído dando autógrafos não tinha me visto e estava rodeado de seguranças . Meu Deus me passou um filme pela cabeça como isso aconteceu tão rápido ? Quando sai de L.A ele estava aqui nesse mesmo lugar se despedindo de mim tentando não chorar um simples adolescente da América ! Dizendo um até logo a sua namorada e quando volto ele está lá famoso dando autógrafos rodeado de homens de preto ! De todas as coisas uma não tinha mudado a mais valiosa de todas e percebi isso assim que ele me viu.

Charlotte Off

Logan On

Aí Meu Deus será que estou tendo uma alucinação?! Eu não acredito é ela é a minha boneca, minha baixinha, minha ruiva, ela está tão linda,com um sorriso tão lindo nos lábios preciso ve-la, senti-la,senti tanto a sua falta. 
Logan Off

Charlotte On

Eu:Eu vou ir lá 
Demi:Não tu tem que esperar ele aqui !

Não sei o que ela disse depois do não só sei que sai correndo em direção aos braços dele. Ele está com os braços abertos e pelo jeito os seguranças me conheciam pois me deixaram passar.

Finalmente, finalmente estou nos braços dele parece que acordei de um pesadelo. Me Sinto segura agora nesse abraço tão apertado a ponto de me tira o ar. Antes mesmo de pensar em beija-lo precisei ver seu rosto e toca-lo como se fosse a única coisa que eu precisa-se. E então sim veio o beijo. Beijo suave mais molhado com gestos de carinho, calmo e envolvendo corações . E então acordei e vi todos batendo palmas no aeroporto .

Eu: Eu te amo ! 
Logan: Eu te amo .

Fiquei com ele lá por mais um tempo. E então Cheguei perto de uma menina ela devia ter uns 8 anos estava tentando conseguir um autógrafo .

Ela :Oi ! Você me dá um autógrafo ? Eu: Eu ?
Ela:Sim você ! - E me passou um papel com uma caneta .
Eu:Claro ! Qual seu nome ? 
Ela:Rafaela !

Escrevi : Um grande abraço Rafaela de sua amiga Charlotte !

Ela ficou toda animada e então pedi para que os seguranças tirassem ela de trás da barreira . 
Ela veio direto me dar um abraço e agradeceu .Então chamei o Logan e ela tirou foto com a gente e ainda pegou um autógrafo do Logan .

Não sei se foi por isso mas então as Rushers começaram a gostar de mim . Depois daquilo eu Demi e ele fomos para casa mas para a minha casa.

Foi então que abri a porta de casa e estava tudo apagado e as cortinas fechadas .Quando acendi a luz vi todos eles, meus amigos, parentes e eles gritaram .

Eles:Surpresa !! 
Eu:Aí meu Deus ! Eu não acredito que vocês fizeram isso !

Fui dar um abraço neles .

Eu:Aí meu Deus Obrigada ! (Tinha até me esquecido que era meu aniversário )

Eu:Kendall ! Como está ??
Kendall: Bem você está ótima !

James: Aí Meu Deus como você cresceu ! 
Eu:Que saudade mano!

Eu:Carlitos !! Quanto tempo que saudade que eu tava de você ! 
Carlos :Eu também estava !

Conversamos como se nunca tivéssemos nos separados.

Kendall:Então como vamos fazer pra comemorar seu aniversário ?

Eu:Já estamos comemorando !

James:Não isso não basta !

Selena: Que tal barzinho ?

Demi:Ahh não

Alexa: Uma festa ?

Carlos: Ah não amor !!

Kathelyn:Que tal irmos acampar ?

Nos olhamos .

Eu:Ótima ideia ! Só vou se o James levar aquela barraca que ele tem .

Logan:Kkkk só você mesmo !

E pronto estávamos prontos para ir acampar . Passamos sexta sábado e domingo num parque reservado para acampamentos !! Bem, o que aconteceu não preciso falar !

Ganhei de aniversário do Carlos : A coleção de a maldição do tigre(livro)
Da Alexa:Umas xícaras super fofas!
Da Kathelyn :Uma pulseira de âncora que amei
Do Kendall: Pra combinar um conjunto de roupa .
Do James:um Kit de maquiagem 
Da Selena:Um biquíni
Da Demi:Um outro biquíni .

E então foi ali que aconteceu no mesmo dia do meu aniversário no mesmo dia do nosso reencontro .
No meio da fogueira Logan levantou ajoelhou-se e começou a falar.

Logan: Princesa !! Eu sei que você pode achar isso idiota o que estou fazendo nesse momento mas esses meses que passamos longe foi os piores meses da minha vida e é horrível saber que eu preciso de você tanto quanto preciso de ar pra viver. Percebi que a minha vida não faz o mínimo sentido sem você nela, e que se algum dia te tirarem de mim não vai sobrar nada por que você é tudo o que eu tenho e tudo o que eu quero.Então Charlotte aceita se casar comigo ?

Nesse momento ele tirou um par de alianças .

Eu estava chorando e claro que disse sim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.