Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 14
Capitulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/14

Levamos dois anos para convencer meu pai de que eu já era responsável e que já podia construir uma família com o Logan. Fizemos nosso casamento ao ar livre. Estava lotado foram todas os convidados.Sem dúvida um dos melhores dia da minha vida. Não queria nada muito grande mas Logan disse que nosso dia tinha que ficar na memória de todos. Naquele dia me acordei com beijos.

Logan: Acorda princesa ! Chegou o nosso dia !

Eu: Bom dia !! -Disse beijando ele.

Logan:Dormiu bem ?

Eu:Sim e você ?

Logan: Também !

Ele levantou tomou banho e disse que ia pra casa do Kendall se arrumar lá.

Eu:Ué por quê pra casa do Kendall?

Logan: O noivo não pode ver a noiva antes do casamento !-Ele me disse me dando um beijo na testa.

Quem olhava podia dizer que ele estava mais animado que eu mas na verdade eu estava muito nervosa. Ele me deu um beijo e saiu .

Desci as escadas e vi a mãe do Logan.

Mãe:Bom dia !! 
Eu:Bom dia !! 
Mãe:Vamos tomar um cafézinho ? 
Eu: Vamos deixar pra próxima ? 
Mãe: Sempre né Charlotte !Acho que você não gosta do meu café! - disse num tom de piada.
Eu:Claro que eu gosto mas hoje realmente não tenho tempo ! Me desculpa! 
Mãe:Hoje sim!

Dei um abraço nela e fui pra minha casa. Quando Cheguei em casa meus pais estavam tomando café da manhã .

Pai:Cade a noiva mais linda desse mundo ? -Disse me abraçando .

Eu:Sou eu ? 
Todos rimos !

Mãe:Filha está nervosa ?
Eu:Muito ...
Mãe:Vai dar tudo certo ! Vai ser demais !

Tomei café com eles e logo depois fui tomar banho .Coloquei um vestido peguei o carro e fui para o salão ! No meio do caminho meu celular toca .

Eu:Demi ? 
Demi:Oiii escuta estou indo pro salão te vejo lá beijo !

Desliga

PENSAMENTO:Não consegui nem responder.

Cheguei no salão.

Eu:Oii 
Renata: Oi ! Você é a Charlotte né ? 
Eu:Sim ! 
Renata:Eu sou a sua maquiadora !Você vai se casar né ? 
Eu:Sim . 
Renata: Parabéns! !!O que você queria fazer ? 
Eu:algo mais delicado sabe ?

Nesse momento a Demi chegou .

Demi: Oii gente ! Cha você já chegou ?! Não vejo a hora do casamento . 
Eu:Demi!!-Dando um abraço nela .

No final demorou muito almoçei no salão. Mas estava pronta .

Logo depois fui pegar o vestido na loja. Ele era lindo do jeito que eu sempre sonhei.

Demi passou o dia comigo enquanto as meninas estavam cuidando da decoração das bebidas da Música e do Logan. Fui pegar o Boque na floricultura. E assim fui pra casa .E Demi pra dela.

Ela estava animada também mas depois do Kendall ela não namorou mais ninguém serio.

—Charlotte Off-

—Logan On-

Passei o dia conversando com o Kendall e Kat. Eles são um belo casal, não aguento mais olhar no relógio parece que as horas não passam .

BATERAM NA PORTA

Kendall: Oi pessoal .

James, Carlos: Oii

James : E aí cara nervoso ?
Logan: Nossa muito ! .

Kat:Aí que fofo ! Mas vou ter que deixar vocês sozinhos ! Tenho que me arrumar ! E se eu fosse você Logan faria a barba agora depois não vai dar tempo !

Kathelyn deu um beijo no Kendall e saiu.

—Logan Off-

O tempo passou voando quando vi já estava na hora de entrar. Assim que eu coloquei o meu pé no altar vi ele, sorrindo com as covinhas me encarando quase chorando . E eu também.

Logan:Está linda princesa ! 
Eu:Obrigada.

O casamento inteiro foi perfeito tanto a festa como a Lua de mel. Fomos para a Itália .

3 anos depois do casamento descobri que estava grávida era uma menina e se chama Rose.

Hoje estou aqui contando essa história de amor, sofrimento,saudade e felicidade para vocês ao lado do meu Amor Logan Henderson .

"Não importa aonde nem quando, sempre juntinhos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.