Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/12

Me acordei cedo, na verdade mais cedo do que o costume fiquei um tempo rolando na cama uns 15 minutos depois fui tomar banho e vesti uma roupa quente já que estava bem frio . Desci as escadas e vi só a minha mãe na mesa do café da manhã !

Eu:Bom dia !
Mãe : Bom dia meu amor- Disse me dando um beijo na bochecha
Eu:Meu Deus que felicidade é essa ?
Mãe:Ué quem que está de aniver amanhã ?
Eu: Euuuu !! Disse erguendo a mão! 
Mãe:Acordou cedo hoje !
Eu:Sim não sei o que ouve, Cade o papai ? 
Mãe:Foi trabalhar ! -Disse ela com um sorriso no rosto ! 
Eu:Então tá vou ir pra escola ! 
Mãe:Boa aula !

Peguei um táxi e fui pra escola e logo vi a Ana .

Eu:Oii Aninha !
Ana:Oi !
Eu: O que ouve ? 
Ana : Eu e o Rafael nós acabamos ! 
Eu:Ué mas por que ? O que ouve ?
Ana: Eu não sei ele chegou em mim e disse que não queria mais !
Eu:Meu Deus ? Sério ? Ele nunca iria fazer isso ! 
Ana:Brincadeira!! Só estou treinando !
Eu:Aí que susto !

Passou 5 tediate horas até que o sinal do da saída tocou. Peguei outro táxi e passei 2 horas no trânsito de São Paulo.Nesse meio tempo minha mãe me ligou 15 vezes para saber onde eu estava .

Mãe : Filha você ainda está no táxi ?
Eu:Sim mãe !
Mãe: Mas está perto ?
Eu:Mais ou menos. Mãe mais tarde eu te ligo .

30 minutos depois minha mãe ligou de novo .O motorista olhou pra mim tipo quem diz tu não vai atender ? Olhei pra ele e disse.

Eu:Não vou mais atender !
Ele deu uma risada e disse.
Motorista: Eu tenho um filho da sua idade estuda na mesma escola que você!
Eu: Sério ? Como é o nome dele ?
Motorista: Rafael ! Ele estuda teatro a tarde você deve conhecer ele !
Eu: Acho que sim !

Ficamos conversando sobre ele descobri que quando ele tinha 14 anos ele pegava todas até que encontrou a Ana e que quando ele era pequeno tinha quebrado o Braço ! Quando Cheguei em casa minha a mãe estava muito sorridente !

Eu:O que ouve ? 
Mãe:Nada por que ?
Eu:Você está tão sorridente ! 
Mãe:Deve ser por que teu pai chegou !
Eu:Ele está lá em cima ?
Mãe: Sim no seu quarto !

Subi correndo e quando cheguei lá vi ele estava com três passagens ! E disse !

Eu:Pai !! -Corri para abraça-lo 
Pai: Oi boneca ! Adivinha quem vai morar em Los Angeles ? 
Eu:Aí Meu Deus você está brincando-Disse enquanto pegava as três passagens de avião para Los Angeles ! Aí Meu Deus nem acredito !

Comemorei muito peguei minhas roupas joguei na mala, troquei de roupa por que quando chegasse lá ia tá um calor do inferno avisei a Demi e ela avisou as meninas e lá estava eu voltando pra L.A .
Estava muito cansada cheguei lá de madrugada mas mesmo assim Demi estava lá para me receber !Estava ela Selena , Alexa e a Kathelyn ! Estavam segurando uma faixa escrito "Sejam bem vindos " Fui correndo abraçar as meninas foi a melhor sensação do mundo .

Demi:Que saudade !
Eu:Eu também estava morrendo de saudade !
Eu:Cade os meninos ? 
Demi: Estão em N.Y o Logan não sabe que você veio é surpresa ! 
Eu:Aí Obrigada !
Fui abraçar Selena

Eu:Que saudade Sel !!
Selena:Eu também tava Chá demorou em ?

Fui abraçar a Alexa

Eu:Maizaaa Alexa conseguiu dominar o Carlitos ? Tava com saudade !
Alexa:Hahahaha pois é né ?! Tava morrendo de saudade !

E por último fui abraçar a Kathelyn

Eu:Prazer em te conhecer ! Nova escoteira !
Kathelyn: O prazer é meu! - Disse ela meio tímida !

Entramos no carro que estava nos esperando e fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.