Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/11

Naquele dia eu acordei atrasada (Para variar) vesti a primeira roupa que veio na minha frente e fui correndo pra escola. Quando Cheguei lá vi a Ana me esperando com um menino .

Eu:Oii 
Ela:Oii ! Esse é o meu namorado Rafael.
Eu:Prazer Charlotte ! 
Ele apenas me cumprimentou !
Ana:E aí ansiosa pra aula de teatro ? 
Eu:Claro !
Ana :Vamos fazer Romeu e Julieta no final do ano !Vamos fazer o papel principal !
Eu:Legal !

Logo depois o sinal tocou e fomos pra sala. Meia hora depois da aula de literatura comecei a ter um calafrio , na hora me veio a Demi na cabeça.

Eu:Professora posso ir no banheiro?
Ela: Agora ?
Eu:Por favor 
Ela: Pode ir .

Fui correndo té o banheiro , no corredor tropeçei em alguém.

Eu:Aí desculpa ! 
Rafael: Você está bem ?-Disse me ajudando a levantar
Eu:Sim Obrigada .

Depois continuei caminhando e quando Cheguei no banheiro liguei pra Demi.

Eu:Alo 
Demi : Oi ? Cha ? O que ouve ?
Eu:Nada...E você ?
Demi:Nada mesmo ?
Eu:Só pensei em você !Tenho que desligar mais tarde nos falamos ?!

Desliguei e voltei pra aula ela não parecia muito bem ! Não parei de pensar nela . Logo depois da aula fui almoçar num restaurante que tinha ali perto ;fiquei tentando ligar pra ela mas não atendia .

Quando Cheguei no ginásio Ana e Rafael estavam ensaiando as falas sozinhos . Senti uma falta do Logan naquele momento. Daquela voz calma , do seu sorriso com aquelas covinhas perfeitas das melhores gargalhadas do mundo que só ele podia dar ! Senti tanta falta dele , dos nossos momentos de felicidade e dos de tristeza por que ele sempre estava ali no meu lado.
No mesmo instante comecei a chorar .Sai correndo pro banheiro e liguei pra ele.

Eu:Alo !
Ele:Oi ! Cha ! Aconteceu alguma coisa ?-Disse com uma voz de sono .
Eu:Só senti saudade ! 
Ele:Aí meu Amor eu também estou morrendo de saudade ! 
Eu: Não vejo a hora de te ver de novo !
Ele : Eu Sinto sua falta !
Eu : Eu também !
Ele: Eu te amo !
Eu:Te. Amo !

Desliguei o telefone e começou chorar .Assim que tudo aquilo passou olhei em volta e vi a Ana e o Rafael.

Ana:Desculpa , nós ouvimos tudo ! 
Rafael :Sentimos muito ! 
Eu:Tudo bem ! Vamos ?

Assisti toda a aula eles eram ótimos ! Conseguiam contracenar muito bem ! Mas não era a minha praia , não ia conseguir decorar as falas em tempo , ia chorar na hora de rir .E também era romance

Ana: E aí ? O que achou ?
Eu:Muito legal, vai ficar bem legal ! Vocês conseguem contracenar muito bem ! 
Rafael :Vai fazer então?
Eu:Não eu não iria conseguir decorar as falas em tempo. Mas vocês são ótimos !
Ana: Há que pena !Mas não vamos te forçar a nada.

Depois da aula de teatro fui para casa apé .Quando Cheguei meus país estavam com um sorriso de orelha a orelha.

Eu:O que ouve ?
Mãe : Temos uma surpresa !
Pai:Vamos nos mudar.
Eu:Vamos pra Los Angeles ??
Eles se olharam e naquele momento o sorriso sumiu dos rostos deles , junto com o meu.
Mãe:Vamos apenas trocar de prédio !

Eu disse legal e fui para o meu quarto quando Cheguei tinha apenas minha cama .Desci e eles falaram.

Eles: Vamos agora !

Então entrei no carro e fui para o novo prédio. Era bem bonito meu quarto ainda mais. Entrei no quarto e recebi uma ligação atendi.

Eu:Alo 
Demi:Oi !
Eu:O que ouve ?
Demi:Eu e o Kendall acabamos.Mas calma não estávamos nos acertando direito. Ele chegou em mim ontem e disse que devíamos terminar . Que ele já tinha outra ! Mas eu estou bem ! Já não era a mesma coisa.
Eu:Nossa mas aonde ele te disse isso ?
Demi: Ontem na festa de comemoração da banda !
Eu:Que comemoração ?
Demi:Liga pra ele que ele te conta ! Beijo tenho que desligar se não a conta dá muito alta !

Ela desligou , logo depois liguei pro Kendall.

Eu: E aí Gazela ! 
Kendall : Ué Charlotte ??
Eu:Pois é ! Como está ?
Kendall:Estou bem e você ?
Eu:Levando... Escuta você e a Demi acabaram ? 
Ele ficou um tempo em silêncio 
Kendall:Sim mas acabamos bem ,já não era a mesma coisa desde quando você se mudou. Você sabe ela é muito Demi e eu muito Kendall , mas somos super amigos !
Eu:Ela me disse que você tinha outra ! Posso sabe quem é a sortuda ?
Kendall:Hahahaha!É a Katelyn! Você vai adorar ela ! 
Eu:Manda foto depois ! 
Eu:Me fala uma coisa como está o meu Loggie bear ? 
Kendall:Hahahaha Logan está levando né coitado só fala em você a única coisa que anima ele são os Shows mas quando ele não está no palco está no quarto dele . 
Eu:Mesmo ?
Kendall:Que nada isso aí é um texto decorado ! Ele tá comendo todas enquanto tu não aqui ! Hahahaha não sério mesmo ele está super mal ! Manda uma mensagem pra ele ! 
Eu:Que susto ! Vou mandar sim , me diga e que festa de comemoração foi essa ?
Kendall:Estando indo fazer nosso primeiro show em Nova York ,fechamos contrato com uma gravadora !
Eu:Meu Deus ! Que legal ! Tenho que desligar outra hora conversamos !

Desliguei o telefone e fiquei pensando no Logan .Então escrevi uma mensagem pra ele.

"Loggie ! Parabéns ,fiquei sabendo agora do show em Nova York! Saiba que te amo muito com toda as minhas forças ! Obrigada por ser esse anjo que apareceu na minha vida ! A distância é só um detalhe no amor é mais forte e com ele vamos conseguir construir uma ponte que vai nos deixar juntos para sempre ! Obrigada por ser meu príncipe eu prometo ser pra Sempre a sua pequena ! Meu príncipe herói ! Beijos da sua princesa ! 
"Não importa onde nem quando sempre juntinhos !"

No mesmo tempo em que enviei essa mensagem recebi uma dele.

"E aí minha princesa pequena de porcelana !Quero que saiba que eu sou louco por você !Claro que você já sabe ! Mas não custa nada te relembrar ! Eu te amo mais que tudo !Por você eu iria além do céu para roubar uma estrela apenas para te ver sorrir ! Estou disposto a tudo para te ter aqui no meu lado , poder sentir o teu cheiro e ver esse seu sorriso que me deixa louco. Tenho certeza que daqui a pouco vamos estar juntos ! 
" Não importa onde , nem quando sempre juntinhos !"

(Não importa onde nem quando sempre juntinhos ,era a nossa frase.)

Li a mensagem e sorri logo depois liguei pra ele e conversamos até a meia noite ele me disse que já estava com metade do dinheiro mas ainda faltava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.