Brand New Start escrita por Ciel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A partir de agora eu irei seguir algo parecido com a cronologia do jogo. Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739080/chapter/2

Minha primeira impressão da escola não foi muito boa, o lugar ainda estava praticamente vazio e os alunos entravam sem muita animação. No entanto, eu logo ignoro os pensamentos sombrios. Aqui não deve ser assim tão morto, eu apenas cheguei cedo.

Enquanto repetia a última frase mentalmente diversas vezes como se fosse um mantra, encontrei um menino com uma camisa do Winged Skull e uma cara de poucos amigos. Bom, ao menos ele tem bom gosto, não deve ser tão ruim. Eu decidi me aproximar e pedir informações, já que não encontrava nenhum funcionário.

—Olá, menino com a camisa do Winged Skull.

—Então a garotinha entende de música. – Ele estava com um sorriso no rosto, acho que isso será mais fácil do que pensava.

—Pois é eu conheço algumas bandas. – Eu sorri para ele.

—É um bom começo, você até que não me parece insuportável.

—Obrigada, eu acho. – Aquele “elogio” não me deixou muito feliz, mas eu ainda precisava da informação. – Então, você poderia dizer onde fica o grêmio? Eu ainda não me livrei completamente da papelada da inscrição.

— Fica no primeiro andar, assim que você chegar lá vai encontrar a porta do grêmio. Teria encontrado facilmente se fizesse um pouco de esforço.

—Eu vou até lá, obrigada. – Essa estava longe de ser a resposta que eu gostaria de dar, mas não podia causar uma má impressão logo de cara.

—Às ordens, menina com a camisa do Pink Floyd.

Ele abriu um sorriso novamente e eu retribuí, talvez o tal rapaz não seja um caso perdido.

Continuei o meu caminho e encontrei a sala do grêmio, antes de entrar uma senhora veio na minha direção.

—Olá, você deve ser a novata?

—Sim, eu me chamo Ariel.

—Como a princesa da Disney, que adorável.

Se eu recebesse dinheiro a cada vez que escuto essa maldita frase, definitivamente estaria rica. Eu respirei fundo e abri um sorriso amarelo.

—Isso mesmo, foi escolha de uma tia que é apaixonada por contos de fadas.

—Que gracinha! – Ela ajeitou os óculos e continuou. – Você sabe que deve procurar o grêmio para finalizar a sua inscrição?

—Sim, estava justamente indo fazer isso.

—Perfeito, quando chegar procure o Nathaniel. Ele irá ajuda-la com isso.

Eu agradeci e entrei na sala. Era tudo extremamente organizado , o ambiente era silencioso e agradável. Eu percorri o local e só havia um rapaz loiro organizando algumas fichas. Confesso que tive vontade de espiar, mas não caí na tentação.

—Bom dia, eu estou procurando o representante.

—Sou eu, me chamo Nathaniel. Você deve ser a novata, não é?

Quantas vezes eu ainda vou ouvir isso hoje?

—Sim, sou eu. Chamo-me Ariel.

Ele deu um sorriso e começou a procurar a minha ficha na pilha de papel.

—Está tudo aqui, você só precisa de...

—Uma foto, o histórico da minha antiga escola e o dinheiro da taxa de inscrição. – Eu disse enquanto retirava cada item de um envelope.

—É bom ver que receberemos uma nova estudante responsável em Sweet Amoris. – Ele disse enquanto analisava os documentos com atenção. –Suas notas são... Impressionantes.

—Obrigada. – Eu não pude deixar de sorrir, me esforçava bastante para manter um boletim impecável.

— Seja bem vinda. Aqui estão o cronograma e a chave para o seu armário, estamos na mesma turma.

—Que bom, então eu te vejo em alguns minutos.

Eu me despedi e eu saí da sala, estou encantada com esse tal de Nathaniel. Lindo, simpático, educado... Se minha mãe ou a tia Agatha estivessem aqui diriam que ele é um sonho de rapaz. Acho que não terei muitos problemas nesta escola, as minhas inseguranças diminuíram consideravelmente e isso é um bom começo.

Tudo estava indo muito bem, eu aproveitava os minutos que ainda tinha para passear pelos corredores e conhecer mais a escola quando de repente três garotas se aproximaram de mim com uma pose não muito boa.

— Ei novata!

—Sim, eu sou a Ari...

—Entre você e o outro novato, não posso dizer que tivemos muita sorte. Não é mesmo, meninas?

Elas passaram rindo e me empurram, já vi que não serão as mil maravilhas. Provavelmente terei que pensar em alguma coisa para tirá-las do meu pé. Saco!

Bom, ao menos para uma coisa isso serviu: agora sei que não sou a única novata.  Fico imaginando quem será o outro aluno transferido, talvez eu devesse ter espionado aqueles papéis que estavam com o Nathaniel. Como a minha ficha estava entre eles, provavelmente deveria ter alguma coisa do outro novato também e eu saberia o que esperar. Contudo, não adianta lamentar pelo que já passou e talvez um pouco de suspense me faça bem.

O sinal tocou, avisando o início das aulas e eu fui até a sala. Mais uma vez tive que respirar fundo e me preparar mentalmente para o que poderia encontrar naquela turma.

Ao cruzar a porta, poucos lugares haviam sido ocupados e eu escolhi ficar no canto da sala, pois não queria chamar atenção.  Uma menina ruiva sentou-se ao meu lado, seu nome era Íris e ela me falou sobre alguns detalhes sobre a escola e alguns alunos, em especial o trio que esbarrou em mim no corredor. As três andavam sempre juntas e ser desagradável com os outros era uma espécie de hobbie para elas. Eu fiquei, de certa forma, feliz por não ser algo pessoal. A aula foi tranquila, mas eu não percebi a presença do novato. É possível que ele tenha faltado ou...

—Senhorita, eu gostaria de reservar os minutos finais da aula para que você e o rapaz se apresentem para a turma.

—Como?- Eu estava tão distraída que não ouvi absolutamente nada que o professor havia dito.

—É o que acontece quando um aluno é transferido. Algum problema?- O professor parecia contrariado.

—É uma lesada mesmo!- Ambre gritou do fundo da sala e o resto na turma começou a rir.

—Rapaz, gostaríamos de ouvi-lo. Depois retornaremos a ela, quando estiver realmente disposta a participar da aula. – O professor disse indo ao lado oposto da sala.

—Que vergonha...

—Não se preocupe. – Disse Íris- Ele irá esquecer isso em breve.

Enquanto conversávamos, o outro novato aproximou-se do professor para iniciar sua apresentação. Confesso que não acreditei quando vi.

—Kentin?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo postar o próximo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.