Teen Titans - Caminhos Traçados escrita por Donzela de Ferro


Capítulo 9
Os Ares Estão Diferentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735696/chapter/9

Depois daquele episódio em que Dick arriscou sua vida e quase morreu após o atentado de Slade a nós, eu e Garfield ficamos a madrugada inteira conversando para nos mantermos acordados observando o estado dele. Por um instante eu achei preocupante, até os exames rápidos saírem e eu ter certeza de que meus sensores de danos não estavam errados e que estava de fato, tudo bem com Dick. Na manhã que se sucedeu, os outros titãs acordaram e, logo que souberam do estado de Robin, foram correndo preocupados para averiguar. Tive pena de Dick nesse momento, queríamos deixar ele descansar mais um pouco, dormir um até um pouco mais tarde, mas como Estelar e Cyborg não sabem ficar em silêncio quando estão afobados, acabaram fazendo alvoroço e acordaram ele, que incrivelmente estava de bom humor.

— É tão bom ver vocês! Vocês não têm ideia... - disse Dick com um meio sorriso.

— Cara, você ficou doido? O que deu na sua cabeça pra pensar que podia enfrentar o Slade sozinho? - falou Cyborg, quase que berrando.

— Eu já o enfrentei sozinho antes, já o derrotei, mas desta vez ele estava preparado... - nesse instante, Dick olhou para mim, pegou minha mão e levou ao seu rosto e, com os olhos semicerrados, continuou - eu devia te escutar mais Vic, se não fosse por você, eu não estaria aqui.

Nesse momento, me abaixei e sentei-me ao lado dele, na beirada da cama e lhe dei um beijo na testa. Nós sabíamos que no dia anterior tínhamos combinado de deixar nosso suposto relacionamento sem muitas pistas, mas nessa hora não deu, era óbvio para qualquer um que nós dois nos olhávamos de forma diferente, apaixonada, que tinha alguma coisa rolando. Nesse exato momento, não sabia eu se por inocência, falta de noção ou por cretinice, Estelar simplesmente SE JOGOU em cima de Dick, me derrubando do canto da cama e nos afastando.

— Ai Kori!! Tenha cuidado! - exclamou Dick, rindo.

— É, Kori, cuidado... - falei, derrubada no chão por ela, com cara de bunda.

Ela olhou para mim com uma cara de "vou fingir que foi sem querer" e soltou um: ops, desculpa.

Eu desconfiei um pouco nessa hora, mas pensei ser um ciuminho idiota do Dick, coisa da minha cabeça, talvez. Deixei isso de lado, afinal, nós estávamos ótimos, não tinha motivo para preocupação. Como eu conhecia Dick, sabia que ele não ficaria de repouso como deveria, após o almoço que eu e Rachel fizemos para o grupo, tirei um descanso para mim mesma e ao final da tarde, fui à enfermaria para passar o tempo com Dick, e adivinha?! Ele não estava lá... onde, se não lá, ele estaria? Fui direto para a cobertura, onde eu tinha certeza que ele estaria. E lá estava ele, sentado, olhando o pôr do sol, como ele sempre amou fazer. Sentei ao lado dele e encostei minha cabeça em seu ombro.

— Acho que a gente não conseguiu segurar né? -perguntou Robin.

— Definitivamente não, hahahah! - respondi.

Nos olhamos, ele me beijou e disse:

— Quer saber de uma coisa? Levanta. - falou ele.

Me levantei e ele também. Ele ficou me olhando e em seguida, pegou minhas mãos. Eu logo perguntei, rindo:

— Qual é a finalidade disso, Dick?

— Victoria, acho que já passou da hora de assumirmos que nossos sentimentos são bem mais do que prazer e, diferente do que a gente tentou combinar ontem, eu quero propor, de todo o meu coração e espero que você aceite, você...você quer namorar comigo? - perguntou ele.

Eu estava em choque, realmente, não esperava que isso fosse acontecer, pelo menos, não naquele momento. Eu só consegui abrir o maior sorrisão do mundo e dizer:

— Dick, eu..eu... sim, é claro que eu quero!

Ele me virou, mesmo sem poder, e me beijou.

— Mas e a questão de nossas vidas como heróis? - perguntei.

— Se conseguimos manter nossas vidas pessoais longe da vida de heróis, conseguimos manter nosso relacionamento também. Fique tranquila, nada vai nos machucar... eu prometo. - disse ele, enquanto me abraçava.

Então, nesse dia, eu e Richard começamos a namorar, oficialmente e abertamente aos nossos amigos. Aquela semana foi meio incomum, depois do incidente com Slade praticamente nenhum problema mais aconteceu naqueles dias, para nossa felicidade. Mas eu sentia que tinha algo diferente, meio pesado na torre dos titãs, eu só não conseguia saber o que era. Eu fiquei um bom tempo procurando os motivos para eu estar captando essa energia estranha. Cheguei até mesmo a achar que meus sentidos telepáticos estavam enganados, mas era algo muito improvável.

Só alguns meses mais tarde eu fui entender e confirmar o que realmente estava acontecendo, o que tanto me incomodava naquela semana tão atípica na vida dos titãs. Eu só tinha certeza de duas coisas naquele momento: que eu nunca havia amado tanto algo como eu amava o Dick (tirando o Bruce e o Alfred, que por motivos óbvios eu amava mais do que qualquer coisa na minha vida) e que os ares na torre dos titãs estavam diferentes, e não eram para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans - Caminhos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.