Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 29
Capítulo 28 - Kaya e Itachi pt.2


Notas iniciais do capítulo

ENFIM ACABOU GENTE. (( calma que vai ter o epilogo para vocês saberem o que aconteceu com cada casal )))
Muito obrigada por terem me acompanhado até aqui, essa é uma história que eu já tinha em mente há muito tempo, mas infelizmente demorei muito para escrever tudo...
Enfim, espero que comentem o que acharam ♥333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/29

ITACHI

Meu plano simplesmente não havia funcionado. Na verdade eu sabia que aconteceria isso, porém, uma parte de mim esperava que ela visse o bilhete e ouvisse a musica e então nos ficaríamos bem. Eu e os meninos arrumamos nossas coisas e finalmente chegamos no chalé, depois de sermos muito parabenizados por todo mundo.

— Me desculpe por isso Itachi – disse Hinata, quando eu estava colocando meus instrumentos no quarto.

— Não foi culpa sua, Hina – respondi, pegando me violão e me recostando na parede.

— Mesmo assim, você pediu a minha ajuda e eu falhei... Eu deveria ter feito ela ler de qualquer jeito, mas acabei me distraindo – ela disse.

— Está tudo bem, de verdade. Mesmo que ela lesse, eu não acho que funcionaria.

— Mesmo assim, me desculpe – ela disse e saiu do quarto.

Continuei dedilhando meu violão e então simplesmente apareceu a letra de uma música na minha cabeça, comecei a escrevê-la. Eu não estava triste, eu estava cansado. Kaya e Sasuke eram os únicos que me conheciam de verdade, e infelizmente, um dele eu não tinha mais comigo. Independente de tudo, Kaya sempre foi minha melhor amiga, e nem isso nós poderíamos ser mais.

Espero que você não se arrependa/ Guardei muita coisa, mas não consigo esquecer isso/Nunca tivemos crédito/Ninguém pareceu nos ouvir, mas mesmo assim nós dissemos/Nenhum de nós planejou isso/E por um longo tempo, demos isso por certo/Eu realmente pensei que tínhamos conseguido/Mas na época era mais do que eu poderia lidar/Então, se pudermos deixar tudo para trás/E nos encontrarmos no caminho/Isso me deixaria tão/Chapado o tempo todo/Chapado o tempo todo/Eu queria estar chapado o tempo todo/Você viria comigo?/Eu queria não duvidar disso/Eu gostaria de nunca te contar tudo isso/Mas você tem que saber/Eu nunca quis te machucar, embora/Eu tivesse todos os meus motivos/Eu não sabia que eles se misturariam com suas emoções/Eu só tive que alcançar meus objetivos/Nunca soube que eu precisava de você, então/Podemos concordar em discordar, sim/E continuar alcançando/Chapado o tempo todo/Chapado o tempo todo/Eu quero estar chapado o tempo todo/Você viria comigo?/Costumávamos estar sempre juntos /Você é minha melhor amiga, eu te amo para sempre... — Cantei com todo o meu coração e quando terminei, respirei fundo e coloquei o violão no chão.

— É nova ? – perguntou alguém na porta. Meu estômago revirou, era Kaya.

— Acabei de fazer.

— Você sempre foi rápido para compor música – ela disse, adentrando o quarto. Fechou a porta atrás dela e se sentou na cama bem em minha frente – Eu queria dizer que eu menti sobre ter lido o bilhete.

— O que ? – perguntei – então você leu ? Por que mentiu ?

— Me pareceu certo na hora dizer que não li. Eu não sei o que deu em mim... – ela disse, olhando para baixo.

— Kaya... – comecei.

— Itachi, olha – ela interrompeu – o que aconteceu naquele dia.. bem, foi o dia mais importante de todos para mim... Mas eu não posso te perdoar pelo que você fez depois...

— Kaya, eu não fiz aquilo para te machucar... Eu precisei viajar.

— Por que? – perguntou ela, eu a encarei sem responder, ela se levantou – Esquece, nem sei porque vim aqui...

— Espera! – eu disse, me levantando também, no exato momento em que ela iria abrir a porta.

— Você vai me contar ? – perguntou, séria

— Vai te machucar – disse

— Itachi, nós trasamos e você foi embora! Eu fiquei seis meses pensando no que poderia ter acontecido, seu tio, Shisui e Sasuke não me davam noticias sobre você. Ninguém falava nada para mim, eu fiquei seis meses sem ao menos saber se você estava vivo. Você sempre foi meu melhor amigo, uma das pessoas mais importantes no mundo para mim e você sumiu. Ignorou minhas mensagens, minhas ligações e no fim, quando voltou, fingiu que nada aconteceu. Fingiu que eu era uma desconhecida pra você! – ela disse, claramente irritada. Os olhos dela começavam a se encher de lágrimas – Caramba! Eu nunca tive tanta certeza de não signifiquei nada para você, no outro dia em que você voltou da suíça, você estava se agarrando com outra pessoa por aí. Eu te amava, e você me deixou, traiu minha confiança.

— Eu só não quis te magoar – disse, sem ter muito mais para dizer.

— Você fez um ótimo trabalho, então – ela respondeu, rindo irônica.

— Desculpe.

— Você é um babaca ! – gritou ela.

— EU ERA VICIADO EM DROGAS, KAYA – gritei, sem pensar muito. Ela me encarou sem entender. Abriu a boca várias vezes, mas não conseguia dizer nada.

— O que ? – ela perguntou, depois de alguns segundos.

— Você nunca tinha notado ? Eu vivia saindo por aí com cara estranhos, voltava tarde. Você nunca reparou em como eu ia no banheiro toda hora, quando estávamos na sua casa? Eu nunca quis te contar, na verdade, nunca quis contar para ninguém. Shisui, meu tio e Sasuke sabem... Mas eles respeitaram a minha escolha de não contar nada pra você. Desconfio que seus pais saibam também, já que meu tio é tão próximo deles. Você consegue entender o porquê de ninguém ter te contado?

— Não... – ela respondeu, olhando para o chão hipnotizada, se sentando novamente na cama.

— Kaya, nós não queríamos te magoar. Eu estava praticamente me matando, eu cheguei em um nível absurdo de abuso de drogas. No ano novo, quando ficamos juntos, eu acordei no meio da noite e usei tanta droga que tive uma overdose na varanda do chalé. Sasuke me encontrou e ligou para Tio Obito, e ele resolveu que iria me internar. Foi por isso que fui para Suiça, eu estava em uma clínica passando por desintoxicação. Você não sabe o quanto foi cruel para mim passar por isso, e eu não podia conversar com ninguém. Meu tio me ligava de vez em quando e só nos falávamos por uns dez minutos e eu nunca, nenhuma vez, deixei de perguntar por você! – ela me olhava chorando, e cada palavra que saia da minha boca me cortava por dentro – Quando eu voltei, eu não sabia como seria, se eu realmente estava curado ou se eu ia ter alguma recaída ou algo assim, então decidi que me afastaria de você para não te fazer sofrer. E você não pareceu sofrer com isso, então achei melhor apenas me afastar de vez... Foi isso, Kaya.

Ela me olhou nos olhos, com a boca entre-aberta. O rosto todo molhado com as lágrimas. Se levantou, veio até mim e me abraçou. Um abraço quente, apertado e aconchegante. Eu fechei meus olhos e fiquei por muito tempo imaginando como teria sido, se não tivesse sido um idiota.

— Me desculpa – ela disse, me soltando e me olhando nos olhos.

Nós nos beijamos.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que Itachi canta é essa: https://www.youtube.com/watch?v=jCSvOtUaI8s
Espero que tenham gostado. No fim o segredo não era tão segredo assim, são as pessoas que fazem drama demais u.u
Obrigada por lerem até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.