Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 30
Capítulo 29 - O casamento.


Notas iniciais do capítulo

Enfim acabou gente. Me desculpem se o final não foi o que vocês esperaram e me desculpem também por ter demorado tanto para por um ponto final nessa história.
Espero que vocês gostem do fim. E por favor, comentem o que acharam, seria demais para mim c:
Obrigada por terem me acompanhado até aqui, essa história significa muito e foi muito bom escrevê-la e saber que tinha MUITA gente lendo ((muita gente mesmo, chegou à quase 6 mil visualizações ♥ ))) é gratificante.
Enfim, obrigada e até uma outra história ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/30

10 anos depois...

O salão decorado com flores vermelhas e brancas, vela em todas as mesas e um lustre grande no teto, a banda tocava uma música animada e o jantar estava sendo servido naquele exato momento . Os amigos dos noivos estavam sentados em uma grande mesa, feita exclusivamente para eles. Naruto ergueu sua taça para o grande brinde e todos fizeram o mesmo.

— Eu queria começar fazendo o brinde. Primeiro porque quero agradecer a presença de todos e segundo porque eu tenho algumas coisas importantes para falar. Há vinte e cinco anos atrás eu conheci uma garota, ela era meio tímida e gaguejava para conversar comigo. Essa garota virou uma das melhores amigas da minha irmã, Kaya,  e desde então eu passei a ser próximo dela também. Quando tínhamos dezessete anos eu me apaixonei por ela, demorei para perceber e quando finalmente percebi – disse ele, olhando apaixonado para Hinata – nunca mais quis deixá-la ir... Noivamos no meio da faculdade e agora, depois de tanto tempo, enfim podemos dizer que nossa vida está começando. Hina, eu quero que saiba que estou pronto. Estou pronto para as dificuldades, as surpresas e pronto para viver o resto da minha vida com você. Eu te amo.

Em meio aos aplausos de todos no salão, uma lágrima escorria pelo rosto de Hinata. Ela era, facilmente, a noiva mais linda do mundo aos olhos de seu marido. E ele, olhando para aquela mulher maravilhosa que agora se tornara sua esposa, prometeu jamais decepciona-la e viver pelo resto de sua vida com ela.

— Parabéns – disse mais um dos convidados, enquanto os dois dançavam e se divertiam na pista de dança.

— Dá pra acreditar que estamos à dez anos juntos ? – perguntou Hinata ao seu marido.

— Eu sei, faz tanto tempo. Por quê demoramos tanto para nos casar ? – perguntou Naruto

— Você não pediu antes – respondeu Hinata, rindo da careta que Naruto fizera.

Na pista de dança também estava Sasuke, dançando com sua filinha, Sarada, que acabara de completar nove anos. Ela era daminha de honra de Naruto e Hinata e usava um vestido branco e vermelho, assim como as flores do salão. Sakura olhava seu marido e sua filha de longe e sorria, enquanto bebia uma taça de champagne.

— Eu e Shika estamos viajando o mundo, sabe, com a herança que meu pai deixou para mim. – comentou Temari, fazendo com que Sakura voltasse sua atenção para a mesa, onde suas amigas estavam – Acabamos de voltar da Grécia.

— Vocês não vão casar, Tema ? – perguntou Tenten à amiga.

— Casar ? Nós nem decidimos se estamos namorando ainda – disse Temari, rindo.

— Como vocês passaram tanto tempo juntos sem rotular a relação de vocês ? – perguntou Sakura

— Não sei, acho que mesmo que não falemos sobre isso, eu e Shika sabemos que somos um do outro para sempre. E mudando de assunto, quando sua filha nasce Tenten ? – perguntou, bebericando sua bebida.

— Daqui mais ou menos um mês. – respondeu Tenten – Estou tão ansiosa, não agüento mais ser uma mulher grávida – comentou, rindo. – Neji também, está tão ansioso que passa noites acordado com medo de minha bolsa estourar e não termos tudo pronto para a chegada dela.

— Tenho medo de você não conseguir ir ao meu casamento, por conta do parto – disse Ino – sabe, eu e Gaara queríamos todos lá. Vamos ter cobertura de duas emissoras de T.V diferentes. Eles querem saber tudo sobre o casamento, ainda não acreditam que Ino Yamanaka, a grande atriz de Hollywood, vai se casar com um cara que não é famoso.

— Faz tanto tempo que vocês namoram, os sites de fofocas ainda não se acostumaram com isso ? – perguntou Kaya

— Aparentemente, não – respondeu Ino – mas então, Kaya, me deixa ver seu anel de noivado. – Kaya estendeu a mão para mostrar o anel que Itachi lhe dera a uma semana atrás, na viagem para o Hawaii que fizeram juntos. – Caramba, esse diamante deve ter custado os olhos da cara.

— E como foi o pedido Kaya ? – perguntou Tenten.

— Foi normal, estávamos na praia, vendo o pôr-do-sol, ele se ajoelhou, fez um discurso romântico e pediu. Clichê. – respondeu Kaya, se lembrando daquele momento – porém foi lindo...

— E quando vocês vão marcar a data? – perguntou Sakura.

— Não sei, não quero apressar nada. Eu e Itachi estamos tão bem morando juntos, e eu definitivamente não estou pronta para mais nada. Nem filhos, nem vestido de noiva, véus, nada.

— Gente, eu vou até a pista de dança ver como minha filhota e meu marido estão – disse Sakura, se levantando, as outras concordaram.

Mais tarde, quando a festa de casamento estava quase no fim, os amigos se sentaram  em uma mesa juntos e beberam, conversaram, riram. Se sentiam nostálgico, relembrando o tempo da escola e todas as outras coisas que haviam passado juntos. Por mais que o tempo, a faculdade, o emprego, a vida adulta tivesse afastado todos eles, apesar de tudo, eles ainda mantinham a amizade e jamais iam deixar algo atrapalhar isso.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto o fim, porém dá pra ter uma idéia do que aconteceu com cada personagem e como eles ainda são amigos apesar dos anos... Enfim, obrigada galera por lerem ate aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.