Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 28
Capítulo 27 - Kaya e Itachi pt.1


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEE
bom finalmente recebi feedbacks, depois de ficar muito tristinha por não ter recebido nenhum nos últimos três capítulos. OBRIGADA GALERA!!!!
Enfim, esse é o penultimo capitulo e provavelmente hoje ainda posto o ultimo. Eu fiz o desenrolar da relação do Itachi e da Kaya em duas partes, porque se não iria ficar muito grande e uma leitura chata...
Enfim, nesse capítulo vocês descobrem o porquê da história se chamar "Sweater Weather". E também descobrem, FINALMENTE, depois de 26 capítulos enrolando, o que aconteceu com a Kaya e o Itachi (( mas ainda não sabem o porquê dele ter fugido, então aguardem u.u)))
Espero que gostem e obrigada por chegarem até aqui comigo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/28

POV ITACHI

Acordei mais ou menos nove horas da manhã, o sol da manhã batia em meu rosto. Finalmente um dia ensolarado. Me levantei, fiz minhas necessidades matinais e fui até a cozinha. Todos estavam radiantes, depois da noite terrível de ontem.

— Bom dia – disse Naruto, sorrindo de orelha à orelha – Está pronto para o melhor dia de todos?

— Estou – respondi, um pouco sem ânimo.

— O que é isso ? Você não parece animado – ele disse, se sentando no sofá ao meu lado.

— Estou, é que sei lá, ainda estou um pouco atordoado de ontem.

— Eu sei. Eu também, eu falei para Kaya dar queixa, mesmo assim, ela insiste em dizer que não precisa.

— O que ? – perguntei – Ela não deu queixa daqueles dois ?

— Bom, ela disse que se nós chamássemos a policia teríamos que explicar porquê eles estavam machucados também, e bem, não tem como provar nada, é nossa palavra contra a deles. E também, ela não queria estragar nossa apresentação com boletins de ocorrências, etc.

— Se ela quer assim... – disse.

— Bom, vamos respeitar – ele disse, tirando o celular do bolso – Alô ? Sei... Ahãm... Sério ? Não!... Tudo bem, vou avisar para os meus colegas.... Obrigado, até lá.

— Naruto ? – eu perguntei, depois que ele desligou o telefone e simplesmente ficou mudo e sorrindo como um bobo – O que aconteceu ?

— A BANDA PRINCIPAL CANCELOU O SHOW PRINCIPAL É NOSSO!!!!!

— O que ? – disseram Neji e Sasuke correndo até a sala

— Ta brincando ? – perguntou Sasuke – Você não pode estar falando sério!

— Naruto, não brinca com uma coisa dessas – disse Neji.

— Não estou ! – disse ele, abraçando Hinata e a beijando – Você ouviu, amor ? Vamos ser a banda principal... EU VOU SER UM ASTRO DO ROCK!!!!

— Não sei porque, mas acho que ele é o mais feliz de vocês – disse Kaya, em tom cômico, se sentando em uma poltrona com uma xícara de café.

— GENTE, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO, TEMOS QUE NOS ARRUMAR!!!!!! – disse Naruto, claramente empolgado.

— O último dia de festival começa às duas da tarde Naruto. Agora são nove da manhã – disse, rindo.

— Eu sei, mas temos que arrumar nossos instrumentos e também arrumar o reertório. GENTE NÓS SOMOS A BANDA PRINCIPAL, VAMOS TOCAR MAIS TEMPO DO QUE ESTAVA PROGRAMADO.

— Alguém ajuda o Naruto ? Acho que ele vai ter um avc – disse Kaya, enquanto Hinata ria do namorado.

— Gente, que gritaria é essa ? Não é nem meio dia ainda! – disse Shikamaru, aparecendo no pé da escada com cara de quem havia acabado de acordar.

— SHIKA, NÓS VAMOS SER A BANDA PRINCIPAL... MEU DEUS!!!! TENHO QUE ME ARRUMAR – disse ele novamente, subindo as escadas.

— Ok, parabéns – respondeu Shikamaru, sem ânimo – Hinata, você deu energético de novo pro Naruto ?

— Acho que ele já nasceu assim, Shika – respondeu Hinata, rindo, enquanto Shikamaru amarrava a cara e descia para a cozinha pegar uma xícara de café.

— Oi gente, e aí, o que está acontecendo ? – perguntou Temari, chegando da praia.

— Naruto está surtando porque eles vão ser a banda principal – respondeu Tenten.

— Onde você estava, Tema ? – perguntou Shikamaru, parando em frente a garota.

— Acordei às seis e fui caminhar, depois malhei naquela academia popular que fica ali à frente e depois entrei no mar um pouco.

— Ok! Como vocês se dão tão bem ? – perguntou Ino, olhando de Temari para Shikamaru sem entender.

Ao meio dia, depois de comermos um macarrão estranho que Lee havia feito, arumamos nossas coisasno carro de Shisui e fomos até a praia. O restante do grupo nos encontraria lá, pois ainda era muito cedo para o publico entrar. Naruto não parava de falar e estava muito hiperativo, Neji e Sasuke estavam animados e eu, bem, eu estava um pouco nervoso.

Hoje seria o dia em que finalmente faria a minha parte do plano. Hoje era o dia que finalmente acertaria as coisas com Kaya ou, provavelmente o que aconteceria, ela me daria um soco. Estava afinando a guitarra pensando nisso, quando finalmente os seguranças deixaram o público entrar e meu estomago gelou. Tinha muita gente. Não era um Lollapalooza nem nada, era uma coisa muito menor, com bandas desconhecidas e amadoras, mesmo assim, eu e os garotos nunca havíamos feito nada parecido...

— Vocês estão vendo isso ? – perguntou Sasuke.

— Sim, tem muita gente – respondeu Neji

Naruto olhava petrificado.

— Acho que preciso de um antiácido, aquele macarrão do Lee não fez muito bem pro meu estômago. – comentou ele, alguns segundos depois.

Eu e os meninos rimos do comentário e continuamos fazendo nossas coisas, depois de acertarmos o som dos instrumentos descemos para encontrar o resto do grupo. Havia muita gente da escola, nos parabenizando por termos conseguido ser a banda principal.

Kaya estava recostada em um muro conversando com as meninas e ela estava linda. Ela usava um batom escuro e o óculos de sol cobria metade de seu rosto. Usava uma blusa preta apertada que mostrava uma parte pequena de sua barriga e um shorts preto de cintura alta que deixava seu corpo delineado. Caramba, ela estava gostosa. Ok, vamos fingir que não disse isso.

Ela me olhou e sorriu. Eu sorri de volta. Ela veio até mim. OK O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

— Oi – ela disse – sua boca está melhor hoje. Não está nem inchada!

— É, pois é... – respondi meio desconcertado – Você está bem ?

— Estou – respondeu ela depois de algum tempo olhando nos meus olhos.

— Você está muito bonita neste pequeno shorts de cintura alta – disse sorrindo.

— Ok – ela respondeu, rindo divertida – tenho a impressão de que já tivemos essa conversa antes... – eu sorri

— Oi, Itachi – disse uma voz às minhas costas. Eu sabia quem era. Karin – vim ver sua banda. Parabéns por ter conseguido ser a banda principal...

— Obrigado, Karin – eu disse, me virando para ela. – Estou meio ocupado agora...

— Claro que está – ela disse, baixando os olhos – Kaya ?

— Um pouco – respondi. Me senti meio mal quando ela apenas assentiu e saiu andando para junto de suas amigas. Me virei e Kaya não estava mais lá, ela tinha voltado para perto de suas amigas também. Me xinguei mentalmente, concluindo que não conseguia fazer nada certo.

...

POV KAYA

— Itachi está estranho hoje – comentei com as meninas, quando estávamos conversando. – Simpático e tudo... Disse uma coisa que me lembrou a época que éramos amigos e acho que foi com inteção.

— Sério ? – perguntou Ino – Bem, na verdade era de se esperar...

— Como assim ? – perguntei.

— Bem, só vocês dois ainda não se acertaram do grupo.

— Aos poucos estamos voltando a ser amigos...

— Você sabe que não quis dizer sobre amizade, Kaya – disse Ino, rindo.

— Mas então Ino, como você está com o que aconteceu ontem ? – perguntou Hinata, e eu a agradeci mentalmente por ter me tirado dessa saia justa.

— Estou bem. Quer dizer, eu me assustei na hora, mas bem que o Sai mereceu...

— E como o Gaara conseguiu entrar hoje no festival hoje ? – perguntou Tenten

— Sabe como é né, a gente dá um dinheiro para os seguranças e eles fingem que não viram nada – respondeu Temari

— Não!!!! Isso é muito errado – comentou Sakura.

Nós ficamos coversando até o show começar. Lee ficou bêbado nos primeiros cinco minutos do evento e vomitou no pé de Temari, e por isso levou um chute. Nós estávamos realmente nos divertindo, na verdade todos nós já estávamos meio bêbados.

As primeiras bandas que se apresentaram eram boas, e até deu para dançar, pular a cantar. A única coisa estranha era Itachi, além de Naruto que estava hiperativo de um jeito que nunca esteve. Itachi não parecia estar exatamente tranqüilo para o show, o que era estranho porque ele lidava bem com nervosismo. E também, ele estava muito simpático e não tinha brigado comigo nenhuma vez. Acho que nós realmente estávamos voltando a nossa amizade de antes. Apesar de tudo, eu ainda queria ser amiga dele...

Finalmente, começou a escurecer e a banda principal iria entrar. Nós desejamos boa sorte aos meninos, em especial Sakura, Tenten e Hinata. Naruto me abraçou tantas vezes que até perdi a conta, eu estava tão orgulhosa dele. Fomos para perto do palco, precisávamos estar com eles nesse momento. E então, eles finalmente começaram. Eles eram invejáveis de bom. Apesar da banda deles não ter sido a oficialmente anunciada, o pessoal parecia estar curtindo como se fosse, e Naruto sabia bem interagir com o público.

— Eles estão mandando muito bem – disse Temari, enquanto pulávamos e cantávamos juntos. – Até o Shika está cantando e pulando.

Nós rimos. Mas era verdade, ele e Lee estavam muito bêbados, abraçados e pulando, cantando e tudo. Shisui estava comigo e ele também cantava. Todos nós acompanhávamos a banda desde o ínicio então conhecíamos todas as musicas. O show durou uma hora e já estava completamente escuro quando anunciaram a última musica. E por incrível que pareça, Itachi cantaria, o que era estranho, pois quase nunca ele cantava nas apresentações da banda, apesar de compor quase todas as músicas.

— Itachi pediu para te entregar isso – disse Hinata, me dando um bilhete pequeno

— O que é isso ? – perguntei, pegando o bilhete

— Não sei – ela respondeu, dando de ombros – pediu para te entregar na última musica, só isso.

Achei estranho, porém abri enquanto eles começavam a tocar a última musica no palco. Eu estremeci quando li o bilhete, tinham apenas três palavras e mesmo assim diziam muita coisa. “Sobre aquela noite”, era tudo o que tinha, mas eu sabia, eu e mais ninguém sabia o que aquilo significava. E Itachi também, era por isso que ele estava cantando aquela musica. Um arrepio percorreu minha espinha quando, com aquela voz suave que eu tanto admirava, ele cantou a primeira frase.

Tudo que eu sou é um homem/Eu quero o mundo em minhas mãos — cantou ele.

E os calafrios vinham junto com o resto da musica. Ninguém entenderia, exceto eu, eu sabia sobre o que se tratava.

Eu odeio a praia/Mas eu permaneço/Na Califórnia com os meus pés na areia — continuou –Use as mangas do meu suéter/Vamos ter uma aventura/Cabeça nas nuvens, mas minha gravidade é centrada/Toque o meu pescoço e eu tocarei o seu/Você nesses pequenos shorts de cintura alta, oh...

Eu pude sentia uma nostalgia, de uma só vez, tudo que eu reprimi durante muito tempo voltava para mim rápido, como as batidas daquela musica.

Ela sabe o que eu penso sobre/E o que eu penso sobre/Um amor, duas bocas/Um amor, uma casa/Sem camisa, sem blusa/Apenas nós, você vai descobrir/Nada que eu não queira te contar, não/Porque está muito frio/Para você aqui e agora/Então me deixe segurar/Suas duas mãos nos buracos do meu suéter/E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego/Eu não ligo se não tem muito o que dizer/Às vezes o silêncio guia sua mente/E te move para um lugar tão distante/Os arrepios começam a chegar/No momento em que minhas mãos encontram sua cintura/E então eu vejo seu rosto/Coloco meu dedo em sua língua/Porque você ama o gosto, yeah/Esses corações adoráveis/Todas as outras batidas/Aqui dentro é quente/Lá fora começa a chover/Vamos lá/Um amor, duas bocas/Um amor, uma casa/Sem camisas, sem blusas/Apenas nós, você vai descobrir/Nada que eu realmente queira te contar, não, não, não/Porque está muito frio/Para você aqui e agora/Então me deixe segurar/Suas duas mãos nos buracos do meu suéter/Porque está muito frio/Para você aqui/Então me deixe segurar/Suas duas mãos nos buracos do meu suéter/Está muito frio/Está muito frio/Os buracos do meu casaco...

E quando a musica acabou eu pude sentir lágrimas em meus olhos, meu rosto quente e meu coração acelerado. Todo mundo à minha volta estava curtindo o show, menos eu, eu não conseguia parar de pensar sobre aquele verão. Sobre aquela noite, aquela noite de ano novo.

Apesar de Itachi e eu nos conhecermos desde pequenos, e quase sempre isso ser motivo para duas pessoas se gostarem apenas como irmãos ou amigos, nós éramos diferentes, tínhamos uma atração um pelo outro de um jeito que não acontecia normalmente. Nós tivemos nossos momentos, em que quase sempre acabávamos nos beijando e depois fingindo que aquilo nunca acontecera.

Mas naquela noite tudo foi diferente. Nós estávamos nas nossas férias de fim de ano, e Naruto teve a brilhante idéia de irmos todos à praia para passarmos o ano novo. Fomos até o chalé da familia, onde sempre ficávamos quando queríamos ir a praia.

Passamos alguns dias lá, indo para festas e bebendo até dormirmos todos no chão da sala, mas apesar disso, estávamos bem e felizes.

Na noite de ano novo, como de costume nas praias da Califórnia, teria uma festa chamada “Luau da meia noite “ onde todos se reuniam e esperavam os fogos de artifícios, bebendo e conversando em volta de uma fogueira. Combinamos todos de irmos até lá.

Fomos para a festa perto das nove da noite. Dançamos, bebemos e rimos. Sakura e Sasuke estavam começando a se acertar da rixa que tinham, eles conversavam intimamente perto do mar, Naruto estava rindo com Lee e Neji, fumando um baseado e eu estava olhando Itachi conversar com um grupo de amigos perto de um barril de chope. Eu não sei porque gostava de observá-lo, mas era muito bom vê-lo sorrindo. Foi lá também que tiramos a foto que eu mais gosto em todo o mundo.

Eram exatamente dez para meia noite, apenas dez minutos para finalmente começar 2016 e Itachi sorriu para mim e começou a andar em minha direção.

— Você está muito bonita nesses pequenos shorts de cintura alta – disse ele e nós rimos.

— Obrigada, você também está muito bonito – disse, analisando-o. Ele usava uma roupa branca, para o ano novo, e um suéter azul escuro – adorei o suéter, em pleno verão. – brinquei

— Nunca se sabe quando vai fazer frio. – ele disse olhando para o céu – Olha só, aposto que daqui alguns minutos vai chover, e você não ficará com meu suéter emprestado.

— Cavalheirismos nunca foi muito seu esporte preferido – disse, e nós rimos.

A energia que emanava de nós dois durante aquela conversa era surpreendentemente perfeita. Era como se tivéssemos sido feitos um para o outro, como se tudo se encaixasse, inclusive a praia, a festa, a fogueira. Tudo.

— Ei – disse ele me olhando, com aqueles olhos tão escuros que me lembravam uma pedra ônix. Quando ele me olhava, eu sentia uma parte da minha alma sair de meu corpo, era como se ele levasse um pedaço de mim cada vez que me olhava nos olhos. – Você quer dar uma volta até os fogos começarem ? Faltam apenas dez minutos, nove para ser exato, podemos achar um lugar legal.

— Ah, claro.

Então saímos andando pela praia. Caminhávamos rindo e conversando, paramos bem em frente a o chalé onde estávamos hospedados, e uma gota de chuva caiu em mim. Itachi me olhou e sorriu como se dissesse que tinha me avisado. O vento gélido cortou meu rosto, de repente, ficara frio. Estremeci, e então senti a mão de Itachi tocar meu braço.

— Está muito frio para você aqui, me deixe segurar suas duas mãos pelo buraco do meu suéter. – ele disse, escorregando a mão de meu braço para minhas mãos.

Ele segurou minhas mãos dentro das mangas de seu suéter, e eu pude sentir suas mãos grandes e quentes segurando as minhas, que estavam frias. Ele apertou-as, numa tentativa de esquentá-las, e lá longe, pudemos ver os primeiros fogos sendo soltos no céu nublado e escuro.

— Acho que já é meia noite – ele disse, soltando minhas mãos. – Feliz ano novo – ele sorriu

— Feliz ano novo – eu sorri de volta e o abracei.

Nós nos soltamos meio constrangidos e encaramos os olhos um do outro. Era como se não fossemos mais nós mesmos, era como se tudo que lutamos para controlar em anos de amizade estivesse ali conosco agora. Eu não suportava mais a idéia de ter que beijá-lo e fingir que nada aconteceu, eu queria que fosse diferente, queria encarar o sentimento que tinha por ele. Tentei me controlar, porém ele se aproximou tanto e quando percebi, já estávamos nos beijando.

Não era como se nunca tivéssemos feito isso antes, já tínhamos nos beijado outras vezes, mas eu nunca me sentira daquele jeito. Ele me pegou no colo, com as pernas envolto à sua cintura, e me levou para o chalé. Estava tudo muito escuro, e nem tivemos tempo para acender as luzes, me lembro de ter acendido um abajur que ficava ao lado do sofá, onde ele me deitou calmamente.

Nós continuamos nos beijando e ele desceu os beijos até meu pescoço, e desabotoou meu shorts, tirando-o em seguida. Eu sorri para ele e ele sorriu de volta, com muita malicia. Eu tirei seu suéter e a camiseta branca que ele estava usando por baixo, e pude contemplar aquele corpo perfeito e definido. Ele cheirava algo muito bom, e seu abdômen era levemente bronzeado e ficava ainda mais perfeito naquela meia luz.

Seus olhos pretos penetravam em minha alma, eu sentia arrepios e suspirava conforme ele apertava minha cintura e subia suas mãos firmes e grandes até meus seios. Ele retirou minha blusa. Lá fora começou a chover.

Novamente Itachi me pegou no colo e me levou até a cama, me colocou com certa violência e voltamos a nos beijar. Eu me virei e fiquei em cima dele, nossas mãos se entrelaçaram em cima da cabeça dele, o cabelo comprido dele estava espalhado pela cama. Ele olhava meu rosto plenamente, era como se toda aquela paixão que sentíamos um pelo outro estivesse aflorando agora. Ele colocou seu dedo na minha boca, enquanto apertava minha cintura. Eu sorri enquanto mordiscava seu dedo e voltei a beijá-lo em seguida.

Ele novamente ficou em cima de mim, e retirou sua calça e em seguida minha calcinha. Continuou beijando meu pescoço e foi descendo até minha barriga e minha perna, enquanto apertava meu peito.

De algum modo ele sabia que aquela era minha primeira vez, e deu um jeito de fazer com que fosse perfeita. Até a manhã seguinte, quando acordei sozinha na cama, estava vestida apenas de calcinha e sutiã. Procurei-o por todo o chalé, perguntei para todos os meus amigos, ninguém tinha o visto. A noite descobri que ele fizera uma viagem para Suiça.

Não consegui falar com ele enquanto ele estava lá, ele simplesmente ignorou todas as minhas ligações e mensagens. Tio Obito e Sasuke também não me deram nenhuma informação sobre o que estava acontecendo e Itachi voltou depois de seis meses, fingindo que nada havia acontecido.

...

— KAYA ? – chamou Hinata

— O-oi ? – perguntei, voltando ao mundo real

— Estou te chamando, como não ouviu ? – perguntou ela – você está bem ? Parece assustada...

— Não, estou bem. – respondi colocando o bilhete em meu bolso de trás.

— O que estava escrito no bilhete que Itachi te deu ?

— Não sei, eu não li – menti.

Hinata olhou para trás de mim e fez uma cara séria. Eu me virei e Itachi estava lá, ele me encarava com aqueles olhos frios e parecia desapontado. Não demonstrou nenhuma reação, apenas se virou e saiu andando.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=GCdwKhTtNNw
aqui está o link da música, espero que vocês ouçam enquanto estiverem lendo esse capítulo, porque eu ouvi umas seis vezes para escrevê-lo auhaushuahs
Enfim, aproveitem a minha musica preferida ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.