Perdendo A Memoria! escrita por KaRiiNee


Capítulo 4
Cinco Anos Depois..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735097/chapter/4

Passaram-se cinco anos desse que a Fairy tail souberam que Lucy estava desaparecida, ou melhor, morta. Hoje era o aniversario de Lucy e todos da guilda obviamente levaram flores para o seu tumulo, levaram rosas, tulipas e lírios de varias cores, todos como sempre faziam suas rezas e iam embora, mas é claro que tinha certo garoto de cabelos rosados que sempre demorava a ir para sua casa, ele estava com um boque de cerejeira, ele colocou em cima do tumulo dela e se sentou na frente e começou a fala, claro que natsu mudou com o tempo estava mais maduros não agia como criança, mas e também estava muito mais bonito.

— Lucy... Eu tenho tantas coisas para te falar - ele começou – sabe! Eu sinto muita saudade de você, do jeito que você sempre brigava comigo quando eu invadia o seu apartamento - ele começou a rir ao lembra-se das broncas da loira dava nele - e tam... - ele ia fala mais foi interrompido.

— natsu... Meu amor, temos que ir - ela fala acendo chamando o natsu, sim natsu estava comprometido com lissana, depois de três anos que se passaram lissana se declarou para natsu e desse de então eles estão juntos. Porem Natsu nunca esqueceu o que sentia por Lucy, queria dar uma oportunidade para esse relacionamento sem amor da parte dele.

— já vou lissana - ele falou se levantando e olhou para o tumulo de Lucy - eu te amo mesmo estando com lissana, eu nunca vou te esquecer de Lucy - ele falou isso e saiu, e foi para perto da lissana - vamos.

— sim - ela disse e deu um beijo nele e voltou andado de mãos dadas para guilda

 ''como eu queria que fosse você lucy''— natsu pensava enquanto anda de volta para guilda, sempre que estava com lissana, ele pensava nela – “ Eu tenho que esquecer você”.

'' eu sei que é horrível o que vou disser mais ainda bem que a Lucy morreu assim, e agora eu posso ficar com o natsu para sempre'' - ela pensava enquanto andava ao lado do seu amado.

==========Com Lucy=========

Lucy ficou em coma por cinco anos, obviamente a sua aparência mudou, ela não estava mais com aquela carinha me menininha de antes, estava um pouco mais madura na aparência, seus cabelos que era curto agora estava logos, os cabelos dela ficaram batiam ate a cintura.

Lucy estava acordando, ela abria os olhos lentamente, ela girava a cabeça para o lado e para o outro observando o lugar onde estava, de do nada a porta do quarto onde estava foi aberta e ela viu um homem com um jaleco branco e com uns papeis nas mãos.

— onde eu estou? - perguntou com a voz meia roca, o doutor se surpreendeu e levou um susto ao ouvir a Lucy falando.

— você esta em um hospital, eu sou o responsável por você - ele falou sorrindo - então como você se chama? - perguntou olhando para Lucy e que olhava para todos os lados.

— eu... Não sei... Não me lembro - falou olhando para as suas mãos - o senhor sabe quem eu sou?

—''como eu suspeitava ela acordou sem memoria''- ele pensava -não senhorita eu não sei quem é você, a única coisa que eu sei é que você é uma maga da fairy tail tem a marca da guilda na sua mão - ele falou apontando para mão da menina e automaticamente ela olha.

— eu... Sou uma maga - falou olhando para sua mão onde estava a marca, estava admirada com essa merca que as lagrimas começaram a sair involuntariamente de seu rosto – porque eu estou chorando? – ele se perguntava enquanto limpava as lagrimas.

— sim, você e sim uma maga... Eu vou pedir para meu assistente levar você ate a sua guilda, junto com uma enfermeira - ele falou saindo deixando Lucy sozinha admirando a marca na sua mão.

— Fairy Tail... - ela sussurrou sorrindo para sim mesma, estava feliz por saber que é uma maga da fairy tail, porem não sabia o motivo e nem se lembrava do por que estava tão feliz por ser uma maga desta guilda.

Lucy tinha levantado da cama que estava e ficou andando pelo quarto com dificuldade depois de tanto tempo que não andava, foi difícil no começo mais logo se foi se acostumando.

Ela se levantou com dificuldade da cama, quase caio, mas se segurou em uma cadeira perto de sua cama, foi arrastando a cadeira ate um guarda roupa que tinha no quarto e vi que tinha uma causa colada preta com um bota da mesma cor, também um tope branco e uma jaqueta preta, ela ia pegar mais foi surpreendida pela porta que abre novamente.

— você não deveria ter se levantado, você acabou de acorda de um coma - reprendeu a menina em seu frente - você pode se vestir, eu vou chamei uma enfermeira para lhe ajudar - ele falou e caminhou ate um tipo de companhia perto da cama da menina e aperto, não demorou em 2 minutos a enfermeira já estava no quarto – Por favor ajude ele a se vestir, eu irei me retirar agora e volto mais tarde.

— olá, eu vou te ajudar esta bem? - Lucy não disse nada apenas acenou confirmando, a enfermeira sorriu e foi ate a Lucy ajudou ela se vestir e petear o seus cabelos que foi amarrado em um rabo-de-cavalo alto deixando duas pequenas mexa de cabelo em de cada lado de seu rosto - você esta linda.

— O-obrigada - ela agradeceu o elogio um pouco corada - quando eu vou volta para guilda que o doutor falou que eu estou?

— Acho que, provavelmente será durante a tarde, assim que o doutor te der alta, agora já estão preparando tudo para sua volta- falou dando um sorriso gentil - agora com sua licença eu venho lhe chama quando chegar a hora - ela falou e saiu deixando Lucy se admirando no espelho, ela ficou um tempo no espelho e depois com a dificuldade de andar sozinha, pois as suas pernas ainda estava se acostumando no peço dala, ela foi ate a janela do seu quarto, e ficou, deixando o vento bate em seu rosto.

Passaram três horas desde que a enfermeira foi em seu quarto, durante esse tempo Lucy ficou caminhando para um lado e para o outro ate se acostumando as suas pernas. Ela estava distraida e nem percebeu que a porta foi aberta pelo doutor e a enfermeira que o acompanhara

— Bom você não teve nenhum problema mais serio em seu celebro, a única coisa que você teve foi um perca de memoria temporária – falou assustando a Lucy – mas não se preocupa, a pancada que levou na cabeça foi muito forte o que levou você ao coma e isso gerou a perca de memoria. Mas você se lembrara de tudo um dia, porem não sei dizer quanto tempo você ficar sem as suas memorias – falou assinado um papel – mas acredito que se volta para sua guilda ajudara a se lembrar de tudo rapidamente... Bom você já esta de alta, esta enfermeira vai te acompanhar e explicaram tudo para seu mestre.

— Uhum – ela resmungo, e foi junto coma enfermeira, elas passaram pelo corredor do hospital, obviamente Lucy atrai muitos olhares masculinos, mas não percebeu e continuou ando do lado da enfermeira, Lucy subi em uma carruagem com ajuda de sua acompanhante que se sentou ao seu lado, eles passaram pala floreta, eles foram andado de carruagem ate passarem perto do barraco que Lucy caiu, Lucy percebeu que tinha algo brilhando perto de um pedra e sentiu que precisava ir ver o que era.

— pode... Pode para, por favor - ela pediu e o moço que as guiava parou, ela desse com a ajuda de sua enfermeira e vai ate onde estavam as suas chaves qual chama os espíritos, ela pegou as chaves e a mesma começou a brilhar, ela se sentiu feliz mais não sabia o porque, ela voltou para carruagem, os dois que estava ali perceberam e sorriram pela felicidade da lucy.

Demorou pouco cerca de uma hora para que eles chegarem na estação de trem, lucy ficou com medo, mas foi acompanhada pela enfermeira, iria guiar ela ate a fairy tail, Lucy sabendo disso relaxou e foi para dentro do trem junto com enfermeira.

Lucy e enfermeira chegaram no seu destino em poucos minutos, a enfermeira acompanhou a Lucy ate a guilda, Lucy observava tudo ao seu redor, quando chegou na frente da guilda a enfermeira abriu a porta e todos olharam abismado para as duas pessoas que estavam ali na frente da guilda, Lucy ficou com medo começou a se afasta mais enfermeira a impediu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Memoria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.