Perdendo A Memoria! escrita por KaRiiNee


Capítulo 3
Em Busca Da Lucy!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735097/chapter/3

Todos da Fairy Tail estavam abalados com a notícia que isac, o cliente que mandou a missão, Gray e Erza, viram o natsu saindo da guilda e foram atrás o seguindo sem ele percebe. Claro o mesmo estava desnorteado com a notícia que a sua amiga e a mulher que estava apaixonado estava morta, não era de se esperar que não tenha percebido nada ao seu redor. Erza e Gray estavam preocupados de certo forma e seguiram ate o apartamento de Lucy

— por que ele esta indo no apartamento da Lucy? - perguntou curioso e vendo ele entra pela janela.

— não sei - falou também observando o rosado com certa curiosidade - eu vou entra.

— é eu também vou - falou e os dois foram para o apartamento da Lucy, eles obviamente não entraram pela janela, como natsu fez, por incrível que pareça Erza sabia exatamente onde Lucy guardava a chave reserva, ela procurou entres ou algumas plantas e achou - pronto vamos entra.

— como você sabe que a Lucy escondia a chave reserva ai? - perguntou de boca aberta, olhando ela abrindo a porta como se o apartamento fosse dela.

— sou simples eu a vi escondendo ali - ela falou entrando no apartamento

— hum - falou e entrado também, ambos subiram para o quarto da Lucy, Erza abriu a porta um pouco e vi Natsu ajoelhado no chão, à mesma ficou de boca aberta deixando Gray curioso - o que você esta vendo?

— é que.. o Natsu esta de joelhos no chão, chorando - falou inda surpresa com a cena

— ui tá na cara que o foguinho gosta da Lucy - ele falou e depois caiou na gargalhado e também levando um belo soco no estomago - Ai qual é?

— cala a boca, se ele gosta da Lucy é problema dele e você não deve rir - disse com uma aura maligna envolta do seu corpo, assustando o Gray, e claro que Erza sabia que Lucy também gosta do natsu, por que a mesma tinha falado para ela - e eu sei muito bem que você esta gostando da Juvia - ela disse essa ultima frase com um dos seus famosos sorrisos maliciosa nos lábios, deixando Gray corado, Erza voltou a olhar o Natsu que estava dormindo no chão com as lagrimas caindo em seu rosto.

Erza entrou no quarto com muito cuidado para não acorda-lo junto com Gray ao seu lado, ambos olharam para o natsu dormindo.

— vamos me ajude a por ele na cama - falou olhando para o Gray com a aura maligna em volta do seu corpo, e é claro que Gray obedeceu em dar uma única palavra.

Eles colocaram o natsu na cama de Lucy e os dois saíram como se nada tivesse acontecido, erza colocou a chave da Lucy no mesmo lugar que encontrou, cada uma foi para sua casa, os dois não falaram o que viram para ninguém, deixando todo em absoluto segredo.

====== No Dia Seguinte=======

Natsu estava dormindo abraçado com o travesseiro da Lucy, estava dormindo tranquilamente, ate que acorda assustado e gritando.

— LUCEE..... - gritou olhando em volta - eu tenho que achar luce, eu sei que não esta morta, eu tenho certeza - ele disse se levantando da cama, e indo para janela para sair - tenho que acha o happy, e procura a Luce.

Natsu saiu em disparada, para encontra o happy e logo encontrou, o seu companheiro de baixo de uma arvore junto com Charlie e Lily.

— Happy temos que procurar a Lucy - ele falou quando chegou perto dos três gatos

— Do que você esta falando? a Lucy esta morta - ele falou cabisbaixo

— NÃO! Ela não esta morta - ele falou olhado furioso pra o happy - eu vou encontra-la - disse isso e foi para a cidade vizinha encontra a Lucy, deixando Happy, Charlie e Lily de boca aberta.

Natsu foi sozinho para cidade onde Lucy foi fazer a tal missão, ele foi andando pelas ruas da cidade seguindo o cheiro da sua companheira, ate chegar na entrada de uma floresta densa.

Ele percebeu que isac estava falando a verdade sobre a floresta, era escuro e tenebroso, e deu para percebe já na entrada da floresta.

— Draga Lucy por que não me esperou. - falou entrando na floresta, com chamas nas mãos para iluminar o cominho, ele começou a anda e também a sentir cheiros estranhos - draga tá ficando difícil de sentir o cheiro da Lucy, só está sentindo cheiro de veneno agora - ele falou seguido o som das pequenas ondas que o rio formava - então foi aqui que Lucy caiu? - perguntou para si mesmo observado o rio que estava agitado

O rio onde dizem que Lucy caiu passa por vários lugares e se dividia em certo ponto, o praticamente tinha varias divisão ia para todos os lados e natsu percebeu isso e ficou com raiva e ou mesmo tempo triste.

— droga!! - falou seguindo rio abaixo - '' e se for verdade e se luce tiver morrido mesmo?'' - ele pensava - Não clara que não, luce não pode ter morrido assim - ele repreendeu os seus próprios pensamentos.

Natsu ficou por quatro semanas em busca da Lucy, mas não teve nenhum sinal de vida da mesma, isso o deixou muito desaminado, então ele resolveu volta para guilda, todo o dia durante essas semanas natsu ficava pensava em Lucy.

'' mesmo você estando marta, eu nunca vou deixar de amar você'' — ele pensava olhando para o céu que estava azul sem nenhuma nuvem

Demorou cerca de 3 horas para natsu chegar à guilda, ele não chegou como antes animado, ele não chutou a porta e nem sorria, todos perceberam o estado de natsu, happy foi o primeiro a ir ate ele.

— Natsu.. - sussurrou o nome do companheiro - tenho uma coisa para te mostra.

— O que é happy? - perguntou sem animo, happy não disse nada, só vou ate o cemitério e natsu o seguiu, chegando lá ele viu uma coisa que fez o mesmo despencar em choro, o tumulo de Lucy estava de baixo de uma cerejeira, ela adorava essa arvores.

Happy deixou o natsu sozinho e chorando de joelhos pela morte da pessoa que ele ama, da mulher da sua vida que todos pensavam que estava morta...

— Por quê. Por que você morreu?... - ele chorava na frente do tumulo - me desculpa luce, eu não consegui te salvar... Eu deixei você morrer, a culpa foi minha - ele falava sim, natsu amava tanto a Lucy que começou a se culpar pela suposta morte dela - me perdoa, por favor. - ele continuava dizendo, ele ficou um tempo ali chorando, mais resolveu sair, ele foi para casa andando em passos bem devagar...

Ele chegou à sua casa e se jogou na cama e dormiu profundamente, nas quarta semana, que eles estavam fora ele não dormiu, procurou Lucy sem para. Claro que natsu lutou ate o final, procurou sem desaminar, sem dormir ou sem se alimentar. Ate desistir de encontra-la e volta para guilda.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Memoria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.