Perdendo A Memoria! escrita por KaRiiNee


Capítulo 5
O Fim De Um Relacionamento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735097/chapter/5

 

Estava tudo calmo em Fairy Tail, não tinha nenhuma briga ou discussão, claro que eles estavam de preto, estavam vindo do cemitério, natsu e a lissana estava, em um canto qualquer da guilda, e mira, cana e Levi estava no balcão, mira estava secando uns copos como de costume, cana como sempre bebendo, e Leve estava lendo. Erza e Gray estavam conversando sobre coisa banal, sem importância. O mestre estava conversando com a Wendy, poucas vez o pessoal da guilda sorria.

E de repente as portas da guilda abrem, tinha duas pessoas na entrada, a guilda inteira olhou as duas pessoas abismadas.

Eles viram a Lucy acompanhada por uma moça jovem toda de branco, e deduziram se uma Enfermeira. Na hora que natsu viu a Lucy pareceu faltar ar, ele começou a respirar pesando parecia que ele não acreditava mais nos seus próprios olhos, não acreditava no que estava na sua frente, pensava que era uma ilusão dele. Achava que a sua cabeça estava tramando uma brincadeira.

Lucy estava ficando com medo por todos ficaram olhando para ela, então obviamente ela começou a se afastar com paços pra atrás, tento se evitar os olhares sobre ela, mais foi impedida pela enfermeira.

— Não precisa ficar com medo, eles não vão machucar você, não se preocupa - ela disse numa tentativa de acalma ela, mais falhou.

Lucy respirava pesado, mais não deixou isso abalar, ela agarrou o braço da enfermeira com força, parecendo uma criança medrosa e manhosa.

— Eu gostaria de falar com o mestre de vocês, ele esta aqui?- ela perguntou gentilmente.

— S-sou eu... - ele gaguejou a o que ele viu deixou ele realmente surpreso claro todos pensava que estava morta e do nada aparece viva na frente de todos, isso deixaria qualquer um surpreso e abismado.

— Ótimo, pelo que você viu temos assuntos para conversa - ela disse seria mais gentilmente.

— Sim, temos muito que conversa - ele falou - venha sente-se.

— Obrigada - ela disse e foi ate o mestre a Lucy foi acompanhada se solta o braço da moça, olhando em volta com certa curiosidade, ate que os olhos dela se cruzam com o de natsu, fazendo o seu coração acelerar de uma forma descontrolada, ela não entendia o porquê, mais no final ela acabou desviando o olhar, ela se senta do lado da enfermeira que se sentou na frente do mestre o mesmo o olhava para Lucy, deixando ela nervosa com o olhar.

— Então... Lucy como você pode fingir que estava morta? - perguntou diretamente para Lucy que o olhava sem entender, a voz de seu mestre estava triste e nervosa, parecia que estava despontada.

— Lu-Lucy? - perguntou gaguejando e confusa, a sua voz saio como um sussurro.

— Desculpa, ela não fingiu que estava morta - ela disse isso e todos da guilda olharam para a mesma - ela deve ter sofrido um acidente durante a missão que fazia, e foi encontrada por um senhor que a trouce para hospital - ela falou seriamente para o mestre, Lucy acabou levantando foi para fora da guilda e claro que a enfermeira não percebeu e continuou a sua conversa, natsu sim e a seguiu deixando a lissana furiosa - ela ficou por cinco anos em coma.

— Como assim? Ela ficou em coma por cinco anos - ele falou quase gritando.

— Sim ela acordou recentemente... Mas... - ela ia continuar mais foi interrompida

— Mais o que? - perguntou curioso, a enfermeira fez uma cara triste deixando o mestre preocupado.

— Ela não sem lembra de absolutamente nada, ela acabou perdendo a memoria - ela disse olhando triste para o mestre, todos da guilda ficaram sem ação – os médicos do hospital fizeram todos os exames nela durante esse período em coma, sabemos que ela é uma maga pela marca na sua mão, então o medico responsável por ela, resolveu dar alta para ela e trazer ela aqui, assim a memoria dela pode volta.

— Isso é permanente? – perguntou triste e preocupado

— Não, é uma perca temporária, a batida que ela levou na cabeça, a deixou em coma por cinco anos, e isso gerou a perca de sua memoria – disse seria mais sorriu – mas não se preocupam a memoria dela vai volta com o tempo.

========== Fora Da Guilda==========

Natsu estava seguido a Lucy por aonde ela ia, a mesma acabou parando de baixo de uma cerejeira, e tentando pegar uma flor que estava no alto, Lucy começou a pular para pegar, mas não conseguir, natsu vendo a cena, foi ate ela e pegou a flor que ela queria claro que natsu era mais alto que Lucy.

— Pronto que esta luce - ele disse sorrindo, um sorriso verdadeiro que ele parou de dar nesses anos, um sorriso que deixou a loira em sua frente corada.

— Luce? Por que me chama assim? E quem é você?- perguntou deixando natsu confuso, e supresso ao mesmo tempo.

— Do que esta falando Luce, não se lembra de mim?- perguntou triste, ele não estava acreditando em que Lucy falava.

— Desculpa mais eu não me lembro de nada - ela falou olhando pra os olhos dele. Natsu pareceu que faltou ar, arregalou os olhos para loira em seu frente que ainda olhava para ele com duvidas pelo estado dele.

— ''Minha Lucy não se lembra de mim'' — ele pensava - Você também não se lembra de como se chama? - perguntou com medo da resposta, estava angustiado, em pesar que a pessoa que ele ama esta bem em sua frente e dizer que não se lembra dele. Ele simplesmente não estava acreditando, ou melhor, dizendo não queria acreditar.

— Não... - ela disse triste - Você sabe quem eu sou?

— Claro que eu sei, e vou ajudar você a se lembra - falou como um sorriso - '' Eu não posso permitir que a garota que eu me apaixonei e que estou apaixonado fique assim '' — pensou enquanto olhava para ela que sorria também – “esse sorriso que eu sentia tanta falta“.

— Então como eu me chamo? - perguntou sorrindo

— Você se chama Lucy Heartphillia, mais sempre te chamei de Luce - ele falou sorrindo e se sentando de baixo da arvore e Lucy se sentou do lado dele.

— Luce é um apelido fofo - ela falou olhando para flor que natsu tinha pegado pra ela.

— Que bom que gostou, por que eu não vou para de te chamar assim - ele falou com um sorriso lardo nos lábios fazendo a loira sorrir também.

— Como você se chama? - perguntou sorrindo, ela estava realmente feliz ao lado do natsu, não sentia medo nenhum. Sentia-se segura ao lado do rosado.

— Eu sou Natsu Dragneel - ele falou e Lucy se sentiu estranha começou a sentir uma pequena dor na cabeça, ela levou a mão ate a cabeça e natsu percebeu - o que foi? Esta sentindo dor?

— Está doendo... A minha cabeça esta doendo muito - ela falou e acabou desmaiando no colo do natsu.

— Luce, acorda o que aconteceu? – perguntou preocupado, mas não veio resposta, Natsu começou admirar a Lucy deitada no seu colo - luce você mudou muito mais continua linda como a gente se conheceu - ele falou mexendo nos cabelos dela - principalmente seu cabelo, ele está gigante, mas você ficou ainda mais linda.

Ele estava admirando a Lucy dormindo no seu colo e não percebeu que certa garota chegando e parando ao lado dele.

— Natsu o que esta fazendo? - perguntou nervosa por ver a cena, natsu se assustou com a voz da lissana e olha rapidamente para ela.

— Fala baixo lissana - ele reprendeu por falar alto

— Por que ela esta no seu colo natsu? Eu sou a sua namorada - ela falou com ciúmes

— Lucy e minha amiga, minha companheira, então para com esses ciúmes bobo, eu não vou deixar ela assim, vou ajuda-la a se lembra de tudo - ele falou nervoso mais com a voz baixa para não acorda a Lucy.

— Parece que seus sentimentos por ela voltaram não é? - perguntou de braços cruzados

— Eles não voltaram, eles nunca foram embora - ele falou já esta se irritando de verdade com lissana.

— Quer dizer que você nunca deixou de amar ela? - perguntou indignada.

— Sim eu nunca deixei de amar a Lucy, e nunca deixarei. E você sabia muito bem disso lissana - ele falou e respirou fundo e continuou - você sabe que considero você com amiga e nada mais, então não podemos mais ficar juntos.

— Esta terminando comigo, só por causa dela, ela nem se lembra de você natsu - ela disse já enchendo os olhos de lagrimas.

— Isso não é problema, eu vou fazê-la lembra de mim - falou olhando para Lucy e depois voltou a olhar pra lissana - eu estou terminando com você.

— Não natsu, você não pode me termina comigo... Eu te amo - ela disse já chorando

— Eu sinto muito lissana, mais você sabe muito bem que e não te amo - ele disse olhando nos olhas dela – quando você se declarou para mim eu fiquei muito supresso, e acabei pedindo você em namoro... Eu queria tentar com você, queria tentar esquecer a dor que eu sentia por ter perdido a pessoa que eu amava, ou melhor, dizendo achando que tinha perdido lissana quando eu fui procurar a Lucy eu desistir muito fácil, meu coração sempre dizia que deveria continuar procurando, mas minha mete dizia que ela já estava morta... Cinco anos atrás eu escolhi a minha mete e me arrependo muito por isso... Agora eu vou escolher o meu coração e por isso que eu estou terminando com você lissana – disse olhando bem no fundo dos olhos da albina.

—Mas então eu fui uma segunda opção para você? – perguntou chorando

— Eu sinto muito lissana, mas não posso deixar o amor da minha vida escapar das minhas mãos novamente – disse olhando para Lucy que ainda estava dormindo – Eu sei que fui um egoísta com você, me perdoa...

— Isso não vai ficar assim – disse e saio correndo para longe dos dois

Depois que natsu terminou o namoro com lissana, voltou a admirar a jovem em seu colo que dormia tranquilamente.

Continuaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Memoria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.