O Renascer do Amor escrita por Morgana


Capítulo 6
Capítulo 6 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, amores da minha vida!
Como o último capítulo foi voltado para Sasuke e Hinata, neste os protagonistas serão Naruto e Sakura.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734109/chapter/6

Desde a missão que Naruto não conversava com Sakura. Durante a semana ambos encontraram-se casualmente nas ruas e cumprimentavam-se, mas não houve oportunidade de trocar mais do que algumas palavras. Ele também não queria impor sua presença. Nem por isso o loiro descuidou-se dela, sempre que podia observava de longe a garota, geralmente entrando ou saindo do hospital. Ainda faltava bastante tempo para terminar o plantão de Sakura e ele poder ver a garota, mesmo que à distância. Pensou em ir conversar com Sasuke, que estava de folga hoje, mas soube que ele e Hinata haviam treinado por bastante tempo pela manhã e a essa hora o moreno deveria estar descansando. Como estava profundamente entediado em casa, Naruto resolveu ficar nas redondezas do Hospital até que Sakura saísse, com sorte encontraria alguém para conversar.

Quando estava chegando próximo à entrada do Hospital, Naruto logo viu inconfundíveis cabelos rosados caminhando ao longe e estranhou o fato de Sakura estar se afastando do trabalho naquele horário. Ela realmente não parecia bem, os cabelos desalinhados e o semblante fechado. Ino a seguia em silêncio e ele achou melhor verificar. Manteve distância e seguiu as duas até uma praça, escondendo-se entre as árvores, próximo o suficiente para ver e ouvir a conversa. Não era do seu feitio ficar ouvindo a conversa dos outros, mas se havia algo incomodando Sakura, ele queria saber e ajudar.

— Então, testuda, vai me dizer logo o que está acontecendo?

— Não comece, Ino! Nem sei porque estou te contando... eu só preciso falar com alguém. - E se havia alguém em quem Sakura confiava, era naquela loira.

— Então fale. Sou toda ouvidos. - Ino incitou a rosada a começar.

— Sabe, na última missão, eu dormi nos braços de Naruto…

— Espera! Você o quê?!? - Ino a interrompeu, boquiaberta.

— Só dormimos, Ino, nada demais. Quer que eu continue ou não?

— Desculpe, desculpe… continue. - A loira se recompôs, curiosa para saber onde essa conversa ia parar.

— Então, nós dormimos juntos, e desde esse dia eu fico me lembrando da sensação, sabe? O cheiro, o calor... foi surpreendentemente bom. E aquele dia em que fiquei vendo ele dormindo, ele estava…

— Ah, não! Quer dizer que teve um dia em que ficou vendo Naruto dormir? - Interrompeu Ino novamente, sem acreditar no que estava ouvindo.

— Não! Quer dizer... sim, mas não foi de propósito. Fui procurar ele e o achei dormindo, o rosto dele estava tão sereno, parecia um anjo. Droga, o que eu to dizendo? Está vendo? Eu não estou normal!

— Sakura, - Ino disse em meio a uma crise de riso - você está gostando do Naruto?

— Não!!! Claro que não… quer dizer,  eu não sei…

— E o Sasuke?

— Que é que tem o Sasuke? - disse Sakura sem compreender.

— Como assim “o que tem o Sasuke”? - Ino riu novamente - A coisa é mais séria do que pensei.

— Droga, o Sasuke. Eu nem lembrei dele esse tempo todo. Esse loiro irritante não sai mais da minha cabeça. Acho que estou ficando louca, afinal é só o Naruto.

— Quer saber o que eu acho? - Ino agora estava muito séria. - Não é mais “só o Naruto”. Você está realmente apaixonada por ele. Mas se está em dúvida sobre o que sente, por que não dá uma chance a ele?

— Eu não posso. E se eu só estiver confusa? Não quero brincar com os sentimentos dele. Além disso, tem a Hinata. Não posso fazer isso com ela.

— Se está em dúvida, tudo que você pode fazer é esperar. Com o tempo seus sentimentos vão ficar mais claros. E com relação à Hinata, não invente desculpas: Naruto nunca sentiu nada além de amizade por ela e o fato de você aceitar ou não o amor dele não mudará isso. Agora vamos, ou Tsunade vai nos matar se descobrir que fugimos do plantão.

As duas voltaram em direção ao hospital. Atrás da árvore em que estava, Naruto sorriu largamente: já que ele tinha alguma chance, estava na hora de agir.

O loiro ocupou o tempo passeando e pensando no que faria. Repassou toda a conversa inúmeras vezes em sua mente, sentindo-se em êxtase. Ela disse que sequer pensou em Sasuke, apenas nele. E aparentemente a rosada estava tendo problemas para dormir, lembrou com um sorriso no rosto. Decidiu por passar em uma barraquinha para comprar alguns lanches, pediu que os embrulhassem e seguiu para a casa de Sakura, calculando que a esta hora a garota já deveria ter chegado. Era um lugar pequeno e aconchegante onde ela passou a morar desde que arranjou emprego no Hospital e decidiu sair da casa dos pais. Bateu na porta, sendo atendido por uma Sakura de aparência cansada e cabelos molhados.

— Naruto?

— Oi, Sakura. Então... acho que comprei comida demais, estava pensando se você não queria dividir. - Falou, erguendo levemente as sacolas para que a garota visse.

— Pensei que comida nunca fosse demais para você. - Rebateu, irônica.

— Se não está com fome, tudo bem. É uma pena, porque eu comprei aqueles bolinhos que você adora… - Provocou, fazendo-a olhar com desejo para a sacola, lembrando que ainda estava começando a fazer o jantar e provavelmente iria demorar. Sentiu a sua barriga se manifestar com um ronco.

— Tudo bem. - Rendeu-se, abrindo caminho para o loiro entrar.

Comeram com vontade, mal se falando até que toda a comida acabasse. Acomodaram-se no sofá com duas xícaras de chá e ela bocejou, satisfeita, fazendo Naruto sorrir.

— Você parece bem cansada.

— É, não tenho dormido bem. - Confessou. Ele sorriu e estendeu os braços para ela em um convite mudo.

— Naruto, não acho que seja uma boa ideia.

— Não seja boba, somos amigos. Você dormiu bem aquela noite, não foi?

Ela abaixou a cabeça para que ele não a visse corar. Estava exausta, se pudesse dormir pelo menos um pouco… não disse nada, apenas se aconchegou nos braços do garoto, sentindo a mesma sensação de conforto e proteção, caindo em um sono profundo imediatamente.

Acordou somente no outro dia e não demorou para se dar conta da situação em que estava. Ela e Naruto haviam adormecido no sofá e seu corpo estava parcialmente em cima do dele. Uma de suas coxas encaixava-se perfeitamente entre as pernas do rapaz e sua cabeça e braço repousavam sobre o peito dele. Os braços dele enlaçavam possessivamente sua cintura. Corou violentamente e tentou sair daquela posição embaraçosa sem o acordar, entretanto ao menor movimento os braços fortes dele pressionaram ainda mais sua cintura, trazendo-a para mais perto. Sakura sentiu um calor se espalhar pelo seu corpo e sua respiração acelerar. Tentou se controlar e retomar o controle do próprio corpo. Tinha que sair dali antes que fizesse alguma besteira, mas para isso teria que acordar o garoto. Tocar no rosto dele estava fora de cogitação, achou que o melhor era chamá-lo e torcer para que bastasse.

— Naruto… - Sua voz saiu em um tom bem mais gentil e hesitante do que pretendia. O loiro abriu os olhos e piscou algumas vezes, dando um grande bocejo.

— Ah, bom dia, Sakura! Conseguiu dormir bem?

— Eu… acho que sim. - Admitiu, soltando-se do garoto e afastando-se o mais rápido possível. - Vou preparar alguma coisa para comermos.

Enquanto preparava um café da manhã rápido, Sakura perdeu-se em seus pensamentos. Ela não conseguia  ignorar o vazio que sentiu ao afastar-se daquele garoto. Se parasse para pensar, era com Naruto que ela se sentia à vontade para conversar sobre tudo, pois os modos reservados de Sasuke sempre foram uma barreira entre eles. Era Naruto que a fazia rir, que tirava ela do sério, que fazia tudo para agradá-la. Sempre ele.

Quando jovem ela era deslumbrada por Sasuke, com seu jeito típico de bad boy. Deslumbrada demais para notar o quanto Naruto era incrível a seu modo. E mesmo naquela época, seu coração nunca havia acelerado daquela forma com o moreno. Nunca tinha experimentado a sensação de ter suas mãos suando, aquele calor que parecia incendiar seu corpo. Ela não sabia quando ou como isso aconteceu, mas de alguma forma os seus sentimentos por Naruto mudaram.

Sakura tentava agir como se tudo estivesse normal, mas Naruto podia ver o rubor colorir a face dela sempre que olhava em seus olhos. Assim que ele terminou de tomar o café-da-manhã, ela o levou até a porta. Ele surpreendeu a garota, puxando-a para um abraço. Afastou-se levemente dela, mantendo os rostos colados. Roçou levemente os lábios nos dela, que entreabriu os seus em resposta.

Entretanto, ao invés do beijo que esperava, percebeu o calor dele a abandonar. Ainda estava atordoada pelas sensações que Naruto lhe causou e levou alguns segundos para entender o que acontecia, abrindo os olhos a tempo de ver as costas do garoto que caminhava pela rua.

Se ela pudesse enxergar o rosto dele neste momento, teria visto que o garoto exibia um sorriso resplandecente.

—------

Naruto entrou em casa, dando de cara com Sasuke sentado no seu sofá.

— Onde passou a noite, dobe? - Perguntou, arqueando a sobrancelha.

— Bom dia para você também. Desde quando invade a casa dos outros?

— Hum. - Resmungou em resposta.

— Vai falar o que você quer aqui? - Naruto sabia que se ele estava ali, era porque precisava de alguma coisa. O amigo não era do tipo que fazia visitinhas sociais.

— Posso esperar. Você parece bem feliz.

— Estava com a Sakura. - Falou o loiro, sem conter um grande sorriso.

— Então vocês finalmente estão juntos?

— Claro que não, teme. Ainda não. Mas eu quase beijei ela... - e seu sorriso tornou-se ainda maior.

— Quase?

— Eu parei, não quero que ela se arrependa de nada depois. Preciso saber que ela tem certeza do que sente. E agora, posso finalmente saber o que você faz aqui?

— A Hyuuga.

— Hinata? O que tem a Hinata? Será que dá para você falar uma frase inteira uma vez na vida? - Retrucou Naruto impaciente.

— Estou gostando da Hyuuga. O que devo fazer? - Naruto olhou o amigo boquiaberto, por essa ele não esperava.

— Conte pra ela… ou chame ela pra sair, sei lá.

— Ah, vamos ver se entendi. Então eu devo chegar e dizer: “Hinata, eu gosto de você. Tá a fim de sair comigo?” E ela pulará nos meus braços. Não sei onde estava com a cabeça ao te pedir conselhos sobre alguma coisa. - Sasuke suspirou exasperado.

— Ei! Funcionou com a Sakura, tá? Sempre deixei claro o que eu sentia e acho que agora ela realmente está gostando de mim.

— Pode até ser, só que eu não pretendo gastar mais de dez anos da minha vida atormentando Hinata até que isso aconteça, dobe!

— Você só está com inveja. - respondeu Naruto fazendo bico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que Sakura fará agora? E o Sasuke vai seguir os conselhos de Naruto e falar para Hinata o que sente?
Atualizarei assim que puder.
Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.