harry e hermione irmãos escrita por suane brito


Capítulo 3
2


Notas iniciais do capítulo

James conhece sua filha.
James e Harry em negrito,e Elisa e Hermione normal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733492/chapter/3

As três horas James chega para a reunião,e vê uma pessoa que não ver a 14 anos.

—o que você faz aqui

—vim pra reunião da nossa filha,que você não quis conhecer.

—ela estuda aqui?,qual o nome dela?.

—sim,o nome dela é Hermione ela esta com 14 anos agora e estuda a 8 serie.

—ela é da turma do Harry?

—sim,e eles são grandes amigos.

=10 minutos depois=

a reunião já ia começar,Harry e Hermione foram ao patio para verificar se os pais haviam chegado e os vê conversando.

—vocês se conhecem?

—sim,nos conhecemos em uma festa quando eramos adolescentes.

—pai essa é minha amiga Hermione,Mione esse é meu pai James Potter.

—prazer senhor.

James fica de boca aberta com a semelhança de Hermione com ele,e responde.

—o Prazer é meu.

—Harry essa é minha mãe Eliza.

prazer ambos responderam.

—a reunião já começou o diretor avisou pra entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "harry e hermione irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.