harry e hermione irmãos escrita por suane brito


Capítulo 2
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733492/chapter/2

Com 4 anos de casamento James e Lilian tiveram uma briga feia,ele saiu para beber,onde acabou ficando com uma garota de 16 anos,um mês depois Elisa viu James na rua e lhe falou da gravidez só que ele não assumiu afirmando ter voltado pra mulher e o ilho e que ela fizesse um aborto.

Elisa foi expulsa de casa pelo pai que disse que ela era uma vergonha pra familia,ela pedia dinheiro na rua ate conseguir um trabalho na casa de uma familia que a ajudou e que paga os estudos de hermione.

—14 anos depois-

—mãe não esqueça da minha reunião hoje no colégio,o diretor disse que é muito importante.

—será que horas Mione?

—às 15:00.

—ok.

—enquanto isso na mansão potter-

—pai o senhor terá que ir pra minha reunião hoje,mamãe não poderá ir.

—ok,qual o horario da reunião?

—15:00.

—estarei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "harry e hermione irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.