harry e hermione irmãos escrita por suane brito


Capítulo 4
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733492/chapter/4

Ao final da reunião,James acompanhou Elisa até em casa para conversarem.

—Eu quero participar da vida da minha filha,quero conhece-la melhor ser o pai que nunca fui.

—não você perdeu essa oportunidade a 14 anos quando me abandonou,eu fui expulsa de casa,tive sorte dos meus patrões me acolherem.

—Depois de vê-la eu me arrependi de abandona-la,ela me parece ser uma pessoa muito especial,por favor me permita conviver com ela?

—e sua mulher e filho?

—eu me resolvo com eles,explico a historia.

—ok venha amanhã,eu vou falar com ela hoje,ok?

Ao chegar em casa,James conversou com sua mulher e seu filho,eles ficam abismados pelo fato de James ter abandonado a criança,mas ferliz pois se arrependeu,e Harry mais ainda pois ama Hermione como irmã desde pequeno.

=casa da mione=

—Olá mãe.

—Olá,podemos conversar?

—claro.

—você se lembra que eu falei sobre seu pai?

—que ele foi embora antes de eu nascer?

—sim,eu encontrei com ele hoje,e ele quer participar de sua vida.

—quem é ele?se ele acha que eu vou aceita-lo está muito enganado.

—filha,você o conheceu hoje,é o pai do Harry.

—não mãe isso é mentira,não é?

—não é a mais pura verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "harry e hermione irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.