My Angel escrita por Micheli


Capítulo 34
Capítulo 34- ( Dedicado ao Christian)


Notas iniciais do capítulo

Trailer II- my angel
https://www.youtube.com/watch?v=zTypHy8J6aw&feature=emb_title



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/34

Christian Grey

Eu sei  sou um fraco! 

Escrevo nestas entrelinhas desse diário de couro preto  com iniciais C.G  bordado a mão ,nunca rabisquei nenhuma linha sequer , eu me lembro muito bem  quando e onde ganhei  esse presente , era meu vigésimo e primeiro aniversário  e lá estava a ela  a filha da  governanta que bagunçou a minha mente para sempre Anastasia Steele.

Agora estou nesse exato momento  na praia  vendo  a minha irmã Mia Grey com a minha Angel fazendo castelo de areia , aliás ela acabou de acenar para mim, minha irmã   ela no fundo tem um coração bom mas mostra ao contrário da verdadeira brincalhona que noto  ela com sua sobrinha , tão esperta e divertida. Nesse momento  a minha vida anda um Caos e anos de terapias não resolveria  o lema da minha vida ,Andreia foi  um pretexto que resolvi forjar minha mentira para fugir da minha mente  diabólica  por ter se apaixonado por uma menor de idade como Anastácia.A  qual a via se transformar em mulher  me enlouquecia em noites solitárias , sou um pecador por ter tido fetiches,  com ela.Era loucura fantasiar  eu   tirando o zíper do seu vestido na sua festa de quinze anos e desposá-la em meu quarto ,mas o  que ganhei em troca? A frustração que eu literalmente queria enfrentar  o mundo se fosse possível para se casar com ela ,mas não podia  tirar sua liberdade.

Seria injusto para uma adolescente não poder conhecer o mundo que ela tinha o direito de conhecer e eu não queria estar lá para vê-la  se tornar  a  borboleta  voadora , sendo  uma jovem que  tem amigos legais na escola , namoradinhos , faz uma tatuagem escondida dos pais , ou  usa algum tipo de drogas ilícitas ou bebe cerveja  numa dessas festas escondidas  na casa de amigos que diz que o pais  estão viajando.  Não queria eu ser  o causador de suas frustrações a obrigando a aceitar ser minha noiva podendo ela sofrer nas mãos  da sociedade.

Por isso eu fugi para Nova Iorque não queria cogitar  só queria ver a minha Anastácia livre de um homem maníaco como eu que tem  fetiches eróticos secretos   até uma sala secreta em que poderia até machucar  uma inocente em prol do prazer de apenas a ter em meus braços.Por isso me permiti entrar   numa mentira com Andreia  , ela  era inconsequente  e uma irresponsável porém como seu advogado e por querer me beneficiar tanto  financeiramente porque sabia que a empresa dos meus pais a qual agora era o presidente poderia alavancar com a repercussão de um casamento  com uma cantora de Rock que estava decidida a se redimir tudo por Markenting.Não a culpo por suas escolhas ou por ter quase desistido da Angel uma inocente que não teve culpa dos erros cometidos por ela e por seu amante.

Angel está aquí cercada de amor , dos  meus pais , dos meus irmãos , e da Anastácia e justamente quando percebi que   não poderia mais esperar ser egoísta em deixar ela livre  e a prender em meus braços , outro desconhecido a rouba de mim em piscar de olhos mas eu jurei pela minha filha que  eu terei a Anastacia  e seremos uma família custe o que custar.Porque um amor como a qual sentimos não morre de um dia para o outro.É o que seu olhar me diz.

E eu sei que exclusivamente hoje , por essa loucura de não demorar mais e mostrar a ela e abrir meus sentimentos , ela vai nos braços de outro , transa com outro mas ela  não me conhece para imaginar que  por ela  eu farei coisas que posso me arrepender mas  para tê-la  vou até o inferno.

Christian Grey

 

—Irmão   acabei de receber uma notificação no meu celular parece que o hotel vai abrir  para os hóspedes um baile de máscaras , tudo por conta da casa , o que acha? Mia perguntou animada com a Angel com mini maio  vermelho e um chapéu infantil.

—Devemos ir?

—Vamos , e já vi que Anastasia Steele até confirmou sua ida , olha só.Ela mostrou a foto  com a lista dos confirmados , automaticamente me levantei.Seria a oportunidade perfeita para ter Anastácia Steele em meus braços. Mais tarde eu e Mia estávamos prontos para esse tal baile de máscaras que o hotel iria proporcionar, deixamos a Angel na creche com outras crianças e profissionais da casa, assim que chegamos notei a presença de muitas pessoas a caráter era impressionante  a grandeza de luxo que estava sendo preparado , ao ir até o Bar Man para pegar uma bebida no mini bar ,  uma moça sem querer esbarra em mim — Perdón! Ela parecia uma daquelas  atrizes mexicanas — Laura mucho  placer.

—Christian ...

—É americano , sabia.Então ela sorriu  minha irmã já havia se misturado fora dançar com os mais jovens na pista de dança , Laura e eu fomos até o mini Bar — Você  é o cara que estava na praia mais cedo? Ela pergunta mesmo com o som alto.

—Sim , como sabe que eu estava na praia?

—É que eu   estava  próximo da sua esposa e da sua filha , sou atriz e estava gravando uma cena de novela mexicana , a Televisa comprou os direitos de uma novela brasileira conhecida eu faço a  Alexia    as outras meninas devem estar por aí.

—Entendi...Eu sorri, querendo fugir daquela conversa pois pelo visto não viria a Anastácia por aqui.É então que uma mão toca em meus ombros — Sr.Grey! Ao olhar para trás reconheço vejo Anastácia lindíssima num  vestido decotado  brilhoso e uma máscara sedutora.Me levanto a abraçando e sussurro em seu ouvido — Está sexy senhorita Steele.Ela dá um tapinha em meus ombros logo percebo  a presença do Roberts que estava um pouco metros distante até ele se aproximar e me cumprimentar friamente — Melhor conversar outra hora.Noto a Laura se levantar.

—Não...espera...Por que não faz companhia? Estes são Roberts e Anastácia é  uma conhecida ,vocês se importaria de dividir a mesa conosco?

—De forma alguma.Vi Anastácia  sorrir porém vi seu semblante mudar quando apoiei minha mãos na costas da Laura —É vocês podem ir na frente eu queria resolver um assunto com sr.Grey vocês se importam? Roberts sorriu   e concordou e conduziu a Laura onde achariam uma mesa para nós, enquanto a Anastácia  entrelaçou minha mãos na nela e me levou até o terraço do hotel onde estava liberado.Assim que chegamos ela tirou a máscara —Sr. Grey eu não vou deixar que se envolve com uma atriz  , já chega o fracasso com a Andreia se isso é um jogo pode esquecer.

—Você só tem dezessete anos , nem deveria  discutir esse assunto com a srta já que resolveu   transar com um cara bem mais velho com você , já pensou se descobrem que é menor de idade? Muito me surpreende em querer comandar minha vida agora depois de ter sido claro sobre você.

—Tem razão , eu nem sei porque resolvi fazer isso , mas é que eu senti meu sangue ferver , de raiva e tem a Angel , ela não merece uma madrasta tão....tão...Nesse momento eu me aproximei e puxei ela contra o meu corpo.

—Tão o que Anastácia? Não percebeu ainda que eu sou louco por você acha mesmo que eu continuaria nesse hotel ,só por capricho? Ela abriu um sorriso.Acabamos nos soltando quando minha irmã apareceu —Christian...Ela se aproximou aflita — É Angel você precisa vir agora.Eu e Anastácia nos entreolhamos  e vi ela segurar em minhas mãos — Eu irei junto também.Nisso  nem pensamos em mais nada apenas saímos daquele ambiente que nem tinha mais clima algum ao se aproximar da Creche  vimos o desespero — O que aconteceu?

>>>

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras que capítulo foi esse?

Ansiosa pra saber como vocês vão reagir a essa bomba desse capítulo tanta coisa em um só lugar e a nossa Angel o que será que aconteceu com a nossa bebezinha?

Será que vai aproximar a Anastácia e o Christian?

Roberts e Laura perdidos no rolê kkkkkkk

Em fim comentários....

Leitoras que capítulo foi esse?

Ansiosa pra saber como vocês vão reagir a essa bomba desse capítulo tanta coisa em um só lugar e a nossa Angel o que será que aconteceu com a nossa bebezinha?

Será que vai aproximar a Anastácia e o Christian?

Roberts e Laura perdidos no rolê kkkkkkk

Em fim comentários....



Vem + videos novos Aguardem!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.