My Angel escrita por Micheli


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Leitores assistam esse vídeo referente ao capitulo 35

https://www.youtube.com/watch?v=r4E0zDJvhO4&feature=emb_logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/35

Anastácia Steele

Ver a angustia do Christian a espera de alguma informação na enfermaria me deixara com aflição e preocupação afinal de contas eu tinha plena convicção que no fundo do meu coração ainda o amava ,minha vontade era de o abraçar e o beijar e dizer que tudo ficaria bem pois eu estaria ali por ele. Mas tudo que eu fiz foi o observar no fim do corredor frente a sala do pediatra com a Mia.O deixei ali contra minha vontade pois estava preocupada com a bebezinha mais linda do mundo, voltará ao salão de festas onde acontecia o baile de máscaras, para procurar Roberts que deveria estar ''p'' da vida por não ter dado satisfação do meu sumiço. Ao invés disso o vi sentado a mesa acompanhado da tal Laura que estavam rindo e se divertindo como velhos amigos , ambas taças estavam pela metade de champanhe—Atrapalho? Sento incomodada, sabe aquele momento quando temos uma intuição sobre alguém, que a qualquer momento poderá fazer de tudo para destruir sua vida? Meu santo literalmente não bateu com essa tal Laura.—Aninha tudo bem garota? 'Ela me chamou de Aninha?

—O nome dela é Anastácia, a mulher mais linda do mundo. Ele tirou a máscara olhando em meu rosto a  banda de Jazz deixava um ambiente harmonioso e clássico.

—Não exagera Roberts! Disse pegando em meu celular ,eu estava preocupada demais com a pequena Angel, não havia nenhuma notificação ou mensagem do Chris muito menos uma mensagem da Mia.

—Senti sua falta por onde andou? O recepcionista do hotel se aproximou da nossa mesa me procurando ,que me entregou um bilhete ''Preciso que me encontre na Recepção '' .

—Eu preciso sair Roberts , não precisa me acompanhar.

—Meu amor o que está havendo? O vi se levantar , puxar a cadeira ao meu lado apoiando sua mão sobre a minha.

—É delicado, não teria permissão pra falar desse assunto que desrespeita  a terceiros, e estão me chamando agora , você pode confiar em mim?

—Tudo bem, pelo menos me mantém informado. Dei-lhe um beijo nos lábios  —Não fique até tarde nesse baile. Sorri e caminhei até a recepção. Vi o Christian sentado na poltrona e ao me olhar se levantou indo em minha direção. Não disse uma palavra a não ser me abraçar , o deixei chorar. Sussurrei em seu ouvido —Vai ficar tudo bem Sr.Grey.Ele lentamente afastou seu corpo sobre meu ,mas nada que manteasse nossa face coladas  tão próxima, sentia sua respiração perto de mim, suas mãos passeavam por minha face ,seus olhos avermelhados notei o quanto sofria

—Por que demorei tanto Anastácia?

>>>>>>>>>>>>>>>

Christian Grey

Vi Anastácia estremecer ali e me surpreender —Sempre te amei Christian. A vi sussurrar—Ainda te amo. Eu dei meio sorriso.

—Porque fui tolo nesses anos a deixei escapar de meus braços.

—Você precisava ter se apaixonado pela estrela do Rock para sua Angel vir ao mundo.

—Se você soubesse de tudo , você me perdoaria? Olhei em seus olhos como queria contar toda a verdade sobre a Andreia mais agora que me disse que mre ama mais convicção tinha que eu ainda tinha alguma chance.

—Eu preciso saber da sua Angel.

—Ela se engasgou com o leite , o pediatra achou melhor ficar em observação a Mia está com ela ,mas quem eu queria com ela era você como minha mulher, eu estou sofrendo por você.

—De qualquer forma passaríamos por muitos preconceitos, a sociedade as revistas de fofocas até a escola onde estudo  tem muitos comentários negativos sobre meu namoro com Roberts.

—Então larga desse cara fica comigo ,quero tanto te beijar. Ela me surpreendeu  entrelaçou sua mão a minha e me conduziu até o elevador e apertou o botão vermelho que deixava o elevador travado. Sem pensar duas vezes a empurrei  contra a parede do elevador a beijei ali de forma urgente e com desejo de língua, estava fora de mim e não me importava se ela estava com o babaca  do Roberts. Ela tirou meu paletó —Eu te amo. Ela disse.

—Eu também te amo. Sem pensar duas vezes ergui seu vestido para cima ,ela desceu sua calcinha e tirei a fivela do meu cinto , desci minha calça—Não era assim que sonhava pra  te fazer minha , mas quero te foder agora mostrar que sou o homem da sua vida,te dar prazer. Ela me deu um beijo e coloquei meu membro na sua intimidade ,sua coxa da perna estava sobre minha cintura. Cada estocada ela gemia. A vi me beijar —Você é meu senhor Grey.

—Diz que meu pau te dá mais prazer.

—Muito maior e quente saboroso, eu amo tanto você. Ali fodemos e assim que nos vestimos novamente a levei até o seu quarto—Está arrependida?

—Amanhã posso ficar arrependida, mas não suportaria o ver sofrendo por minha culpa e pela Angel.

—Fez por pena? Perguntei receoso ,ela se aproximou —Eu amo você desde que eu era uma menina , sei que muitos me julgariam por ter feito que eu fiz mas não me arrependo de ter sido sua de ser sua. A segurei forte entre meu corpo apertando sua cintura.—Só te imaginar na cama com Roberts fico louco.

—Depois do aconteceu acha que vou conseguir dormir com Roberts , pensando em você, no teu corpo nas suas carícias, nos seus beijos? A vi abrir a porta —Vou tomar um banho  e ficar com a Mia na enfermaria .

—Quero que descanse.

—De jeito nenhum, a Angel é como uma filha pra mim. Alguém se aproximar de nossa direção e era o corno do Roberts e mal esperava para esfregar na sua cara que Anastácia era minha.

>>>

Anastácia Steele

Na manhã seguinte acordara sorrindo parecia que eu tinha acordado de um sonho, agora  sabia que o Christian não era pelo sexo era muito que eu poderia imaginar, sabia que muitas me chamariam de vadia, mas se Christian veio até aqui era porque ele me amava. Claro que não queria magoar o Roberts. Não o vi naquela manhã, notara o atrito que tiveram ontem a noite , e discutimos porque ele não queria que aceitasse a oferta de ser babá  da Angel. Independente de ter transado gostoso com Christian ,só de pensar sinto minha calcinha encharcar de tesão .A garotinha precisava de mim e eu sentia.

Tomara banho e me trocara, mas sem antes mandar uma mensagem para o Christian e dizer que não poderíamos continuar a nos envolver até resolver minha situação com Roberts pois eu gostava dele também e perdera minha virgindade com ele. Ouço umas batidas na porta e era ele ,estava sério e parecia insatisfeito com alguma coisa.

—Então continuará me culpando na viagem? Ele perguntou com certeza referindo a mensagem que o enviei da boca pra fora sobre o que fizemos no elevador. Eu o amava precisava me resolver.

—Ainda insiste com esse assunto? Disfarcei.—E não vim por isso. Disse referindo ao hotel e a viagem —E sim pra te alertar que agora você é pai e não tem direito de interferir na minha vida! Disse eu mandei uma dura mensagem a ele ,estava disposta a fingir que não aconteceu nada.

—Eu posso e devo, eu te vi crescer então não me engane. Ainda sou seu patrão e eu sei separar as coisas. Pôr ser rebelde acabou saindo de casa e conheceu aquele chato do seu namoradinho.

—Vai jogar isso na minha cara, e você com a estrela do Rock?

—Sim nela era um caso complicado nunca te disse. Aquelas palavras martelaram meus neurônios ,e o Chris parecia fugir do nome Andreia.

—Não nunca disse mas tiveram  uma filha linda.

—Então vamos? Ele perguntou, com certeza queria que o acompanhasse para ver a Angel, eu ainda estava preocupada sobre ela.

—Eu ainda não terminei...O vi passar por mim  e lhe disse —Eu estava decidida a me demitir e não ser a babá de sua filha, mas agora eu sei que ela precisa de mim. Depois do que aconteceu ontem da briga que tive com Roberts ontem a noite ele teria mil motivos pra desconfiar.—Meu namorado não aprova muito, pois sabe que não tem boas intenções. Mas garanti que seremos bons amigos como sempre. Disse fugindo do assunto. Ele deu um sorriso safado capaz de me fazer perder a cabeça naquele momento que me atiçou.

—Ele esta certo eu tenho segundas e terceiras. Eu precisava me resolver logo pois seria difícil me controlar.

—Compre muitos doces,doces,doces porque vou precisar. Disse ao Christian ele sabia dos meus doces favoritos. Ele foi em direção da porta e eu teria um longo dia pra me resolver —Até amanhã...Disse sem saber se eu resistiria ele depois de tudo namorando com outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estava com saudades de My Angel?

Pega fogo Cabaré!

Comentem bastante e gostaram desse jeitinho de legendas Fakes?Querem outros vídeos?

Continuem acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.