My Angel escrita por Micheli


Capítulo 33
Capitulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/33

Anastácia Steele

 

Roberts devorou meu corpo beijando descendo até a minha intimidade — Você é linda.Ele me olha de forma sexy e com sua língua , meu corpo ali se arrepirou elevei minha mão até meus em meus seios apertando freneticamente  a medida que ele abriu minha perna  e começou a chupar  e em meu clitóris.Soltei um gemido que o fez apoiar sua mão sobre a minha onde apertava entre meus seios.De forma rápida eu me levantei o  fazendo deitar.Ali eu mostraria a ele o que poderia fazer com a sua imaginação.

Subi por cima dele entrelaçando minha mão sobre dele , o beijei ali mesmo até que ele chupou em meus seios — Você é muito malvada.Nisso ele escorre com suas mãos por minhas costas e sobre meu corpo e dessa vez sou eu que beijo cada parte do seu corpo.De forma oral passei  a chupar sobre seu pênis de forma de vai e vem até senid que ele começou a se retorcer parecendo até ter prazer.O vi me pegar quase de forma sexy  ,me levando para o outro lado da cama deitando  em cima de mim.— Você está pronta pra ser minha?Acenti com a cabeça logo o vi me beijar.

 

>>.

 

Sim eu havia  perdido minha virgindade em toda aquela confusão  com Roberts Mills , algumas horas havia se passado o vi pelado deitado na cama , me levantei com pouco de dificuldade mas precisava de um banho e não queria atrapalhar meu namorado.Ele era gostoso em todos os sentidos não fazia idéia que ele era tão bom de cama.Coloquei um casaco  e uma calcinha preta pediria alguma besteira na recepção tipo um fast food estava varada de fome.Bata frita e hambúrguer e refrigerante.Assim que coloquei o telefone de volta ao gancho encarei Roberts encostado na cabeceira da cama  totalmente nu me olhando — Como a senhorita sai dessa maneira ?

—Me desculpa mas eu precisava de um banho ,e de um remédio , fiquei dolorida um pouco.

—Vem cá...Ele apontou para um espaço da cama. Ele havia retirado o lençol manchado de sangue e me fez deitar sobre seu peitoral —Você se arrependeu de ter dado pra mim?

—Não...Disse o beijando.Ele tentou tirar meu casaco e sorri — O que pensa que vai fazer?

—Acha mesmo que não iria querer te foder mais depois que fizemos , se prepare que  vou maratonar    em seus braços essa rodada de sexo te dando muito prazer e excitação.Ele me fez sentar a frente dele e abri minhas pernas e suas mãos veio a minha calcinha e começou a me mastubar com suas mãos— Daqui a pouco vão trazer o lanche que pedi...Ohw! Gemi entre a nossa conversa ele beijou o meu rosto e sussurrou no pé do meu ouvido —Temos tempo ainda quero ver  você gozar comigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.