My Angel escrita por Micheli


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/32

 

 

Anastácia Steele

Eu não podia trair um cara tão legal como Roberts desse jeito , por isso consegui me levantar e empurrar o Christian — Eu não vou me entregar para você sr. Grey eu já tomei uma decisão , eu preciso  dar uma chance ao Roberts.Ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido — Tudo bem eu vou deixá-la ir se é o que você quer , mas não se esqueça que eu  irei te  fazer ser minha.Peguei minha bolsa  e abri a porta do quarto porém respirei fundo e o vi paralisado com as mãos sobre sua cintura — Não vou mentir sr Grey se fosse um ano atrás  eu me  jogaria em seus braços mas eu sei que estou dividida , mas  eu preciso  do Roberts.Fecho a porta abrindo um meio sorriso ele gostava de mim tanto quanto eu dele , mas  não podia negar que nesse momento eu precisava era do meu namorado.Corri em disparada  para o elevador assim que desço até a recepção encaro  o Roberts se aproximar  me pegando pelo braço — Não fala nada e não me pergunta nada só vem comigo.Meus olhos vão até a Mia que segurava a Angel no colo percebi que seus olhos estavam marejados como se estivesse triste.Notei Roberts me conduzir até uma sala de espera trancando a porta.

— Roberts eu sinto muito! Eu tentaria  dizer a ele porém ele deu dois passos até a mim pondo a mão em meu rosto — Na verdade eu que deveria ter tomado mais cuidado , eu que sinto muito , a Mia eu a beijei meu amor.Ele me disse porém  o soltei.

—Você o que?

—Mas foi pelo momento , ela estava frágil me fez prometer que não te contaria porque ela te odeia tanto , mas é relevante a infância , faz tanto tempo que nem deve se lembrar é assunto dela , eu vi em seu olhar o quanto ela estava triste , eu a beijei por impulso talvez por pena mas me soltei dela assim que possível.

—Como pode fazer isso? Eu tentaria sair pela porta porém ele me impede sussurrando em meu ouvido —Meu amor ,minha Anastácia eu nunca quis fazer isso com você me perdoa eu te amo.Eu me virei contra ele , e o beijei ali mesmo — Cansei de esperar ....Entrelacei minha mãos sobre o dele — Vem comigo! Conduzi até o elevador novamente sob alguns olhares mas não me importei — Eu quero fazer isso , e tem que ser com você.

>>>

 

Adentrei o quarto com Roberts — Você não tem que se explicar meu amor , eu e você somos vítimas desses dois malucos.Disse tirando seu paletó , agora preciso que senta aqui só por um minuto e me espera tenho uma surpresa.Fui até  mala e tirei minha camisola e lembrei que a Katie me dissera.Faça aquilo que não vá se arrepender depois! Coloquei uma música em som alto enquanto tomava banho , assim que me troquei  fui até o quarto principal encarei  Roberts me analisar da cabeça aos pés — O que é isso quer me matar agora?

—Sim eu quero te matar de tesão , eu não posso perder você.Me sentei no colo dele de pernas abertas — Você me ama quanto? Comecei a roçar minha intimidade contra seu volume em cima da calça — NÃO FAZ ISSO ....Ele se levantou me colocando no chão — Eu preciso de um banho , poderia me esperar?

—Claro...Disse pegando um morango em cima do balcão, fico ali esperando por ele e tiro minha camisola  ficando despida e me deito nua na cama esperando por ele.Assim que  o barulho do chuveiro desliga ele também aparece nu , e me analisa — Eu não posso esperar mais.Notara ele com o seu pênis ereto ,  que precisava de uma ajudinha então me ajoelhei e chamei como dedo indicador de modo safado — Vem aqui namorado! Nesse momento ele se aproxima me deitando na cama me beijando de forma quente e deliciosa ,passeando sua mãos sobre meu corpo e deslizando em meu peitoral — Eu te amo Anastácia Steele.Abro um sorriso.

>>>

Christian Grey

Com copo de conhaque sentando na cadeira , havia percebido que aquele idiota havia conseguido conquistar a minha Anastácia e pensar que ao quarto ao lado ela estava nesse momento  abrindo as pernas pra ele a qual deveria ter sido pra mim.Imaginava ela nua , e pensar que ela estava em meus braços a poucas horas que havia correspondido meus beijos eu também mexia com ela.Inferno! Me levantei arremessando o copo contra a parede , notando minha irmã adentrar no quarto com a minha filha — Hey ficou maluco  podia ter acertado a sua filha.

— Me desculpa , olha eu nem sei onde eu estava com a cabeça pra vir aqui , iremos voltar pra casa.

—Tá se doendo por que a Anastácia tá transando com o Roberts agora? Me encostei na porta tá vindo uns barulhos de lá.

—Eu vou enlouquecer , eu amo aquela mulher   só de pensar que está com outro homem eu sinto ...minha vontade é de quebrar todo  o hotel.

—Irmão você tem que se conformar  HUM...Por que não vamos a praia pra Angel conhecer um pouco o que acha?

—Tudo menos ficar aqui ,eu estou quase invadindo o outro quarto a socos , como pude ser tão idiota?

—O que vocês viram naquela songa monga?

—Irmã sei que não gosta da Anastácia mas não admito que fala dela dessa maneira.

—Mesmo ela ter escolhido o Roberts mesmo assim a defende vai entender ...olha que o cara ganha o triplo que você.Nisso ela sorri para Angel — O papai tá maluquinho , não é...vem vamos nos arrumar pra ir a praia.Ela saiu indo ao closet com ela , me deixando ali sozinho— Eu te prometo Anastácia Steele que você ainda será minha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.