My Angel escrita por Micheli


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/31

Roberts Mills

Minha cabeça  estava confusa , a última coisa que me lembro que alguém  havia me oferecido uma bebida de hospitalidade , e eu podia jurar que reconhecia a garçonete de algum lugar que usava uma peruca azul e óculos escuros e falava de um modo estranho. A música alta me chamara atenção perceberá que eu estava  enrolado com uma toalha enrolado embaixo de minha intimidade Anastácia. Pensei

Ao me levantar  segui o barulho do som alto , é então que meus olhos vai a  aquela intrometida Mia Grey!. Pensei ela dançava  , e seus olhos vão ao meu e abre um sorriso ao subir em cima da mesa  com uma colher de pau.Ela realmente fazia uma performance que me deixou paralizado por breves segundos me esquecendo de quem eu era e até mesmo o meu próprio nome.

Ela parecia ser um anjo  cantando e tão diferente do que aparentava ser , ao abrir um sorriso tira os fones de ouvido — Owh! Você já acordou. Ela disse  quase tropeçando mas antes que caísse eu a segurei seu olhar vai sob meus lábios e eu acompanho. Porém a solto imediatamente — Mia Grey o que está acontecendo?

— Se fosse por mim eu nem aqui estaria mas tudo que se diz a respeito daquela traidora , eu farei o possível e impossível pra ferrar a vida dela mesmo que eu seja obrigada a chama-la um dia de cunhada. Ela se aproxima da geladeira pegando uma jarra de suco.

—Então era você a garçonete , oh meu Deus eu e você nós...eu não ...onde está meu telefone preciso  ligar pra Anastácia.

—Não...Calma ai mocinho. Ela se aproxima  pegando em meus braços de um modo próximo — Eu jamais faria algo obrigado com alguém apesar que eu queria  sim  fazer amor em seus braços mas nunca seria uma vilã tão  cruel , eu não sou como a Anastácia , sabe por que a odeio tanto?

—Eu não preciso ouvir seus sermões agora , eu que deveria estar  uma fera com você mas é uma inconsequente mas por sua idade , eu preciso me trocar.

—Por favor , eu nunca contei a ninguém e eu vou surtar  tá bom , eu odeio a Anastácia desde criança , quando tinha dez anos eu tinha um diário lá eu escrevia sobre tudo , dos meus medos , dos meus sonhos e de um garoto, e eu sempre levava  esse diário para cima e pra baixo , até que um dia ele sumiu.Percebi seus olhos lacrimejar e ela sentou na cadeira ali próximo  ao balcão —Eu sempre gostei da Anastácia éramos melhores amigas até Katie aparecer.Me aproximei dela pondo minhas mãos sobre dela — Tá tudo bem , não precisa contar se não quiser. Porém ela me olhou.

— Sabe Roberts sabe porque vivo procurando caras  que machucam o tempo todo meu coração? Por que tento buscar aquele que  um dia eu entreguei meu coração , mas eu só não sabia que a Katie e Anastácia estariam com meu diário e que todo mundo sabia que eu sempre fui apaixonada pelo garoto do terceiro ano do ENSINO MÉDIO. Ela me abraçou forte — Agora você me entende por que a odeio tanto ? Ela estragou a minha vida , sabe quantas noites não conseguia dormir , terapias , ataque de pânico  que eu sentia toda vez que me  aproximava da escola? De desmaios  constantes medo  das pessoas? Foi isso que senti quando o garoto que eu gostei debochou de mim , disse que eu era burra e que nunca iria me casar com ele.

—Você não teve culpa pelo que passou , mas você era uma criança assim como  a Anastácia ela não sabia o que estava fazendo.

—Não venha defender ela agora ,  ela sabia muito bem que fazia quando   xerocou todo meu diário no jornal da escola.Ali eu simplesmente me esqueci de quem eu era e tudo que eu fiz foi beijá-la mesmo sabendo que era totalmente errado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.