My Angel escrita por Micheli


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/30

Anastácia Steele

Na cidade do México 

Roberts me levará no melhor hotel do México  , estávamos na praia  ele me fizera usar um biquíni amarelo eu que morria vergonha do meu corpo ,  estava ali plena passeando  com ele,no meu celular havia trocentas mensagens do Christian Grey ainda sentia o amor platônico não podia simplesmente fingir que  não sinto nada por ele. Não depois de ter adormecido em seus braços no hospital quando a Angel estava internada.Sou dispersa pelos meus pensamentos quando meu namorado.Nem poderia acreditar que   uma brincadeira de mentirinha acabou de fato se tornando uma história real.Ele se aproximou  de mim sem camisa e com uma sunga de banho de cor preta, ele era sexy tão mais pela tatuagem em seu peitoral — Amor você quer   ficar na praia ou no barco que aluguei e  passearmos até a ilha local?

—Hum podemos embarcar depois , queria curtir um pouco a vista.Disse beijando seus lábios porém  quando abraço o  Robertis meus olhos vão em direção a uma vista distante onde tinha quase certeza que era o Christian Grey  com uma bebê no colo.

Christian Grey

— Olha só princesinha aquele babaca  não vai ficar com a mamãe  eu não vou permetir.Vi minha filha abrir um sorriso — É eu sei ele é um babaca  a  Anastácia   é a única mulher que amei e amarei por toda minha vida.Virei de costas voltaria ao hotel não  iria atrapalhar  aquela manhã na vida dos dois ainda não era o momento.Assim que adentro no hotel  vou até a recepcionista — Pois não senhor Grey.

—Gostaria de deixar a minha filha numa creche infantil  por uma hora é possível?

—Sim senhor ,posso  lhe acompanhar agora mesmo para  o espaço que temos as crianças.

—Mas antes gostaria que me  fizesse um favor.Mostrei a foto da Anastácia a ela — Poderia   dizer a essa senhorita discretamente para me encontrar no quarto  onde estou hospedado?

—Senhor seria contra as regras eu não poderei fazer esse favor.

—Lhe pagarei o dobro  do seu salário desse mês se conseguir levar essa senhorita sozinha daqui a uma hora em meu quarto ,traga o melhor champanhe tudo que tiver ao seu alcance , eu preciso mostrar a ela que será um erro se não ficar comigo.

—Você a ama?

—Sim ,  e ela está com aquele sujeito para me provocar , então me faça esse favor.

—Irei ver o que eu posso fazer, mas terei que dar um jeito para despistar o outro rapaz.

—Isso eu já deixei combinado com uma pessoa.

—Claro...Como quiser.

 

Christian Grey

Assim que abro a porta percebo Anastácia Steele com seus cabelos presos e  uma calça jeans  e uma blusa branca e cabelos presos a um lenço amarelo ,ela me encara com cara de poucas amigas —Como você pode  fazer isso Christian? Ela tirou o celular do bolso mostrando a foto do Roberts com Mia  que estavam no barco  que aluguei e pedi para doparem o rapaz.

—Me desculpe ,  mas fiz para seu bem.Disse dando espaço a ela entrar.

—Para meu bem? Eu só queria entender como conseguiu descobrir que hotel eu estaria como foi capaz de me seguir dessa maneira , eu quero que me diga a verdade.Então sem pensar das vezes eu a puxei contra meu corpo — Eu não quero que durma com seu namoradinho idiota  srta Steele.

—Me solta...Ela disse desviando seu olhar sobre meu.

—Você não percebeu ainda  , depois desses anos acha mesmo que vou lhe entregar de mão beijada para outro?

—O que vai fazer senhor Grey?

—Algo que eu deveria ter feito a muito tempo , desde quando era menina.Sem pensar eu a tomei em meus braços beijando ardentemente os seus lábios  com gosto de morango , ela  tentou recuar por breves segundos mas deu espaço quando   ela caiu na cama e eu por cima dela — Eu não posso te deixar  ser daquele idiota , eu sou seu patrão exijo que seja minha.Ela tentou se soltar porém segurei suas mãos com forças — Eu amo você srta Steele , não percebeu? Nisso ela abriu um sorriso — Você deve estar bêbado , olha o que está dizendo...

—Eu vou te provar ...que eu estou falando a verdade....

>>>

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi!

Será que a primeira vez da Anastácia mudará os planos dessa vez?

ROBERTS CONSEGUIRÁ ESCAPAR MESMO DOPADO?

Aguardem cenas do próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.