Depravado escrita por Juliabane


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

DEsculpem pelo capitulo pequeno mais vou recompensar prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732550/chapter/2

— Você está brincando comigo, né? - Justin gritou. - Você vai precisar pagar para alguem sodomizar você. - Justin abanou a cabeça em consternação. - Como se um mulher pudesse forçar alguem.

— Pode acontecer - protestei. Todos os olhos se voltaram para mim. 

— Ah, não! Não posso acreditar nisso. - O tom de Justin era beliberante.

— Você está me dizendo que um homem não pode ser violado?

— É uma impossibilidade física.- Justin ria, como se aquilo fosse um grande absurdo.

— Se não acredita em mim, pesquise. Tenho certeza de que vai achar alguns casos.

— Ok, espertinha. Como você sabe tanto sobre isso? - Justin olhou para mim com um sorriso divertido. Apreciando a brincadeira, todos me olharam atentamente.

— Fiz um trabalho, em uma das minhas aulas, sobre estupro. E as pesquisas mostram que isso não acontece apenas com mulheres. estou lhe dizendo, isso acontece. - Tomando um gole da minha bebida, olho para Justin. 

— Certo, agora me diga, qual sua fantasia mais sombria, Ally? - Mary perguntou, tentando trazer a conversa ao tema original.

Mordi o labio, surpresa pela questão ter se voltado pra mim tão rapidamente. Não sabia se queria compartilhar minha fantasia mais sombria. Jamais falei com alguem sobre isso antes.

Vinte pares de olhos me encaravam agora, esperando uma resposta. Devo contar? Ou disfarço e invento alguma coisa? 

Foda-se! Por que não deveria?Não é como se fosse acontecer mesmo. Minha fantasia é ireal para acontecer algum dia.

— Sempre quis fazer sexo com um estranho. - Mordi o lábio, imaginando o que eles deveriam estar pensando de mim.

Meu melhor amigo, Dallas, franziu a testa.

— Você quer dizer algo do tipo conhecer alguem em uma noite, num clube noturno ou algo assim, e ter um caso de uma noite só?

Balancei a minha cabeça.

— Não,estou dizendo alguem que nunca conheci. Um homem sem rosto, que venha até mim, na calada da noite.

Justin soltou uma risada alta.

— Puta merda, Ally! Você está dizendo que quer ser estrupada?

Dei um olhar atravessado pra ele.

— Claro que não, Justin. Não seja vulgar. Estou falando de um estranho sensual do qual eu não saiba nada a respeito. Alguem que eu não tenha ideia de quem é.

Os olhos de Besty se arregalaram.

— Oh, Ally! isso é realmente sombrio! Mas devo admitir, muito sexy!

Sorri.

— Também acho.

Justin, sem querer desistir, afirmou.

— Então, seu desejo é por um " homem sem rosto", alguem que chegue até você, na calada da noite, e transe contigo? Com sua permissão, é claro.

Balancei a cabeça.

— Acho que foi exatamente isso que falei.

Justin riu. 

— Qual seu endereço mesmo?

O salão irrompeu em gargalhadas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado aceito todas as criticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depravado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.