Depravado escrita por Juliabane


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer. Ah espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732550/chapter/1

George pub, Londres, inglaterra, 2006

— Eu tenho uma boa pra você!- a voz de mary exige nossa atenção. - Qual a sua fantasia mais sombria? E estou falando sombria mesmo. Não se segurem.Betsy, vamos começar com você.

Todos voltaram sua atenção para betsy, á direita de mary. Ela parrecia constrangida. Certamente, era uma questão embaraçosa. Apesar de que seria interessante ver se alguem seria honesto em suas respostas.

—Hum, acho que eu sempre quis ser amarrada.

Betsy corou e Justin gritou:

— Porra! Esta noite vai ser interessante! - Todo mundo riu.

Quando foi a vez de Justin, ele olhou para betsy com uma sobrancelha levantada.

— Eu diria que sempre desejei amarrar alguem. - Novamente, todos riram.

— E quanto a você Ben? - Mary perguntou.

Coçando a cabeça, Ben parecia extremamente desconfortável.

— Acho que sempre fantasiei com uma garota me forçando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha sei que ninguem entendeu mais leiam por favor vai aparecer austin e ally ai sim fiquem tranquilos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depravado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.