Depravado escrita por Juliabane


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente essa parte está falando do passado dela e se vocês prestarem atenção vão ver a data tá ? Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732550/chapter/3

Ally

Miami, 1991

Voltei á escola hoje. Eu odiava a escola. A unica pessoa que deixava a escola divertida era meu melhor amigo, Dallas, mas, como ele é quase 2 anos mais velho que eu, só conseguia encontrá - lo durante o intervalo. Eu estava em pé, no lugar onde costumava ficar, no bicicletário. Este era olugar em que Dallas e eu sabíamos que poderíamos encontrar o outro, independente de qualquer coisa.

— Ally, que bom te encontrar. Estava te procurando.

Dallas usava seu uniforme escolar, mas ele sempre conseguia usa- lo desordenadamente. Todas as vezes em que o via, ele me fazia rir. Seu cabelo está mais claro agora que o verão acabou. Nós passamos boa parte do verão brincando, em nossa cidade natal Nova yorque, mas também ficamos na casado meus pais, na Toscana, durante algum tempo. Nós possuimos uma casa  nas colinas, cercada por um jardim de girassóis. Amo girassóis. Meu pai sempre escolhia um pra mim, Quando íamos pra lá. Estou com quase sete anos agora, e mau pai disse que eu estou maior a cada vez que ele me vê. Considerando que ele me vê diariamente, acho dificil de acreditar.

Quando Dallas se aproximou, percebi que havia um menino bem atrás dele. Não sei dizer o que aconteceu comigo, mas no minuto em que o vi, meu estomago fez um movimento engraçado. Ele era bonito, com o cabelo loiro claro bagunçado e olhos castanhos esverdeados. Ele usava a gravata da escola, mas ela estava com o nó frouxo e aparência imunda. Ele estava extamente com Dallas, de um jeito inexplicavel, ele era muito melhor que Dallas. Quando me viu, ele sorriu e senti meu rosto queimar.

— Ally- Dallas disse, acenando -, este é Austin. Ele acabou de se mudar com seus pais. Somos da mesma turma agora. 

Sorri para Dallas, então virei para Austin. Inexplicavelmente, só queriaolhar para ele. Não sei porque, mas ele parecia agradavel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse foi mais um pedacinho de Depravado espero que tenham gostado beijos até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depravado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.