Aprendendo a Lutar escrita por TinaS


Capítulo 6
1º Temporada - Cap 6 "Estou ferrada"


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capítulo ^^
Não esqueçam de comentar please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731916/chapter/6

Era a hora do grande jogo, os jogadores ainda estavam no vestuário ouvindo a palavra de incentivo do treinador. Aquela temporada iria ser, tinha que ser diferente. Yan estava com os nervos a flor da pele pois sempre amou futebol e queria seguir aquilo para a vida.

— Vamos arrebentar! – Caio animou – Vai Tribo!

— Vai Tribo! – todos disseram juntos vibrando e saindo do vestuário.

Yan estava colocando o capacete, jogar futebol americano era seu sonho e se dedicava ao máximo na escola para ser o melhor no esporte.

— Hey – ouviu uma voz doce e conhecida e logo se virou para encarar.

— Lia! – ele a encarou, ela estava encostada na porta do vestuário.

— Eu já falei com o Enzo só falta você – ela andou até ele – Bom jogo – sorriu.

— Obrigado – Yan disse e não pode deixar de reparar nela.

 Lia usava um short jeans cintura alta que destacava a sua cintura bem desenhada, uma blusa preta que valorizava os seios dela e uma jaqueta de couro preta. Seu cabelo estava num rabo de cavalo que destacava seus olhos e um tênis branco. Estava linda e o capitão do time não pode deixar de notar.

— Melhor eu ir – ela disse desconfortável – odeio jogadores de futebol – sorriu fraco – nem preciso dizer o motivo né?

— Eu sei – Yan se sentiu mal com as palavras dela.

— Batem na gente e depois nos querem torcendo – ela olhou para o time que estava se posicionando para entrar em campo – só vim porque você insistiu e tem o Enzo também.

— Valeu – Yan tocou o rosto dela de forma involuntária e reparou na surpresa dela com o toque repentino – aproveite o jogo – sorriu e se afastou.

Lia estava estática o que diabos tinha acontecido? Levou uma das mãos ao peito e não entendeu o porque de seu coração estar batendo descompensada mente. Achou estranho, mas aceitou o que estava sentindo. Yan era bonito e não tinha como não sentir aquilo eram seus hormônios e se fosse algo mais profundo...

— Estou ferrada – ela disse e caminhou para a arquibancada.

—x-

O jogo estava bem equilibrado, já estava no final do 1º tempo para ir pro intervalo. Os pais dos jogadores iam a loucura enquanto os nerds  que estavam ali só assistiam sem animação já que foram ameaçados para aparecerem pra fazer volume.   

— Vai Enzo! – Ju estava bem animada e torcendo bastante e Lia apenas ria da amiga.

— Quanta animação – a ruiva disse comendo uma barra de chocolate.

— O Enzo está jogando muito – os olhos dela brilharam – acho que estou conquistando ele.

— Ju – Lia olhou para a amiga – não quero que se magoe.

— E não vou – Ju disse e sorriu – você deveria arrumar alguém.

— Se eu fosse seguir atração física seria o Yan – Lia falou com naturalidade – mas eu tô fora de confusão.

Ju nem se surpreendia mais com a sinceridade da amiga pois já estava acostumada. O intervalo do jogo foi anunciado.

— Vou comprar alguma coisa pra comer – Lia disse e levantou e rumou ás barraquinhas de lanche.

Ju encarou o campo e viu Enzo se refrescando com uma garrafa de água, os outros jogadores estavam sentados nos bancos esperando começar o 2º tempo. A apresentação das líderes de torcida foi anunciada e Ju revirou os olhos assim como os outros nerds.

— Ótimo – Lia disse pegando o refrigerante e um cachorro quente – o show das líderes de torcida – suspirou caminhando de volta ao seu lugar.

Elas estavam dançando sincronizada mente, os garotos iam a loucura ou boa parte deles. Juliana olhou Enzo e viu que seu olhar estava direcionado para Noemi. Não tinha jeito mesmo ele gostava da garota e não e não conseguia nem esconder.

— Quer um pouco? – Lia ofereceu para amiga ao ver seu olhar.

— Você oferecendo comida? – Ju riu para tentar disfarçar – estou sem fome.

Noemi queria dar seu melhor ali, não queria se deixar abalar por Enzo ainda mais agora que estava saindo com Caio e o garoto era incrível. E não podia deixar de ficar mexida ele era atencioso, carinhoso e muito bonito. Loiro de olhos negros. Finalmente terminaram de se apresentar e ela não se conteve, correu em direção ao loiro e o beijou, um selinho um pouco demorado. Caio se surpreendeu e retribuiu e então a abraçou forte. Enzo fechou a cara virando o rosto na direção oposta da cena e o segundo tempo do jogo foi anunciado.

—x-

Zac estava em casa fazendo seu trabalho da faculdade. Dirigir a empresa de seu pai era seu sonho e não recuou na hora de se especializar, se reparar para dirigir o negócio da família.

— Filho – o senhor Smith chegou em casa tirando o paletó.

— Pai – o ruivo sorriu – eu ainda não jantei.

— Estou vendo que está empenhado na faculdade – o homem disse encarando os papéis na mesa – vamos jantar juntos, onde está sua irmã?

— Lia foi no jogo de futebol da escola dela – Zac disse arrumando as coisas.

— Pensei que ela odiasse futebol – o pai dos dois disse.

— E odeia – Zac riu – mas acho que o Enzo a convenceu.

— Certo – o senhor Smith pegou o telefone – comida chinesa?

—x-

Foi anunciado o fim do jogo. O time da escola, Tribo, havia ganhado e todos estavam comemorando quer dizer, nem todos na verdade. Muitas pessoas foram para o campo comemorar e bater fotos e os” esquisitos” estavam indo embora sem nem olhar para os jogadores.

— Parabéns Tribo – Yan parabenizou o time – vocês jogaram muito bem.

Eles já estavam no vestuário tomando banho e se arrumando para a comemoração. A festa seria na casa de Yan já que ele era o capitão do time e queria oferecer sua casa para festejarem, ele e Enzo saíram do vestuário e encontraram Juliana.

— Parabéns time – Ju disse e abraçou Enzo e depois Yan.

— Obrigado – disseram juntos.

— Vamos pra festa lá em casa? – Yan disse e procurou Lia entre as pessoas.

— Eu vou – Ju olhou para Enzo – mas acho que a Lia não.

— Por que? – Yan encarou a morena.

— Porque ela odeia festas – Enzo disse rindo – você se acostuma com a esquisitice dela.

— Não pode ser – Yan estava sem acreditar – essa menina não gosta de nada eu vou convencê-la!

— Se conseguir vai ser meu ídolo – Enzo disse e Ju concordou, ele estava estranho mas a morena resolveu que só perguntaria quando estivessem a sós.

— Quase não encontro a barraca de sorvete – Lia disse se aproximando dos três.

— Você ta comendo desde que chegou aqui – Ju disse rindo.

— Fome – ela tomou um pouco do sorvete – parabéns pelo jogo que não acrescentou nada na minha vida.

— Nossa – Yan fez cara de ofendido.

— Muito obrigado por ser tão sincera – Enzo o acompanhou.

— Vamos para a festa? – os olhos de Yan brilharam.

— Odeio festas – ela disse sem tirar os olhos do sorvete.

— Por favor! – o moreno suplicou – pela nossa primeira vitória na temporada vai.

— Eu não me importo com essas vitórias – o olhar da ruiva era indecifrável – boa festa.

— Eu disse – Enzo falou batendo nas costas de Yan e saiu andando com Ju.

Yan encarou a garota sair andando, que falta de consideração com ele. Porque ela tinha que ser legal e depois jogar um balde de água fria nele? Qual era a dela? Suspirou derrotado e seguiu Enzo e Ju rumo a festa. Lia andou rápido em direção ao estacionamento, havia pedido para seu irmão busca-la já que não queria ir á festa. Yan deveria parar de ser insistente na concepção dela, mas até que gostou de saber que ele a queria por perto.

— Ei onde pensa que está indo? – Camilo apareceu do nada e Lia deu um pulo de susto.

— Isso importa? – olhou para os lados e não havia ninguém mais ali.

— Você vai pra festa comigo – ele disse e segurou o punho dela com força – para nos divertirmos.

— Não vou a lugar nenhum – ela tentou parecer calma, queria quebrar a cara dele – agora me solta.

— Nem pensar – ele riu e se aproximou dela.

— Lia? – Lia agradeceu mentalmente ao ouvir a voz de seu irmão – Ta tudo bem?

— Irmão – assim que Lia respondeu rapidamente Camilo soltou o punho dela.

— Ele está te incomodando? – Zac se aproximou em passos lentos ele era mais alto mais forte e um ruivo muito bonito de olhos negros.

— Estava de saída – Lia disse e Camilo sorriu de canto se afastando dali – podemos ir?

— Você vai me dizer agora o que está escondendo – o irmão mais velho da ruiva de Lia a encarou e deu partida no carro – a conversa vai ser longa essa noite.

 

 

 

 

 

 

#IMPORTANTE LEIA#

Os comentários gente por favor só postarei o próximo capitulo se houver comentários. Temos pessoas acompanhando e não estão comentando e isso me incentiva a escrever só posso continuar com um Feedback de vocês então me ajudem ta? Se houver só um comentário eu irei esperar pelo menos dois ou mais porque sei que tem mais pessoas acompanhando. Estou sendo chata mas isso é uma via de mão dupla eu dou a história a vocês e vocês me dão os comentários para me incentivar. Por favor bjos...

TinaS 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Lutar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.