Stelena - Epic Love escrita por Leidiani Almeida


Capítulo 16
Capítulo 16 - Lado Sombrio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731399/chapter/16

Querido Diário

Eu demorei muito tempo para perceber meus reais sentimentos, eu não queria mais guardar isso comigo, eu estava certa que precisava mais dele do que ele precisa de mim. Eu sabia que enquanto o Stefan não estivesse ao meu lado eu não seria mais a mesma pessoa.

Quando eu fiquei presa naquele feitiço feito pelo Kai, eu realmente achei que perderia tudo, mais quando eu voltei e pude reencontrar com Stefan, era como se todos os meus sentimentos estivesse aqui novamente.

Eu sei que tinha escolhido o Damon depois disso eu sei que meus sentimentos se modificaram e depois muita coisa ficou confusa. Eu achei que era apaixonada pelo Damon, porque ele proporcionava a vida perfeita após minha transformação, só que eu nunca desejei ser vampira e Stefan sabia disso mais do que ninguém e eu agradeço muito por ele nunca ter desistido de buscar a cura, por ter lutado, por ter ido até o fim do mundo porque ele acreditava que antiga eu estava ali em algum lugar. É Stefan você tinha razão eu estava bem aqui esse tempo todo. Eu o amo e meus sentimentos ficaram camuflados durante minha vida como vampira e não pude enxergar, mas agora tudo é diferente agora eu sei que meu amor nunca morreu.

Depois de Stefan verificar se Damon ainda estava em casa, Elena ficou admirada com aquela bagunça toda na cozinha, percebeu que Stefan estaria preparando um delicioso jantar e admitiu para si mesma que teria muita sorte em tê-lo novamente.

 —  Do que está rindo?

 —  Nada. É que só estava observando aqui o que pensou em fazer?

 — Eu estava querendo fazer uma macarronada.  —  ele percebeu a careta dela.  —  Não ria eu sei que sou péssimo na cozinha, mas estou melhorando com isso . —  Stefan caminhou para perto dela que segurou novamente o riso.

 —  Então está mesmo com intenções comigo senhor Salvatore?  —  ela brincou percebendo que ele teria ficado sem jeito.

 —  Nada disso, apenas pensei que agora como é humana tem que se alimentar bem e precisa de alguém que se preocupe em fazer isso. E como oficialmente você é minha nova companheira nessa casa eu não acho nada demais cozinhar para você.

 —  Bom eu agradeço sua nobre intenção, mas quem sabe posso te ajudar com isso aqui o que acha? Vamos fazer a melhor macarronada de todas!  —  Elena ficou entusiasmada

 — Então me acha incapaz de cozinhar sozinho senhorita Gilbert?

 — Não acho isso, só acho que nós dois juntos na cozinha fica melhor.  —  ela lançou um sorriso e ele retribuiu da mesma forma.

 —  Então eu aceito sua sincera ajuda, mas deixe a grande parte comigo.

 —  Pode deixar chefe!  —  ela brincou e eles começaram a cozinhar juntos enquanto ele terminaria o macarrão ela fez uma salada e pegou uma garrafa de vinho na adega e duas lindas taças, colocou uma linda toalha na mesa e quando ele finalmente serviu ficaram pasmos com suas habilidades unidas na cozinha.

 —  Uau! Estou realmente surpreso com o que fizemos.  —  Stefan disse afastando a cadeira para ela se sentar

 —  Muito obrigado!   — ela sentou.  — Realmente eu disse que te ajudando tudo ficaria ainda melhor.

 —  Eu tenho certeza disso  —  ele sentou e ambos começaram a se servir.

 —  Acho que vou lavar essa louça!  —  Stefan afirmou assim que terminaram.

  —  O que acha se tomássemos mais uma taça de vinho lá em cima e quem sabe conversamos mais sobre nós.  —   Elena o abraçou por trás falando perto do seu ouvido.

 —   Eu acho uma ótima ideia.   —    Stefan ficou arrepiado quando sentiu ela mais perto e os dois subiram até o quarto.  —  O que vamos falar agora senhorita Gilbert?  — disse Stefan ao entrar em seu quarto levando com sigo a garrafa e Elena segurava as duas taças.

 —   Podíamos falar de qualquer coisa.  —  Elena foi se aproximando dele deixando as taças sobre a mesinha do quarto e, pois as mãos sobre os ombros de Stefan colando seu corpo ao dele.  —  Ou podemos simplesmente não fala de nada.

 —   Por mim eu acho ótimo!  —    Stefan a encarou tocando suavemente seu rosto e se aproximando dando leves beijos em seu pescoço.

Naquele momento ele a pegou no colo e a levou até a cama, a deitando e subindo por cima dela enquanto ela abriu por completo sua blusa e passando a mão por seu peito. Ele começou a beijá-la intensamente deslizando a mão sobre seu corpo passando pelas pernas, os beijos se tornaram mais intensos e com leves mordidas nos lábios. Ela o virou ficando em cima dele e começou a tirar sua blusa, ficando apenas com seu sutiã de renda preto e se aproximou beijando seu pescoço o deixando ainda mais excitado. Ele passava a mão por sua perna abrindo sua calça e ajudando a tirá-la enquanto, ela também puxava sua o deixando apenas de cueca. Os dois já estavam colados fazendo os movimentos repetitivos intensamente.

Aquela noite foi completamente intensa cheia de desejos profundos, muito amor e claro que Stefan foi completamente respeitoso com Elena a todo momento. Eles reviveram aquele momento de amor por toda aquela noite por diversas vezes, consumados pelo desejo completo de amor.

 —   Sorrindo acordada?  —   Stefan interrompeu o momento de lembranças de Elena ao entrar no quarto.

 — Oi.  —   ela disse se erguendo na cama.  —   É que eu só estava pensando em umas coisas.

 —   Que tenha sido coisas boas então.  —   Stefan se aproximou beijo sua testa e pois uma bandeja sobre a mesinha ao lado da cama.  —   Bom dia para minha princesa.

 —   Bom dia amor.  —  Elena ficou totalmente entusiasmada e o beijou rapidamente.  —   Nossa você fez tudo isso?  — ela encarou a bandeja cheia de coisas.

 —  Fiz sim.  —   ele puxou a bandeja para mais perto.  — Pensei que gostaria de tomar um café na cama comigo.

 —   Eu adorei a ideia.  —   ela sorriu dando um abraço apertado.

 —   Eu tenho outra coisa para te dar.   —   ele pegou um envelope azul e entregou.

 —   O que é?

 —   Abra!

Elena abriu rapidamente o envelope que estava bem lacrado, e quando finalmente observou o titulo ficou ainda mais surpresa.

 —  - Então?  —   ele ficou esperando sua reação.

 —   Senhorita Gilbert, temos a honra em recebê-la em nossa Universidade Whitmore  —  ela leu o primeiro parágrafo e logo colocou as mãos sobre a rosto chocada.   —   Ai meu deus Stefan, isso é verdade?

 —  Eu mexi alguns pauzinhos e pensei que seria importante para você voltar aos estudos, terminar a faculdade e então eu te reescrevi no programa.

 —  Ai Stefan!   —   ela pulou para dar um abraço.  —  Eu nem sei o que dizer. Eu quero muito voltar sim para faculdade, mas eu nem estava pensando nisso direito.

 —   Por isso eu tomei a liberdade em fazer por você, e na verdade eu te escrevi em aulas para sua carreira como escritora.

 —   Não brinca comigo?

 —  Não estou brincando, pensei que talvez quisesse voltar ao seu antigo sonho em se tornar uma escritora e ter seu próprio livro. Isso era importante para você antes, te conectava com seus pais.

 —   Eu nem sei o que te dizer.  —  ela começou a rir sem parar de alegria.   —   Eu te amo!

Stefan ficou muito feliz com seus elogios e abraços, ela estava tão feliz e aquilo o preenchia, porque se a Elena fosse feliz ele também poderia ser.

 —   Você terá que fazer umas visitas para ver direitinho seu dormitório, suas aulas, materiais...

 —  Mas e nós?   —   ela ficou pensativa.  —   Vai ficar aqui sozinho? Eu não posso ir sem você!

 —  Então sobre isso eu queria te contar...  —   ele a deixou ainda mais curiosa.   —   Eu estava olhando algumas casas perto da universidade acho que não vai ser um problema se nos mudarmos.

 —  Sério?  —   ela ficou surpresa.   —   Nos mudar? Você faria isso?

 —  Claro!  —   ele sorriu.  —   Eu não ficaria longe de você nem mais um segundo e fora que posso conseguir algum trabalho por lá também, e não vai ficar longe para você, nem vai precisar dormir no campus se quiser. Mas é claro que é a sua decisão eu só estou...

 —   Eu aceito!  —  ela o interrompeu completamente.  —   Eu super aceito. É a melhor coisa que eu pude ouvir hoje.

 —  Mesmo? Não acharia ruim se morássemos na mesma casa, um lugar novo? Eu não quero te atrapalhar com seu estudos e sua vida.

 —  Stefan!  —   ela chamou sua atenção.   —   Você não sabe o que está fazendo por mim, está realizando meu maior sonho é claro que eu quero ficar com você. Poder recomeçar nossas vidas juntos é a coisa que mais quero agora.

 —  Eu também.  — ele admitiu.  — Eu quero poder corrigir todos os meus erros. Eu quero poder te mostrar que podemos ser felizes, que nossa vida juntos ode ser para sempre.

 —  É a nossa promessa.  — ela lhe deu um selinho.  — Eu mais que aceito.

 —   Então estamos combinados, nos preparamos após o verão.  —   ele sorriu e logo recebeu um abraçado apertado dela ambos ficaram entusiasmados com a situação e com a nova fase que teriam

.

Após o café Elena foi até o Grill, pois havia marcado um encontro com suas amigas para finalmente poderem passar tempo juntos.

 —  É melhor você falar logo antes que eu tenha uma crise de ansiedade.  —   Caroline foi a primeira a dizer algo.

 —   Bom estão preparadas?

 —  Conta logo.  —   disse Bonnie

 —    Eu vou voltar para faculdade!

 —   Ai caramba que noticia maravilhosa.  —  Caroline contemplou.  —  Meus parabéns!

 —   Nossa que ótimo Elena! Isso é maravilhoso!  —    Bonnie também ficou feliz.

 —  Bom e preciso dizer logo antes que fiquem sabendo de outra maneira.

Todas elas se olharam em silencio.

 —   Eu e Stefan estamos juntos.

 —  Ai caramba! Elena?   —  Caroline não conseguia conter seu entusiasmo.  — Essa é a melhor coisa que poderia acontecer.

 —   É sim.  —  Bonnie expressou um tom um pouco desanimador que deixou Elena bastante pensativa

 —  E como vão ficar as coisas?

 —  Bom ai que vem a outra novidade.  —   Elena olhou para Caroline e depois encarou as duas.   —  Eu e Stefan decidimos morar juntos perto do campos, achamos que seria uma boa ideia para recomeçar e assim eu poderia terminar a faculdade.

 —  Vocês dois são fofos.  —    Caroline encarou amiga toda admirada.

 —   Eu estou muito feliz. É como se eu pudesse recomeçar minha vida.

 —  Fico muito feliz por isso Elena, vocês dois merecem isso!

 —   O que acha Bonnie?  —  Elena queria ouvi-la também.

 —   Eu acho precipitado.

 —  Por que?

 —    Bonnie!  —    Caroline chamou sua atenção.  —    A Elena está feliz novamente é isso que importa somos as melhores amigas dela devemos torcer por isso.

 —   É por causa do Damon não é?  Elena cruzou os braços olhando seria para amiga.

 —   Desculpe Elena, mas não irei apoiar você com Stefan!

 —  Bon isso é ridículo!  —  Caroline estava mais inconformada do que Elena

 —  Só acho que Damon está assim por sua causa.

 —    Bonnie!   —  Caroline queria evitar uma briga.

 —    Não tudo bem, você tem razão Bonnie eu o deixei assim mais não é minha culpa se eu estou...

 —    Apaixonada pelo Stefan de novo?  —  Bonnie a interrompeu falando em tom arrogante.  —    É nós todos já sabíamos!

 —    Eu acho isso tudo uma bobagem o que importa é que estamos aqui todas juntas e bola pra frente.  —   Caroline novamente interrompeu.

 —    Ótimo! Vamos usar as pessoas e depois descartá-las como se não fossem nada.  —  Bonnie sussurrou ao momento que a loira terminaria de falar.

 —  O que disse?  —   Elena ficou pasma com sua atitude.   —  Pensa isso de mim?

 —    Exatamente! Primeiro estava com Stefan daí deixou o Damon entrar na sua vida e se apaixonou por ele e depois simplesmente quer descartá-lo para viver com o Stefan novamente?  — Bonnie revirou os olhos.

 —  Meninas!  — Caroline começou a perceber que aquilo acabaria mal.

 —   Eu não sei o que fiz de errado para você tomar as dores do Damon ok? Eu tive sim as minhas escolhas eu sei disso, mas as coisas mudaram você não sabe o que se passou dentro de mim para me julgar.

 —    É e você não sabe o que se passou com Damon quando teve que conviver com você “morta” dentro de um caixão com a vida ligada a mim. Você também não soube que o Stefan o abandou aqui sozinho para viver uma vida tranquila  em outra cidade..

 —    Gente é melhor pedirmos uma bebida o que acham?  —   Caroline estava perdida.

 —  Realmente Elena, sabe o que eu acho que você não se contenta com um e quer os dois no seu pé!

 —  O que disse?  — Elena alterou o tom de voz para amiga quando finalmente Caroline deu basta.

 —   Já chega vocês duas!   —   a loira gritou.   —    O que há de errado com vocês? São amigas acima de qualquer coisa, temos que torcer uma pela outra e não ficarmos contra a outra.

 —   É talvez tenha razão, mas é difícil ser amiga de uma pessoa que você mal reconhece quem é.  —   Bonnie disse aquilo de uma forma rude e fria.

 —  Não Caroline tudo bem, eu acho que certas companhias influenciam nas mudanças de caráter das pessoas.  —   Elena também usou o mesmo tom

 — O que quer dizer com isso?  —   Bonnie questionou

 —   Desde que você começou uma nova amizade com aquela garota, esqueceu dos valores da nossa amizade.  — Elena se referia a Alice.  — E se me julga tanto. Olha só para você a bruxa que odiava vampiros agora vive debaixo da asa de um.

 —  E desde quando a Alice tem haver com isso? Pelo menos ela é bem mais verdadeira do que você.

 —  Meninas parem, por favor!  —   Caroline implorou

 —  Eu não pedi que ficasse ligada a mim, eu não pedi que pegasse as dores do Damon para você, eu não pedi que torcesse por mim.  —  Elena estava muito triste.  — Sinto muito Bonnie, se por minha causa sua vida ficou privada e desculpe não seu eu mesma novamente aos seus olhos.

 — Eu acho que estou me arrependendo de ter a tirado daquele lugar.  —  Bonnie nem se quer pensou antes de soltar aquelas palavras cruéis

 —  Ok!  — Caroline ficou pasma.  —  Tenho certeza que ela não quis dizer isso.

 —  É mais ela disse.  — Elena ficou quebrada por dentro.

Bonnie levantou vestindo seu casaco e saiu rapidamente dali, sem ao menos um pedido de desculpas por suas frias palavras a Elena. Aquilo foi totalmente surreal e chocante para elas, que apenas ficaram ali sem saber o que dizer ou fazer, aquele dia de garotas tinha acabado por ali.

Depois daquele momento nada agradável entre elas, Elena e Caroline foram até casa Stefan já que os planos tinham saído totalmente fora do que Elena gostaria. Quando chegaram Alaric estava por lá, sentando no sofá ao lado de Stefan em uma conversa um tanto séria.

 —  Alaric?  —  Elena se aproximou para abraça-lo.  —  Está tudo bem?

 —   Aconteceu uma coisa....  —   Stefan estava com expressão aflita que a deixou ainda mais insegura.

 —  O que houve?  —  Caroline logo atrás também questionou.

 —  Acho que é melhor vocês duas se sentaram.  —  Alaric recomendou

 —  Melhor vocês falarem logo!   —  Elena estava irritada.

 —   Recebemos uma informação da policia, houve um acidente na estrada de entrada para cidade.  —   Alaric começou a explicar a situação

 —  Como assim acidente?  —  Elena tentou pensar.  

 —   Um casal estava dirigindo sentido para Mystic Falls quando foram surpreendidos na estrada

 —   Foi o Damon?  —  Elena afirmou.  —   Foi ele não foi?

 —   Acreditamos que sim.  —   Stefan afirmou.   —    Mas aconteceu outra coisa....

 —   O que gente?   —   Caroline estava ouvindo tudo aflita

 —    O que ele fez?  — Elena alterou tom da voz

 —    Outro corpo foi encontrado lá.  —  Stefan falou com cabeça baixa

 —    Quem? Quem Stefan?  —   Elena levantou já alterada

 —   Matt!  —  Alaric disse finalmente

 —  Estão brincando.  —   Caroline pois as mãos sobe rosto.

  —   Isso não é verdade é? Ele foi ver o que aconteceu foi isso Stefan?  —   Elena não conseguia cogitar que aquilo poderia.  — Stefan?  —  ela disse já com a voz tremula

 —  Eu sinto muito Elena!  —  Stefan falou baixinho já temendo sua reação final

 —   Não!  —  ela se afastou balançando a cabeça.  —   Não, não, não ele não faria isso. Não deveriam fazer esse tipo de brincadeira.

 —  O Matt estava dirigindo seu carro quando recebeu a ocorrência como ele estava perto foi verificar sozinho e tudo aconteceu.

 —   Não!   — Elena interrompeu novamente Alaric e ficou completamente transtornada com a situação.  —   Isso não está acontecendo, diz pra mim que não é verdade Stefan, diz?   —   ela gritou já com seus olhos cheios de lágrimas.

 —  Matt está morto!   — Caroline sussurrou paralisada no sofá sem expressão totalmente em choque.

 —  Não! Ele não está!   —    Elena gritou com a amiga.  — Ele não está morto, ele não está!

 —  Elena?  —   Stefan levantou e tentou controla-la temia sua reação já que sabia que ela não estava pronta para perder ninguém.  —   Olha para mim?  —  ele segurou seu rosto

 —  Não, não Stefan, não ele não fez isso não.  —   finalmente suas lagrimas escorreram pelo rosto e seu olhar de desespero veio por completo e foi quando ela desabou.

 — Elena, me escuta.....  — Stefan se abaixou quando ela acabou se ajoelhando no chão totalmente desesperada.

 — Eu preciso ver ele, eu preciso ver o Matt. Onde ele está me leva até lá.  — ela levantou de pressa e tentou ir até a porta mas foi segura por Alaric e Stefan.

 —  Elena, não!   —   Stefan a puxou.  — Por favor, acalme-se.  —   ele a abraçou forte e Elena não parava de chorar.

 —  Isso não está acontecendo.  —   Caroline ficou ainda sentada no sofá sem se mexer apenas as lagrimas escorriam do seu rosto.

 —  Ei .  —   Alaric se aproximou a puxando para seus braços.

 —   Ele não podia fazer isso...  —  Elena olhou para Stefan e seu rosto já estava inchado por tanto chorar.  —  Ele não podia fazer isso, se queria me atingir que fosse comigo.

 — Não diga isso.  —  Stefan a puxou para si encostando sua cabeça sobre seu peito.  —  Eu jamais permitiria que ele te machucasse.  —  Stefan beijou sua testa.  —  Eu prometo que ele pagará!

Bonnie dirigia de volta para sua casa, mas foi pega de surpresa quando o carro de Damon estava parado na sua porta. Ela ficou aliviada em vê-lo sentado na entrada e logo desceu do carro para falar com ele. Assim que se aproximou viu suas roupas sujas de sangue e começou a recuar os passos sem entender o que estaria acontecendo.

 —  Damon?  —  ela disse ainda distante.  —  O que aconteceu?

Ele apenas continuou ali sentando com cabeça baixa como se estivesse em um transe.

 —  Damon!   —   ela gritou quando ele finalmente ergueu a cabeça.   —  O que aconteceu com você?

 — Eu fiz!  — ele sussurrou.  —  Eu fiz!

 —  O que você fez? Damon me fala?  —   ela tocou seu braço quando de repente ele pulou em cima dela pegando pelo pescoço.   —  Damon, me solta está me machucando!

 —  Eu perdi a Elena, eu perdi tudo eu só tenho você Bonnie, tem que ficar do meu lado!   —  ele estava com seus olhos negros e suas presas a mostra olhando para ela fixamente o que a deixava ainda mais apavorada.

 —  Está tudo bem eu estou aqui com você, me diga o que você fez?

 —  Eu matei o Matt.  — ela a soltou segundos depois e se afastou

 —  Você o que?  —  ela não acreditou no que ouviu

 —  Eu tive que fazer isso, eu sou um vampiro. Eu tinha que provar que eu realmente podia fazer algo que mostrasse que não me importo mais nem com nada e nem com Elena.

 —  Não Damon!  — Bonnie ficou gelada.  — Diga que isso é brincadeira  —  ela olharia para ele com medo ainda desacreditada da situação.

 — Eu o matei. Não era para ele aparecer naquele momento foi culpa dele, eu estava satisfeito com aquele casal que eu tinha acabado de matar, mas ele chegou apontando a arma pra mim e eu pensei no que a Elena me disse, e pensei no que ela disse ao Stefan. Ela o escolheu, ela o amava sempre o amou foi tudo uma mentira o que vivemos juntos, sempre vai ser o maldito do Stefan.   —  ele gritou ao final da frase deixando Bonnie totalmente paralisada.

 —   Damon preciso que fique calmo está bem? Eu vou entrar e chamar o Enzo e vamos conversar melhor ok?

 —   Não.  — ele gritou a deixando assustada novamente.   —  O Enzo não está...

 —  Como você sabe? .  — ela percebeu algo de errado.  —    Damon, por favor, me diga onde está Enzo?  —  ela não teve a resposta então apenas entrou correndo em sua casa gritou por Enzo em todos os lados e não o encontrou em nenhuma parte o seu desespero tomou conta por completo e a única coisa que pensou foi pegar o celular e ligar para Stefan.

 —  Se eu fosse você não faria isso!   — Damon puxou o celular de sua mão e ela começou a dar passos para trás.   —  Eu pensei que fosse minha amiga BonBon.

 —  Damon você não está bem ok? Eu sei que está magoado com a Elena e toda essa situação, mas eu estou sim do seu lado só me diga onde o Enzo está e vamos resolver isso ta bem?

 — Ele está no porta malas do carro, ele quis parti para cima de mim e eu meio que quebrei o pescoço dele.

 —  Ai meu deus....  — Bonnie sentiu o desespero tomar conta dela.

 — Relaxa ele ainda esta vivo eu não o mataria você sabe disso, eu só queria um amigo de verdade para conversar.

 —  Ok então me mostra ele e vamos conversar depois.

 —  Tudo bem.  —   ele a levou até seu carro e desesperadamente ela abriu o porta malas confirmando que Enzo realmente estava lá desmaiado, ela o tirou de lá e tentou acordá-lo.

Neste exato momento o seu celular começou a tocar, era uma chamada de Caroline que persistiu por várias vezes parecendo ser algo bem urgente.

 —  Olha a Barbie está ligando.  —   Damon segurava o celular

 —   Damon me da meu celular?

 —  Claro!   —   ele entrou para ela que atendeu rapidamente

 —   Alô, Caroline!

 —   Bonnie! Você está em casa? Precisamos te contar uma coisa.

 —   Eu acho que não é uma boa hora Car, eu estou com Damon.

 —   É sério? Eu preciso que sai daí agora mesmo o Damon acabou de matar o Matt ele está totalmente fora de controle.

 — Tchau!   —   Damon puxou celular de sua mão e apenas com a simples palavra desligou na cara da loira deixando Bonnie ainda mais nervosa.  —   Essa Barbie é muito sem noção não acha? Ela quer mesmo te colocar contra mim.

 —  Damon! Eu preciso que você vá embora!

 —  E porque eu iria? Está com medo de mim? Eu já disse que não fiz isso de propósito.  —  ele fez uma careta pensativa.  — Talvez eu até tenha feito, mas eu não vou te machucar.

 —  Damon, por favor, vai embora!  — ela aumentou tom de voz quando Enzo começou a se mover acordando.  —  Meu amor! Graças a deus.

 — Bonnie?  —   Enzo respondia com dificuldade ainda zonzo.

 —  Viu?  —  Damon continuou falando.  —  Ele está vivo!

 —  Damon você precisa ir embora.

 —   Ok!  —  ele ficou completamente desapontado com aquilo.

Damon caminhou até seu carro o saiu o mais rápido possível daquele lugar, os deixando ali sozinhos e transtornados com toda situação que causou.

 — Eu sinto muito querida.  —   Enzo falava enquanto tentava levantar com dificuldade.

 —  Está tudo bem, o que importa é que você está bem!  —   ela o abraçou aliviada imaginou que algo pudesse lhe acontecer mas agora sentia um medo que jamais imaginou sentir novamente, agora sentindo medo de Damon e se arrependendo de tudo que teria dito a Elena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stelena - Epic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.