Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 9
POV ESPECIAL CAAH!


Notas iniciais do capítulo

Esse Cap. a Partee da Caah!
foi feitoo pelaaa propriia Caah!
entaao! ficoo beeem a cara dela!
hauhauhauahuahauhau
somente a part do Pov Deela!

Beejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/9

                               POV ESPECIAL CAAH! (NA/ era para ser somente POV da Amanda mas foi preciso ter esse pov.)

                Quando ouvi Antony falando aquelas palavras percebi que a Mandy estava ferida, pois eu sabia o sentimento dela com o Antony, e quando ele a magoou, não agüentei, gritar com ele somente com o pensamento não ia dar certo, então eu explodi - não literalmente.

                - IDIOTAA! VIU O QUE VOCÊ FEZ? SE ERA ISSO QUE VOCÊ REALMENTE QUERIA ENTÃO CONSEGUIU! VOCÊ.MACHUCOU.MINHA.AMIGA.E.NINGUÉM.FAZ.ISSO! VO DAR NA SUA CARA SEU... IDIOTA!

                Falei entre dentes e percebi que a Maah também estava como eu, com um olhar significativo para ela, pulamos na direção do Antony, e começamos a bater nele. Eu estava me sentindo poderosa, afinal estou batendo em um vampiro!É eu sou foda, e a maah é fodinha, mas juntas... SOMOS FODONAS!   E não é sempre que isso acontece, mas, ninguém mexe com as minhas amigas.

                - JÁ VIU UM VAMPIRO CARECA? - Gritei agarrando um monte de cabelo dele. - VOCÊ VAI ESTAR NA PELE DE UM.

                - Caah bate a cabeça dele assim! - Maah colocou a mão sobre a minha e começou a bate a cabeça de Antony no chão.

                - Chupa-cabra, froxo!

                -Sanguessuga gostoso...

                - MAAH É PRA XINGA PORRA! OLHA O TOM ALI!

                - DESCULPA AMOR! - Ela deu um sorriso amarelo.

                 Senti alguém me puxando. Quem foi o filho da mãe? Vo da na cara também!

                - Me solta, eu to quase desmaiando ele, falta pouco... eu acho.

                -Caah, se acalma.

                -COMO ME ACALMAR? ESSA PALAVRA NÃO EXISTE NO MEU DICIONÁRIO! ELE MACHUCOU MINHA AMIGA! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VOU DAR NA SUA CARA SE NÃO ME SOLTAR!

                Percebi que o Tom também tentava segurar a Maah, foi quando a Alice teve uma visão e arfou, Edward rosnou, e Antony ficou tenso, quando os três olharam para a direção da rua escutamos o barulho de pneus.

                - Tão fazendo racha? - Indaguei. - ADOROO!

                               POV AMANDA!

                Eu não queria ficar para ouvir, era de mais pra mim, passei correndo a rua chorando, foi quando escutei o barulho dos freios. Foi ai que eu vi um carro brecando na minha frente mas era tarde, o impacto já havia sido, quando o carro se chocou contra o meu corpo eu me senti sendo jogada ao longe.

                Tentei levantar, mas percebi que a minha cabeça estava sangrando, esse era o único lugar em que doía, pessoas se aglomeravam, curiosos, foi quando eu vi meus amigos vindo na minha direção.

                -Mandy!. Você está bem?

                -Estou sim Deb’S só a minha cabeça dói e...

                Quando tentei levantar uma tontura me atingiu e eu desmaiei Eu estava na escuridão, e não tinha medo, não estava desesperada para procurar a luz, não poderia ter morrido, até mesmo porque, eu senti meu corte não foi tão profundo.

                Minha consciência estava voltando, mas eu não queria enfrentar a realidade, eu queria ficar naquele lugar muito melhor, Mandy você esta parecendo Emo! (N/A: Pessoas! Nada contra Emos, até mesmo porque meus amigos são Emos! hahahaha) abri meus olhos, e encontrei todos os meus amigos ali, até ele estava ali, suspirei.

                -O que vocês fazem aqui?

                Eu sei que é falta de educação, mas, não pude evitar a pergunta, eu estava ressentida, e muito triste, não vou controlar meus pensamentos, preciso de ajuda.

                -Bella ,coloca o escudo em mim?

                -Tudo bem Mandy.

                Assim que eu relaxei percebi que o escudo já estava em mim, e meus pensamentos voltaram ao normal, eu estava segurando para não chorar eu não queria isso, por que as pessoas que eu mais amei na minha vida tem que me ignorar? Prefiro ficar sozinha do que com eles.

                -Mandy, eu queria pedir desculpas.

                -O que fiz para você Antony?

                -Como?

                -E ainda se faz de desentendido, eu não entendo você, eu faço de tudo para te agradar, mas você sempre me ignora, eu não falo com você eu não faço nada que eu sei que você vai ficar triste ou zangado, tento me afastar, mas você sempre esta ai, me rebaixando me machucando por dentro, eu não agüento mais isso, se você não quer me ver é só me ignorar que porra,desculpa Caah sei que essa frase é sua mais não agüentei.

                Ela deu um riso baixo.

                -E não se preocupe Antony, não vou mais dirigir a palavra pra você vai ser como se você fosse um estranho.

                Depois desse meu discurso que foi muito dolorido na minha opinião os dias se passaram voando, eu estava a três dias no hospital, e eu perguntava toda vez para Carlisle se eu iria sair. Hoje já era o terceiro dia, estavam todos ali, inclusive Antony e Thalles, mais eu os ignorava, até que Carlisle entrou.

                -Bom Mandy...

                -Pelo amor de Deus Carlisle, me de alta logo, se não eu coloco fogo nesse hospital, não agüento mais isso. Essas paredes brancas mais parece que eu estou em um filme de terror, o barulho dos meus batimentos cardíacos já me irritou e eu estou estressada porque eu não posso sai da droga dessa cama, eu me sinto uma inválida, não posso gritar quando eu vejo o quanto o Edward esta lindo e....

                Parei de falar quando percebi minha gafe, droga eu sempre faço isso! o que a Bella vai pensar? Que eu sou tarada pelo marido dela, e isso é verdade! e TODOS estavam rindo da minha cara, a qual é?! O que eu aprontei?! –carinha inocente-

                -E então Mandy já acabou o discurso?

                -Na verdade não! Mais depois que eu percebi o que eu falei do Edward em voz alta eu esqueci o que eu tinha que falar.

                Todos deram risada, isso seus bando de...de... não sei o que, riam da desgraça alheia.. O nosso fim de semana foi só zueira, eu a Caah a Maah, a Déb’S com a Alice e a Rosalie só aprontavamos,e a Bella ficava com o gostoso do marido dela, claro até eu ficaria fora da bagunça com um daqueles *sonhando alto* o pior é que agora a gente ta morando com os Cullen, morram! E OMG! Eu to morando com os Cullen não pode ser, vou ter um infarto, mais se eu morrer eu nunca mais vou ver o Edward gostoso Cullen -babando- ok parei. Hoje é segunda-feira e temos que ir para a aula, é o primeiro dia da Deb’S eu já acordei pulando, que coisa, quando eu morava no Brasil eu já acordava de mal humor, e agora eu acordo contente, deve ser por que eu to com os Cullen ,perto do Edward, (N/A Geenteee! ela não pode pensar no Antony por causa que ele vai ler a mente dela, mas toda a vez que ela fala Edward ela quer falar Antony! E o Edward tmb! )

                -Bella, por favor, deixa eu te arrumar.

                -Alice eu já disse que não, você sabe que eu odeio isso.

                Huum! Eu sempre quis que a Alice me arrumasse, sempre quis ser a Barbie tamanho real dela, e acho que eu posso ajudar a Bella!

                -Alice....

                Disse com uma voz meio manhosa, e esperançosa.

                -Sim Mandy?

                Mas logo seus olhos saíram de foco, e rapidamente voltou, e ela abriu um sorriso e começou a pular.

                -Claro Mandy, Bella dessa vez você escapou, a Mandy que quer ser a minha barbie.

                -AAAAHHHHHHHHH!!

                Comecei a gritar e pular que nem louca no meio da sala e a fazer a dancinha da vitoria.

                -Deixa eu sair daqui, pois loura pode pegar.

                -Loucura Bella, é ter o gostoso do Edward.

                PUTA QUE PARIU! falei merda, não deveria ter dito isso... cadê o buraco? Cadê? Para a minha sorte Alice me puxou para longe. Ela me arrumou a manhã  inteira, e na hora de ir para a escola eu fui na BMW da Rosalie, com ela, o Emmett, a Deb’S, e o Antony, no volvo foi, o Edward a Bella e o Jacob, no impala foi a Caah a Maah, o Tom e o Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha
e entao? o que acharam?

leegal a Caah naao?
enquanto eu sou atropelaada!
ela fala de raxa!
¬¬' hauhauahua mais eu AMO ela ee a Maah!
teem tmb aaaa.... Deb'S
AAH! AMO TODOS!
ee o Antony? o que vc's acham que vai virar a relação deles?
hahahahahaahahaha

comentem!

Beejos!