Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 8
A chegada de mais uma!


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oi Amorees!

estou aqui com mais um cap!
o prox. é tenso...
hauahuahauhauahuaha

Boa Leitura!

Beejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/8

                Mal posso esperar para a minha espelhinho chegar! eu estava aqui no meu quarto, pensando na vida, eu sempre faço isso quando não se tem nada para fazer, ter tem, mais é o único lugar onde não se escuta o que minhas amigas safadeenhas estão fazendo, pelo menos a Déb’S vai me fazer companhia já que ela também é solteira e.... OMG! Que dia é hoje? Corri no calendário e...

                -AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

                Cap. 7 A chegada de mais uma!

                Meu grito foi tão alto que todos viram ver o que eu tinha, me olharam assustados.

                -Mandy, o que você tem?

                Virei para a Caah e falei.

                -Tenho uma amiga minha que eu conheço somente por internet, e ela também ama Twilight, e ela vem fazer intercâmbio com a gente, e ela adiantou para amanhã a viajem dela, e ela é como se fosse a minha irmã gêmea, a minha espelhinho!

                -AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

                Agora as três pulavam como loucas.

                -Que Mara! vamos conhecer mais pessoas que gostam de Twilight. E vai poder participar dos nossos planos do mal!

                Tom olhou para nós três pulando como loucas, virou para o Dean suspirou, e com aquela cara de mal que somente ele sabe fazer disse:

                - mais uma louca para eu agüentar isso. Será que é pedir muito ter paz?

                Eu ia falar uma coisa, mas a Caah falou antes de mim.

                -Eita Tom, que mal humor. Maah você não esta fazendo o trabalho direito, sabe isso é falta de sexo.

                Eu comecei a gargalhar junto com a Caah e o Dean,a Maah fechou a cara, e o Tom... bom o Tom é outro caso ele esta sempre com a mesma expressão. A sexta-feira passou rápido, os Cullen assim como a Caah e a Maah e seus respectivos namorados iriam também me acompanhar, mas parecia que o Dean estava ansioso, e o Antony, com raiva? O que será que esta acontecendo?!

                Bom eu não sei, só sei que eu acordei disposta, muito contente, estava dando pulinhos como a Alice.

                -Incorporou a Alice, Mandy.

                -vai ver se eu to ali na esquina vai Dean.

                -Mandy, esse Nescau esta estragado.

                Que estranho, eu comprei ontem.

                -Tem certeza.... OMG! CAAAH! Isso não é Nescau.

                -Não?!

                -Não, isso é terra! É a terra que o professor pediu para a gente colocar nas plantas, porque essa terra é tratada, é para as plantas não ficarem doentes. (NA/ se vocês se lembram no FILME twilight quando eles vão para a estufa o Tyler quer beber aquela terra que o Erick apertou ai o Sr. Molina fala: Tayler não beba. Acho que é assim!)

                -Mais porque está no pote de Nescau?

                Eu revirei os olhos.

                -Caah, se você prestasse atenção esse pote esta sem o rotulo, e estava em cima da geladeira, o Nescau fica no armário.

                Ela riu sem graça, e eu tentei me segurar para não rir, a situação era cômica, assim que eu sai da cozinha para me trocar, eu cai na gargalhada, realmente,o tempo que nós ficarmos aqui vai ser só palhaçada, e eu AMO isso!

                -Mandy! Já esta na hora.

                Desci as escadas correndo, entramos no carro e corremos para o aeroporto. Eu estava esperando o avião dela chegar e eu já estava impaciente, andando de um lado para o outro, pulando como a Alice, claro que os Cullen estavam se divertindo.

                -Nossa, como ela esta demorando, será que aconteceu algo? Será que o vôo dela atrasou? Será que o avião caiu? OMG! Ela não vai chegar não?

                O avião que vinha do Brasil chegou, e eu procurava ela que nem louca e não a encontrava, e comecei a surtar mais ainda.

                -Minha nossa senhora das pimentinhas doces!(NA/ Essa frase é minha, somente uma autora usou pq eu deixei, eu que uso essa frase em qualquer lugar que eu vou!huahauha) E se no avião dela tivesse aqueles caras que seqüestra por diversão e se...

                -Mandy ,calma....

                Nem esperei Jasper terminar, já que assim que ele começou eu vejo ela, mais baixa que eu, cabelos pretos meio liso e meio enrolado.

                -AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! ESPELHIIIIINHOOOO!

                Sai correndo na direção dela, o que fez com que ela largasse suas coisas e corresse na minha direção e gritando também, fazendo com que o aeroporto todo nos olhasse, e ficamos pulando como loucas, e gritando.

                -AAAAAAAAAAHHHHHHH! Finalmente te conheci! AAAHHHHHHHHH!!!!

                Antony chegou perto de mim, meu coração disparou, perdi a fala, minhas pernas tremeram.

                -Mandy, da para você parar de chamar atenção? Nós gostamos de descrição.

                Eu revirei os olhos.

                -Tonyzinho –ele rosnou para Caah ele odiava esse apelido, mas ela só fazia para irritar ele- Se você quer descrição meu filho, fica em casa, porque comigo, com a Mandy e com a Maah, é a coisa que mais gostamos de fazer. O Tom sabe como que é....

                Eu não escutei mais nada quando eu o vi, quase cai pra trás de tanta emoção, finalmente estou conhecendo ele o irmão de Dean Winchester, Sam Winchester, eu suspirei, o que fez com que todos estranhassem a minha reação, já que esperavam uma reação minha, mas eu nada fazia.

                Quando eu tomei fôlego para gritar, o grito ficou preso na minha garganta, quando eu vi as pessoas que estavam com o Sam, meu carma estava feito, a ultima pessoa pela qual eu queria que fizesse parte da minha vida nesse momento estava lá.

                O cara que mais me fez sofrer, e que graças a ele eu comecei a amar Edward Cullen conseqüentemente o Robert também *olhinhos brilhando*(N/B: Muhahahaha! Você irá conhecer o Rob ainda,Mandyzinha! MAAS ELE SERÁ MEEU !Ok, voou parar de falar agoora!), mas voltando ele é nada mais nada menos que Thalles Tércio, Argh! Como eu odeio ele, e o pior é que eu não sei se eu ainda o amo, mas eu tenho que esquecer, mas quando eu olho para a única pessoa que poderia me ajudar é a mesma coisa que olhar para a cópia do Thalles, sim, o Sam parecia o Thalles, mas o Sam era mais gato.

                Fingi que nada aconteceu e eu voltei a mim.

                -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! OMG! NÃO ACREEDIIIIIIIITOOOO! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! Eu estou conhecendo Sam Winchester, que emoção, vou pirar.

                Para a minha sorte somente Edward, Antony e Jasper percebeu como eu fiquei assim que eu vi ele. Mas quando olhei para o Sam ele estava sorrindo para mim e... SORRINDO?! PRA MIIM?! É PRA EUZINHA AQUI?!

                Antony rosnou.-É para você sim ,Amanda.

                O que deu nele? O que ele tem? Olhei para Edward que deu de ombros, mas percebi o olhar que ele deu para Antony.

                -Credo Antony, quanto amor no coração, isso é falta de sex.....

                Tampei a boca da Caah antes que ela falasse mais alguma coisa, se bem que ela poderia pensar, mas ai já é outra história, sorri amarelo para eles, mas eu estava amando a cara do Antony, o que me fez fazer nota mental: Agradecer a Caah por esse imprevisto. Edward abriu um sorri torto ao meu pensamento o que me fez derreter toda, e eu até tirei a mão da boca da Caah.

                Eu TENTEI rosnar, mas não deu.-Edward, a Bella já disse para não fazer isso.

                Falei com a cara emburrada o que fez com que ele e a Bella rissem.

                -Sobre o que?

                Ah! Claro tinha o desinformado do Thalles, esqueci de mencionar que ele conhece a saga mais não é neurótico como eu e as meninas, e depois do que eu falei Edward deu seu famoso sorriso torto seguido de uma piscadinha. E eu morri e fui pro céu.

                -Edward, você esqueceu? É feio deslumbrar os outros assim, eu fico com cara de boba.

                -Mandy, você já tem cara de boba.

                O comentário do Antony mexeu comigo,queria chorar mais não na frente dele, então eu acabei gritando.

                -O QUE VOCÊ TEM CONTRA MIM ANTONY? EU NUNCA PEDI PARA VOCÊ FICAR PERTO DE MIM, NUNCA PEDI SUA AMIZADE, EU SEMPRE FIQUEI QUIETA NO MEU CANTO QUANDO A RELAÇÃO ERA VOCÊ, QUE PORRA! SE VOCÊ NÃO QUER FICAR PERTO DE MIM TUDO BEM,MAS SE FOR FICAR DEIXE SEUS COMENTÁRIOS PARA VOCÊ.

                Sai correndo de lá segurando as lagrimas, mas antes avisei as meninas que era para elas levarem os hospedes para casa, coitada da Déb’S, depois me desculpo com ela. Mas antes eu pude ouvir a Caah brigando com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AAHH! e entao? o que axaram?
comentem!

Beejos!

(N/B: AAAH, euu tooõh tãaum feeliz ! Aha,uhu,aha,uhu! Euu vou apareecer no caapitulo 9 ! HAHAH’ Avisinhoo : Nãao irei apareecer coomo Laura ee siim coomo Ana Luisa ! HAHA’ é meu noome verdadeiroo... Laura é poorque sóo tinha isso que combinava com CULLEN no Nyah! ¬¬’ niinguéem mereece ! :S

Entãao !, COOOMEENTEM ! Oks?

BEEEEEIJOS ♥33