Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 10
Luuh e OMG! Robert Pattinson!


Notas iniciais do capítulo

oi amores!

ain! desculpem a demora!
mais eu estava tao empolgada
em terminar a fic... que...
eu acabeeei demorando!
hauhauhauahuah
Beejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/10

               Chegando na escola, foi todo aquele alvoroço de sempre, mas dessa vez o alvoroço estava ainda maior, eu não liguei, fui tentar andar mas o Antony estava na minha frente assim como o Emmett.

                -Seus dois bombados, dá para vocês saírem do meu caminho? Tenho que passar.(N/A geeente! Seei que o Antony é IDENTICO ao Edward por isso uma foto dele... maais... eu tinha que fala algo já que eles são fortes!)

                -Eu posso ser bombado mais e você que é feia?

                -Escuta aqui Antony eu sou feia mais tem quem queira, e eu posso fazer plástica, e você que é chato e insuportável?

                Senti meus olhos ficando vermelhos, só não sabia se era de raiva ou de lagrimas, por isso sai correndo de lá, ignorei eles me gritando, e eu sentia que eles vinham atrás de mim. Mas eu continuava correndo, até que trombei com alguém e fui direto para o chão, ou não, pois braços fortes e quentes me seguraram.

                -Cuidado.-Uma voz masculina falou.

                O.M.G! eu conheço essa voz, olhei para cima, e vi, ok! eu morri e fui para o céu? Eu estou vendo o Robert Pattinson? Alguém me belisca? (N/Leitoras ela vai correndo e da um beliscão na Mandy) AI! Suas loucas, eu tava brincando!

                -Ei, garota, você não olha por onde anda não?-Uma menina parada ao lado dele falou.

                -Desculpa ok? não tive culpa, nem estava prestando atenção no caminho.

                -Mandy, vem aqui A-G-O-R-A!

                -E se eu falar que não?

                Ok! Eu não deveria contrariar a Caah, mas eu não vou ir lá encarar eles,aah! E eu já tinha saído dos braços do Robert *suspira*.

                -Eu vou lá na sua casa, pego uma serra elétrica.

                Ela me olhou furiosa, e eu virei para ela.

                -Se você fizer isso, eu pego o meu taco de FERRO que não quebra.

                Ela fez uma cara de assustada que eu comecei a rir, e fui abraçar ela.

                -AAAAAAAAHHH! Espelhinho! Você quer me matar do coração é? Como você sai assim? Do nada, E NÃO DA UMA SURRA NELE?

                -Espelhinho meu amouuuur! Você se esqueceu que eu sou uma Volturi? E que eu sei calcular bem quando atacar?

                -Mandy, você é Volturi?

                Babei, OMG esse cara é lindo, como a Bella tem sorte, será que ele não quer trocar ela por mim? é eu estou louca.-Edward meu amorzinho! no site do Ning eu sou Volturi, mais não se preocupe, na vida real eu sou uma Cullen, é acho que vocês entenderam.

                Logo aquelas patricinhas vieram na nossa direção, claro que elas estavam vindo aqui para fazer o Robert largar da namorada dela para ficar com elas, pufh patéticas, antes dela chegarem aqui eu já fui falando.

                -O que vocês querem aqui?

                Lancei meu pior olhar mais elas não se importaram, viraram para o Robert e falou.

                -Oi gatinho... e ai quer entrar no nosso club?

              A menina que estava com Robert lançou um olhar furioso a elas.Que olhar dumaw.Medo daquela mina.E como eu quero que ela seja minha amiga,bom,melhor amiga do que inimiga.Vai saber o que a menina não apronta comigo?

                Meu sangue ferveu, o que elas pensam que são? Não vê que ele tem namorada? Elas são um bando de vaca mesmo, ah Edward me desculpe do palavreado, mas eu não controlo a minha mente.

                -Garota, você tem o que no lugar de cérebro? Titica de galinha? Vento? NÃO VE QUE ELE TEM NAMORADA! Merda!

                -Ei, por que você não vai lá com o seus... capachos? Eles nem são lindos, a baixinha mais parece uma pintora de roda pé, o loiro parece que tem dor de barriga, o grandão com certeza toma bomba, a de cabelos castanhos parece uma songa, o de cabelo cor de bronze parece um idiota atrás da songa, menos o Antony que é legal,o de quase dois metros de altura é retardado, e a loira então nem se fala, é chata metida e se acha a mais linda do mundo.

                Ela balançou os cabelos, minha visão estava vermelha, eu não via nada, somente as patricinhas, nem me importei com o que as minhas amigas estavam pensando, fechei a minha mão em punho e fui na direção do meu foco, dei um soco na cara dela, depois arranhei, quando ela caiu comecei a chutar ela, depois subi em cima dela e comecei a bater na cara dela e dar socos, não enxergava mais nada nem ninguém, não ouvia meus amigos me chamando já que isso era uma coisa inevitável.

                Eu descontava toda a minha raiva nelas, eu nem percebi que não batia só em uma, mas sim em todas, eu não sei como, eu estava em estado de torpor, mas diferente de todos os outros, onde o ódio me dominava.

                Eu não fazia isso só por mim, mas elas passaram dos limites, primeiro mexe com o namorado dos outros, pois eu sinto que eu e aquela garota seremos amigas e assim o Robert também, mas o estopim de tudo, foi ter falado dos Cullen, ninguém mexe com meus vampiros favoritos.

                Senti braços fortes me puxando, mas não eram humanos, já que eu sentia a pele dura e fria, mas eu não me importava eu queria acabar com aquelas garotas.

                -ME SOLTEM, QUERO ACABAR COM ESSAS VADIAS LOGO, QUEM ELAS PENSÃO QUE  SÃO PARA FALAR MAL DOS CULLEN? E AINDA DAR EM CIMA DE UM CARA QUE TEM NAMORADA, VOCÊS PENSA QUE SÃO AS BOAS MAS PARA MIM VOCÊS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE MERDA. ME SOLTEM EU VOU ACABAR COM ELA.

                -AAH! Não soltem ela não! Por favor! Ela é louca.

                -Louca, isso o que ela fez é pouco, se você tentar fazer algo de ruim para a Mandy...

                -Eu não responsabilizo pelos meus atos.

                Caah começou e Maah terminou, logo foi a vez da Deb’S.

                -E se fazer algo por qualquer uma de nós, ou falar mal dos Cullen...

                -Vai se ver não só com a Mandy mais com a gente também....

                -E da próxima vez que você dar em cima do meu namorado ou de qualquer um dos Cullen....

                -Eu não te mato, mas eu acabo com vocês e deformo o Maximo possível o rosto de vocês que plástica nem uma irá reparar.

                Falamos em uma forma fria, depois da Deb’S foi a garota, e eu terminei, elas arregalaram os olhos e saíram correndo, claro que antes a garota beijou o Robert. A namorada dele quase explodiu de raiva.Edward vendo que eu estava mais calma, me soltou, eu arrumei a minha roupa, meu cabelo, e sorri para a garota.

                -Desculpa por esse episódio, sei que era seu dever, mas quando ela falou dos Cullen não me agüentei. Amanda Alonso, mas pode me chamar de Mandy.

                Ela hesitou um pouco e ficou me encarando.

              -Luuh...-Rober começou a falar.

                -Ok!Sou Ana Luisa, mas pode me chamar de Luuh!

                Luuh depois de um tempo nos disse que também era fã de Twilight, claro que eu e todas as garotas amaram isso, mas os namorados delas parecem não ter gostado não. Mais quem liga? A gente que não, e começamos a falar como se os Cullen realmente estivesse aqui.

                Segui com Bella até a nossa aula, já perceberam que é a primeira vez que eu falo isso? Pois é, eu percebi, sou muito esquecida, só não esqueço do Edward *-* aah! E quando eu conheci o Robert, OMG minha vontade era de pular em cima dele, mas me contive, ele tem namorada, passamos pelo Antony e eu parei, EU.NAO.ACREDITO! Como ele pode conversar com aquelas patricinhas, depois de tudo o que elas fizeram para a família dele, minha boca se abriu em um perfeito “O” e meus olhos se arregalaram, Bella prevendo um escândalo, da minha parte claro, me puxou dali.

                -Mandy calma.

                -CALMA? COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME! COMO ELE PODE FALAR COM ELA DEPOIS DE TUDO O QUE ELAS FALARAM DA FAMILIA DELE! Definitivamente, pensei que ele era diferente, mesmo que ele agia daquela forma, pensei que ele fosse como o Edward, mas não, ele só não é diferente na parte física e no poder, porque por dentro ele é totalmente diferente.

                -Como assim Mandy? Bom pelo que eu li no livro que você me emprestou, fala como o Edward é, e ele realmente é daquela forma, mas quero que você me fale a forma que você pensa do Edward.

                Entramos na sala, mas mesmo assim percebi que ela não iria ceder, será que eu consigo? Ok, eu tenho que conseguir, sentamos na nossa mesa de sempre e quando tomo fôlego olho para a porta lá esta ele, Thalles, PORRA! (N/A: Momento Caah minha geente! ) até aqui ele me segue? Infelizmente meu coração ainda da uns disparos quando eu o vejo, mas ai quando vi a Bella lembrei do Edward, eu sei que é pecado, mas poxa eu to pensando isso.

                -Tudo bem Bella, eu vejo o Edward como... o cara mais perfeito da face da terra, gentil, carinhoso, que só quer seu bem, que se importa primeiramente com você, e que acima de tudo te ama mais que a própria vida.

                A boca dela se abriu em um “O” é acho que eu acertei, percebi que o Thalles estava me olhando, e eu me sentia desconfortável. Assim que bateu o sinal eu corri para a sala onde Alice me esperava, e então ela me contou o que eu mais temia, o Thalles tinha todas as aulas comigo.

                Eu quase tive um ataque quando descobri, por sorte Alice me lembrou que eu tinha todas as aulas com os Cullen também e já estava como parceira deles. Eu sorri para a Alice, e eu precisava urgente falar com o Edward, mas eu preciso da ajuda da Alice e da Bella.

                -Alice...

                -Tudo bem Mandy, eu te ajudo, mas não gosto disso, muito menos do gosto da Bella.

                Ela nem esperou eu terminar, como era bom ter amiga vidente, eu sorri para ela e ela sorriu pra mim, e assim se passou as aulas, depois fui com o Jasper para a aula de historia, estavam falando da Guerra Civil, o que eu e Jasper fazíamos careta, cara como era estranho você estar com um cara que participou da própria guerra, que foi o comandante, é acho que é comandante, mais o que nos surpreendeu mais foi que a professora falo do comandante Jasper Withlock que simplesmente desapareceu e ninguém sabe o que aconteceu com ele.

                Eu e Jasper ficamos mais brancos que nunca, meu sangue sumiu do meu rosto, Thalles percebeu a mudança de nossas fisionomias, mas nada disse, eu e Jasper permanecemos calados, e somente olhávamos significativos um para o outro, claro que sabíamos o que os dois estavam pensando, e a resposta é: Jasper Withlock não morreu, e sim virou um vampiro, e esta aqui nessa sala de aula como Jasper Halle, irmão gêmeo de Rosalie Halle.

                Assim que o sinal bateu para a gente ir para o refeitório, eu e Jasper voltamos ao normal, e eu fui saltitando A Lá Alice, e Jasper ia ao meu lado rindo, e quando perguntei o que era, ele me disse que ele se lembrava de Alice, e eu o acompanhei, entramos no refeitório, e fomos nos sentar, me esqueci de que o Thalles e o Antony eram amigos.

                -Amigas deixa eu ver o horário de vocês?

                -Claro!

                Falaram em coro, e eu as olhei de lado,estranho, quando eu vi, eu decepcionei.

                - Que pena, a gente só tem a ultima aula que é Ed. Física. Mas, por outro lado, isso é ótimo.

                Comecei a pular e bater palminhas, elas me olharam confusas e eu com o meu melhor sorriso disse.

                -Eu sou a única de vocês que tem aula com o Edward Gostoso Cullen.

                E comecei a fazer aquela Dancinha da vitória, huhu todos riram e as meninas fecharam a cara.

                -Mais isso não vale, não é justo.

                -Luuh querida, vocês tem TODAS as aulas com seu namorado GOSTOSO, e eu que nem namorado tenho? Minha sorte é os Cullen!

                Antes de ir para a aula eu perguntei para a Bella se ela poderia me acompanhar, e ela me acompanhou e colocou um escudo em mim para Edward e Antony não lerem minha mente.

                -Bella, preciso de sua ajuda.

                -Pode falar Mandy.

                -Bella, você precisa me emprestar o Edward por uma noite.

                Eu disse séria e ela arregalou os olhos,  e eu rolei o meu, Oh mente pervertida.

                -Bella, eu preciso contar algo a ele, mas tem que estar somente ele.

                -E por que não pode ser com outra pessoa?

                Porra ela ta me irritando com esse ciuminho, ok! acho que eu estou de TPM! Toda Para Matar.

                -Bella, Edward é o único que eu confio, não que eu não confie em você ou nos outros, mas o que eu quero falar para ele é muito mais fácil ele ler a minha mente, do que ficar falando sobre isso.

                -Ah! Tudo bem Mandy, e o que eu ganho em troca?

                Eu sorri vitoriosa.

                -A Alice te deixa em paz durante uma semana inteira começando por hoje e somente segunda-feira que vem ela pode voltar a ser como era antes, e eu viro a Barbie dela.

                Ela bufou, e eu sorri, sabia que tinha ganho a batalha.

                -Ok Mandy.

                Fomos para o refeitório, e logo bateu o sinal, e eu fui para a minha sala com o Edward, preciso dizer que eu estava suando, e gelada, tremia mais que tudo, meu estomago, embrulhava, eu estava entrando em pânico.

                Na verdade não sei o que me deu, mas eu sinto que ele quer saber o que se passa comigo. O por que de eu ser assim, tão, como posso dizer? Louca? Mais o que me levou a realmente fazer isso, era o passado que me perseguia.

                Entramos na sala e nem percebi quando o Thalles entrou, somente olhei para o Edward e ele já sabia o que eu queria.

                -Você sabe o que eu quero Edward, não precisa nem eu falar em voz alta, então se você não quer que eu morra de vergonha, responda.

                Ele sorriu mais ainda e meu coração perdeu uma batida.-Claro Mandy, estou extremamente curioso.

                Sentamos no nosso lugar, e para o meu azar, não tinha lugar para o Thalles sentar, então onde ele senta? Sim na nossa mesa, eu claro fiquei no meio, mais só porque eu queria ficar perto do Edward.

                Como eu gostava dele, eu sei que ele é casado e tal’S mais garotas, quem não gosta de um Edward? Mesmo que ele for seu amigo, você pode achar seu amigo gostoso, não pode?! Ele riu da confusão dos meus pensamentos, a qual é, eu falei a mais pura verdade.

                -Ai Mandy, depois da Bella você foi a humana que eu mais me encantei, seus pensamentos meio loucos, você é transparente, sem contar que tem a mente muito mais madura do que qualquer outra pessoa.

                Corei e ele riu.-Cara, você só sabe rir? Isso é muito constrangedor, e você ainda ri da desgraça alheia, você é impossível Edward.

                -Ah Mandy não fica assim, mas eu estou curioso, o que você tem para falar comigo?

                Eu sorri, e Thalles que já sabe o que eles são os poderes e também que agora estava prestando atenção na nossa conversa ficou mais curioso ainda, caralho, o que ele pensa que é para ficar me espionando?

                -Na na nina não! Você só vai saber quando chegar a hora.

                Eu fiquei de boca fechada o restante da aula inteira.A presença de Thalles me incomodava,e ele não parava de me olhar.Edward pareceu ter percebido mais ficou quieto.

                Fomos para a nossa aula de Ed. Física.Infelizmente ou felizmente eu teria com todos.Infelizmente porque Thalles estaria lá,e felizmente porque todas as minhas amigas estariam e os Cullen também.

                Minha sorte,era que Edward aceitou sair comigo,assim eu poderia conversar a sós com ele.

                Entrei no vestiário feminino e as garotas já estavam lá.Todas se trocando.Coloquei minha mala no armário e vesti o uniforme.Entramos na quadra e os meninos estavam de pé,em frente ao professor que falava algumas coisas.

                Paramos em frente ao professor.

                -Hoje vocês irão jogar volêi.Primeiro os meninos e depois as meninas.Formem os times.-Ele falou.Nós meninas nos sentamos na arquibancada.Luuh se sentou mais afastada da gente e fui até ela.

                -O que foi?-Perguntei me sentando ao seu lado.Ela olhou pra mim e deu um sorriso fraco.

                -Acho que sou um pouco anti-social.

                -Ah.Se quiser posso sair daqui...-Comecei.

-Não,não precisa.

                -Então,que tal me falar mais sobre você?-Perguntei sorrindo pra ela.Luuh sorriu de volta e começou a falar.

-Bom,nasci em Nova Iorque,quando eu era criança fui morar em Los Angeles com meus pais.Morei lá até os 15 anos.Depois disso,meus pais que eram médicos,receberam uma proposta para trabalhar no Brasil,e eu quis ficar aqui.Nunca tive muitos namorados e sempre fui perdidamente apaixonada por Twilight.-Ela falou tudo de uma vez.

                -E como conheceu o Rob...Robert?-Olha a intimidade Amanda!

                -HAHA.Pode chamar ele de Rob,sei que muitas garotas usam apelidos nem um pouco apropriados para um cara que tem namorada.-Ela riu.-Conheci o Robert no cinema.Era a estréia de Crepúsculo.E desde que foram lançados os livros,eu já era apaixonada.Pra mim,era demais,aquele negócio com vampiros.E na estréia,até que não estava tão lotado o cinema,eu estava com algumas amigas.Compramos o ingresso na hora,acho que naquela época,Crepúsculo não fazia muito sucesso.Entramos no cinema e assistimos o filme.Foi totalmente lindo e inesquecível.Depois que saímos da sala,não paravamos de comentar,fomos almoçar no Mcdonald's do shopping.Foi ai que uma das minhas amigas viu o Robert em uma mesa junto com o resto do elenco...-Ela parou um pouco com a expressão sonhadora.

                -E aí,e aí?O que aconteceu?-Perguntei,visivelmente muito curiosa.

                -A Kristen Stewart,-fiz uma careta, não gosto dela! mais nada contra quem gosta(N/B: Eu amooo ela!)-estava sentada ao lado de Robert,e ela viu que eu não desgrudava os olhos dele,e chamou a atenção dele.Rob olhou pra mim,e nesse momento meu mundo parou.Ele deu um sorriso que foi de tirar o fôlego.Minhas amigas começaram a me zuar.E Robert via tudo e ria.Eu me sentia como uma idiota ali.Dai elas começaram a me zuar mais ainda,e o elenco de Crepúsculo começou a zuar o Robert,então,pra acabar com tudo,sai da mesa e deixei minhas amigas falando sozinhas.Fui para o estacionamento do shopping,esperar elas sairem de lá,já que eu não dirigia e só tinha uma delas que dirigia.Fiquei lá por uns cinco minutos.E adivinha quem apareceu no estacionamento?

-Quem,quem,quem?!-Perguntei quicando.

-O Robert!-Ela sorriu.-Ele perguntou porque eu tinha saído de lá e respondi a verdade,só que em um tom grosso demais.E ele se declarou para mim,dizendo que tinha me visto antes de eu entrar no cinema,e foi que nem amor à primeira vista.Então ele foi se aproximando e me beijou.Foi fantástico.E quando paramos de nos beijar,percebi que todas as minhas amigas estavam paradas nos encarando de boca aberta.Até o elenco estava lá.Kellan começou a zuar com o Robert,falando que ele tinha desencalhado.E depois de duas semanas,começamos a namorar.E quando completei 16 anos,descobri que meus pais morreram de uma doença na América do Sul.E eu não tinha com quem ficar,daí fui morar com o Robert.

                -Aí.Que.Tudo.-Falei.Ela sorriu pra mim e deu uma risadinha.-Você conhece o elenco inteirinho?

                -Sim.

                -AAAH E como eles são?Eles são legais?É verdade que a Ash e o Jack são namorados?E o Kellan e a Nikki?-Perguntei tudo de uma só vez.Luuh riu de meu desespero.

                Ah,e daí?!Pôh,não é todo dia que se conhece alguém que conheça o elenco inteirinho de Crepúsculo e ainda por cima namora com o ator que interpreta EDWARD CULLEN!*olhinhos brilhando e sonhando*

                -Todos são como as revistas mostram.Bom,na verdade,eles são bem mais legais do que as revistas mostram.Sem contar,que você pode ver eles sem photoshop.Ashley e Jackson são namorados sim.E Kellan e Nikki parecem que têm um rolo mais não assumem.-Ela riu.

                -Ah!Me apresenta a eles?-Perguntei quicando mais ainda ao seu lado.

                -Claro,claro!Vou conversar com o Rob.-Ela respondeu.

                -Luuh,como é namorar um famoso?-Perguntei um pouco corada.

                -Às vezes dá trabalho.Principalmente quando se é uma pessoa que tem muito ciúmes.Eu tento me controlar.Sempre tem aquela fã que é um pouco atirada demais.Mais já me acostumei com isso.

                -HAHA.E o Robert não vai fazer mais filmes?-Perguntei um pouco triste.O que seria de mim se ele não fizesse mais filmes?Óh,não!

                -Vai.Mais ele pretende acabar a escola primeiro.Ele acha que começou a ser ator cedo demais.Com 14 anos ele fez Harry Potter e com 16 Crepúsculo.Estava sendo muito corrido para ele.E ainda com as filmagens de Lua Nova,então decidiu parar por um tempo a escola.Tanto que ele está um pouquinho atrasado,já fez 18 anos.

                -Sério?-Perguntei com os olhos brilhando.Ele tinha quase a minha idade e...MANDY!Controle-se!A namorada dele está ao seu lado!

                -Urhum.-Ela afirmou.-Vamos?Acho que é nossa vez de jogar.

                Antony saiu da quadra e entrou na arquibancada,tirando a camiseta.Suspirei um pouco alto demais e meus pensamentos não estavam nada próprios para o horário.Ele olhou pra mim e piscou.Passou ao lado de Jéssica e deu um beijo em sua bochecha.Mais que idiota!Ele se achava o gostosão!Se bem,Mandy,que ele é O gostosão.Balancei minha cabeça para tirar esses pensamentos.

                O professor dividiu nosso time.No meu time ficou:Bella,Luuh,Caah,Maah,eu e a Alice.No outro time,Rose ,Deb’S e as patricinhas...Coitada da Rosalie e da Deb’S.”/

                Começamos a jogar.Eu estava com um pouco de medo por causa do meu punho,mais tentei tomar o mais cuidado possível e fiquei numa área que eu não precisaria jogar muito.Fiquei no lugar do levantador.

                Estava 7x4.Pra gente,claro.Luuh e Caah jogavam volêi muito bem.Mas as vampiras jogavam melhor,obviamente,pelo reflexo que elas tem.E quem diria,Bella tem MUITO equilíbrio.Eu olhei para Edward e ele estava conversando com Robert e sorrindo para Bella ao meu tempo.Tão apaixonados.Todas ali tinham namorado,menos eu.

                E foi nessa minha distração e debate comigo mesma que levei uma bolada,vinda de Jéssica.A bola bateu em meu braço,que ficou vermelho na hora..E ela ainda estava rindo de mim!Enquanto eu sentia dor.

                -Antony,leve Amanda para a enfermaria!-O professor mandou.Qual é?Com tantos garotos ali,tinha que ser o idiota do Antony?Não podia ser o Emmett,ou Jasper,ou Edward,ou Robert...?

                Antony me ajudou a levantar,e passou seus braços em volta de mim.Tão protetor,mas ao mesmo tempo tão arrogante.

                -Como está?-Ele perguntou me olhando.

                -Meu braço está doendo.-Respondi sem emoção,enquanto caminhávamos para a enfermaria.

                -Disso eu sei.-Ele disse.

                -Então porque perguntou?

                -Desculpe,só estava tentando ser educado.Não tenho culpa se você é mimada,Amanda.-Ele respondeu.Paramos no meio do corredor e fiquei olhando ele nos olhos.

                -Eu não sou mimada. E você não sabe da metade da minha vida- Falei.

                -Não é o que parece.

                -Você é um idiota,Antony.Se acha.Eu já disse que não precisa falar comigo.Assim como não irei falar com você.Pra mim,até o Mike Newton seria melhor que você!.-Falei segurando as lágrimas que queriam descer.

                -Então chame ele.-Ele disse e virou as costas voltando para a quadra.

                Chutei o ar.Ele era um idiota.E o pior de tudo era que toda vez que brigávamos,eu me sentia mal.Era como se meu peito estivesse ferido,e que nunca mais iria curar.Era uma dor terrível,que eu nunca havia sentido antes.Mais não era dor física.

                Caminhei até a enfermaria e pedi para me darem um gelo.Depois sai daquela minúscula sala e me sentei em um banco do campus.A marca que era vermelha,agora estava se tornando roxa.As lágrimas escorriam pelo meu rosto.Mais não era pela dor no braço,mas sim por Antony.O que aquele garoto tinha?Qual era o problema dele?Porque ele não falava comigo?

                Eram apenas perguntas.Perguntas sem resposta.E isso era agonizante.Eu queria tanto saber qual era o problema dele.

                E eu estava chorando por ele!Sem nem ao menos saber o porque!Isso era idiota!Eu era idiota!O pior de tudo,era que perto dele,eu não conseguia ficar sem brigar ou provocá-lo.Mais longe dele,eu chorava.

                A aula de Ed. Física ainda não havia acabado.Fui até o vestiário e me troquei.Peguei minha bolsa e sai dali.Fui andando até em casa.Deixei minhas coisas no meu quarto e fui tomar um banho bem quente para ver se relaxava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao?
o que acharam?
nossa beta finalmente apareceu!
hahahahaha

Beejos!