Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 7
Dean Winchester! Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

N/A: oi amores!

desculpeeem a demora!
é que aaa imaginação fugiiu!
hauhauahuha
aah! e eu ja tenho o primeiro beijo da...
Mandy e doo Antony!
hauhauahuaha
logo logo cheega!
hahaha

Beejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/7

                E a segunda-feira logo chegou. Como já conhecia a Caah e a Maah, ficamos cada vez mais amigas - claro que menos nos momentos de promiscuidades deles, EW! Nem quero saber o que eles fazem no quarto…

                Claro que a gente chegou chegando, como o Dean já tinha carta, e o Tom também, fomos em dois carros: uma BMW preta, muito parecida com a da Rosalie e um porshe vermelho. Claro que todos olharam pra gente, e eu fui correndo onde os Cullen estavam.

                -AAAHH! Meus queridos, que saudades. Ah! E se vocês não se importarem, eu vou na sua casa, e Jacob — me virei pra ele — espero que você não esta nem chegando perto da Renesmee, se não... — nem terminei a frase, somente estralei os dedos, e ele engoliu em seco. Eu ri, sendo que eu uma simples humana estava colocando medo nele. AAAAHHH! ADOOORO isso!

                Edward riu, foi quando ouvimos os gritos histéricos das garotas, e os garotos bufarem (NA/ Esse é o momento em que a Caah e a Maah vêem os Cullen e percebe que eu não tava mentindo, e os supostos namorados delas não estão contentes.)

                -AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!-elas gritaram e a Maah continuou- você não estava mentindo Manda, AAAAHHH! Eu estou conhecendo os Cullen.

                -Verdade, nem acredito nisso. AAAAAAAAHHHHHH!

                Enquanto elas faziam amizade, percebi que a Jessica estava vindo na nossa direção, e sua intenção era falar com a Caah, a Maah, o Dean — eu ainda não lembro de onde eu conheço ele — e o Tom, mas eu fui mais rápida.

                — O que as patricinhas mimadas querem aqui? Você não vê que estamos em amigos? E que os alunos novos estão comigo?

                A fuzilei com os olhos, e ela tremeu e saiu correndo, bando de loucas! O.o. estava eu mexendo no meu celular, vendo as fotos do meu AMOR! O Robert *suspira* quando eu passo por uma foto do Jared Padeleck, o que fez o Sam Winchester… paraliso, olho para o Dean e... Dean Winchester.

                -AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! OMG! OMG! OMG!AAAAAH! finalmente eu te conheci.

                Claro que todos me olharam como se eu fosse louca, somente o Edward entendia, e o Antony estava com a mesma cara de sempre emburrada mais era linda! FOCO MANDY! Ele é o inimigo!

                -Finalmente estou conhecendo o Dean Winchester — meus olhos brilham,e todos entendem — então Dean, como o Edward já esta casado — infelismente *carinha triste* — me apresenta seu irmão.

                Dean sorriu, e percebi que o Antony estava rígido e com raiva nos olhos. — Claro que eu apresento. Será um prazer.

                Ok, eu entendi o duplo sentido e fiz gestos obscenos pra ele, que riu mais ainda. Eu ainda não entendia a expressão do Antony.

                — Por que vocês não vão lá em casa, hoje? Assim conhecem o Carlisle.

                — Claro, e eu vou ver o Doutor Delicia. — quando percebi que falei alto de mais, fiquei procurando um lugar pra mim enfiar a minha cabeça — Ops… acho que eu falei de mais.

                Fomos para a casa dos Cullen, Caah e Maah reagiram igual com Carlisle e Esme, e eu quase morri de dar risadas com o Dean e o Emmett — os dois são muito divertidos, e juntos então, nem se fala. Percebi que Antony não parava de ver meus movimentos. Balancei a cabeça; eu estou ficando louca só pode!

                Quando cheguei em casa, entrei no meu MSN, Orkut, Twitter, site do Nyah! (N/A: Isso tudo é verdade, eu entro em tudo isso quando ligo o pc! Hahahahaha ok parei!) quando a minha irmã-espelhinho entra.

b34; Déh..tkm b34; diz: Amoréééé…. Tenho uma coisa para te falar!

-                                                                       Aa3;αnda At67;σnso_!T.V.C Team RPatz!Foreveer!            diz: E o que é amore?

b34; Déh..tkm b34; diz: Eu vou esse FDS para o EUA!

-                                                                       Aa3;αnda At67;σnso_!T.V.C Team RPatz!Foreveer!            diz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! morri! Que MAARA AMOREE! vou te esperar no aeroporto!

b34; Déh..tkm b34; diz: OK!

-                                                                       Aa3;αnda At67;σnso_!T.V.C Team RPatz!Foreveer!            diz: Tenho que iiir!”/ Beejos! TE AMO!

b34; Déh..tkm b34; diz: bjus! Te Amo!

                Mal posso esperar para a minha espelhinho chegar! Eu estava aqui no meu quarto, pensando na vida — eu sempre faço isso quando não se tem nada para fazer… ter, tem… mas é o único lugar onde não se escuta o que minhas amigas safadeenhas estão fazendo, pelo menos a Déb’S vai me fazer companhia, já que ela também é solteira e.... OMG! Que dia é hoje? Corri no calendário e...

                -AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: ee aae?! o que axaram?

comenteem!

Beejos!