Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 6
Indo em Borá e novos amigos!


Notas iniciais do capítulo

N/A: AAEE meu pooovo que eu AMO!
mais um cap. para vc'S
espero que gostem!

Beejos!

N/B:Maiis um caapeetuloo ! heueheue' Espeeroo que gosteeem amoouures ! E MANDEM REVIEWS !

Booa leeituura !

Bjoooss !'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/6

No cap. Anterior:

                Eu paraliso, minhas pernas não se movem, PQP! O.o eu acabei de presenciar uma MORTEE!

Indo em Borá e novos amigos!

                 Claro que antes que alguém percebesse, eu sai correndo, chegando em casa todos os Cullen vêem meu desespero.

                -Mands, o que aconteceu?

                Eu tava branca, não conseguia responder para o Ricardo, imagens da minha volta passavam como um fhash na minha mente, claro que Edward e Antony perceberam, foi aí que eu lembrei, eu sei quem foi, eu sou a ÚNICA testemunha do crime. Minha nossa senhora das batatinhas fritas (NA/ Ok! Essa foi a PIIIOR expressão que eu poderia inventar... mais, só me veio essa na mente!)

                Claro que como Antony não liga pra mim, então só me resta Edward, corri para os braços dele e comecei a chorar.

                -Edward, ele vai vir atrás de mim, eu vi ele matando a mulher dele, o que eu faço?

                -Calma Mandy, eles não vão vir atrás de você não, afinal ninguém te viu. Ou viu?

                Eu neguei com a cabeça, todos tentaram me acalmar mas estava cada vez mais difícil, não conseguia controlar as minhas emoções, não temia por mim, mas sim pelo meu irmão e por minha cunhada, claro que os Cullen também entram nessa questão.

                No outro dia meu irmão e a Karla estavam estranhos, meio tensos, e isso nunca acontece, fomos para a escola, claro que eu estava com medo, mas logo com as piadinhas do Emmett eu esqueci tudo a minha volta, mas sempre preocupada com meu irmão e com a Karla, claro que na verdade o Ricardo não é meu irmão de verdade, mas a amizade é tão forte que eu o vejo como tal.

                Depois que eu disse isso Edward pareceu impressionado afinal, eu e o Ricardo, sempre nos tratamos como irmãos, acho que até por pensamentos. Mas eu estava muito preocupada. Até perguntei para Edward se ele sabia, mas sua expressão me fez refletir que não, mas eu tenho uma vaga sensação de que é o que eu mais temia.

                Chegamos em casa, e os dois estava do mesmo jeito, com aqueles olhares, de pena?! É talvez fosse isso. E assim passou a tarde, não agüentava mais aquele silencio.

                -Ok! Já chega, da para vocês me falarem o que esta acontecendo?

                Eles se assustaram, mas o Ricardo começou.-Mands, esse assunto é delicado.

                Eles estavam apreensivos, e eu revirei os olhos.-Pelo amor de Deus, me falem logo o que ta acontecendo.

                -Mands a gente tem que voltar para o Brasil. Mas quando eu falo a gente é só eu e o Ricardo.

                Ok era isso que eu temia.-Mas por que?!

                -É que a gente percebeu que não é aqui que queremos viver, e eu estou com saudades da minha família.

                Ok! Por essa eu não esperava, depois das palavras da Karla eu comecei a chorar e espernear que nem uma criancinha de cinco anos.

                -BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, VOCÊS NÃO PODEM ME DEIXAAR! QUEEEEM EU VOU DEFENDER? COM QUEM EU VOU AMEAÇAAR DEPOIS? AAAAAAAAAHHH! NÃO VÃÃO NÃÃÃO! FIQUEEEEEEM!

                Ok eu sei eu estava fazendo drama, mas consegui antecipar a viajem deles para o fim de semana. Mas ai é que a coisa ficou feia, pois como a Alice disse na sexta iria fazer sol até segunda, e eles não poderiam me acompanhar no aeroporto, ai eu fiquei mais triste ainda, por que a sexta feira chegou. E eu fui acompanhar o Ricardo e a Karla no aeroporto, quando o vôo do Brasil chegou percebi que uma garota loira de olhos azuis muito bonita, um pouco bronzeada, estava com um cara mais alto que ela com seus cabelos loiros e desalinhados estilo bad-boy, do lado da loira tinha uma morena linda de cabelos lisos, o cara que estava ao seu lado era lindo, alto, com cabelos escuros, olhos azul-acinzentado e sua personalidade meio fria e dumaw, só de ser dumaw já gostei dele! mas não prestei atenção em suas feições , foi ai quando dei uma olhada mais intensa que eu percebi! OMG! AQUELE é TOM RIDDLE! AAAAAHHHHH! que Mara! Vou lá falar com eles, até esqueci que meu irmão estava indo embora hoje.

                Fui toda saltitante, ok, tenho que parar de andar com a Alice, já estou agindo como ela, mais em fim, chego perto deles e os cumprimento.

                -Olá, meu nome é Amanda Alonso, e vocês são?

                A loira respondeu.-Eu sou Camila, mas pode me chamar de Caah.

                O loiro lindo que estava com a Caah respondeu logo depois.-Eu sou Dean Winchester.-e deu aquele sorriso, pêra ai, já ouvi falar desse nome, mas não sei aonde.

                -Eu sou a Mariana, mais pode me chamar de Maah.

                A morena disse com um sorriso lindo no rosto, e o moreno lindo respondeu.-Eu sou Tom Riddle.

                Eu sorri, claro que eu sabia quem ele era, depois dos Volturi ele é meu vilão favorito! -Mas então, percebi que vocês são do Brasil, estou certa?

                A Caah sorri.-Sim sim, viemos do Brasil fazer um intercambio na escola .... (NA/Não sei muito nomes de escolas, e também, não tenho muita criatividade!)

                -AAAAAHHH! É a mesma escola que a minha, e vocês já tem onde morar?-pela cara que eles fizeram não – Vocês podem ir morar lá em casa, afinal, meu irmão acabou de voltar para o Brasil, eu também sou de lá e... OMG! Meu irmão foi embora,era pra eu estar triste...

                Todos caíram na gargalhada, até o Tom repuxou os lábios, fomos para a minha casa, e eles foram se instalando nos quartos, a relação da Maah e do Tom era divertida, eu ria horrores. Foi quando eu entrei na internet no site do Nyah que eu me dei conta e gritei a todos os pulmões.

                 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-todos vieram no meu quarto ver o que estava acontecendo enquanto eu gritava- OMG! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!! NÃO ACREDIIITOO! Tenho que gritar de novo, AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

                Comecei a pular gritar, em fim, surtei legal, quando o Dean conseguiu me acalmar, eu olhei pra Caah e pra Maah e gritei outra vez.-AAAAAAAAHHH! VOCÊ –apontei para a Caah- É A CAMILA DE FREITAS COCENZA (NA/Caah amoré! AMO falar seu nome inteiro! ) E VOCÊ -apontei para a Maah- É A BETA DELA! GENTE EU SOU A MANDY, A MININA DU MAL. –elas não tinham entendido, olhei pra Caah e disse- SERÁ QUE EU VOU TER QUE PEGAR MEU TACO DE BASEBOL DE FERRO PARA TE BATER NÃO ATÉ A MORTE MAS ATÉ TE DEIXAR INCONCIENTE?

                E eu dei meu melhor sorriso, quando elas se lembraram vieram até mim correndo e gritando:

                 -AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! MENINA DU MAL! QUE SAUDADES, E FINALMENTE ESTAMOS NOS CONHECENDO!

                Eu ri mais ainda enquanto abraçava elas.-Vocês tem razão garotas, que bom finalmente conhecer vocês.

                Olhamos para trás, e encontramos o Dean e o Tom com cara de confusos, ai explicamos para eles como nos conhecemos! -AAAH! E garotas, tenho uma noticia pra vocês, mas vocês tem que prometerem que serão egoístas assim como eu.

                Meus olhos brilharam, e eu contei pra elas que os Cullen realmente existiam, e contei que eu estava apaixonada pelo Antony, sim eu estava amando ele, e falei pra elas não pensarem nisso perto dele, pois ele me odeia, quando terminei Tom murmurou.

                -Mais uma louca no meio de Twilight!

                E balançou a cabeça negativamente.-Estou vendo que vou ter que redobrar meus cuidados para não perder minha namorada.

                Dean falou concordando, eu Caah e Maah nos entreolhamos e caímos na gargalhada, o fim de semana foi mais rápido que eu pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:E então? o que acharam?
amoureéées! por faavooor!
—autora se ajoelha-
comenteeemm!

Beejos!

N/B: Oii, oooi, ooii ! ' hehehe' Pooooovoo liindoooo ! Maandeem reeeviews ! See não maandaarem reeviews aa gente para dee poooostar ! '-' Mentira, mais meesmo assim MANDEM !

Ahh, e táah chegando aa hora de EUZEENHA aapareecer nessa fiic MARAVILINDA! HAHA' Sóo não irei apareecer comoo Laura,poorque Laura nãao é meu noome veerdadeeiro ! Meeu nome verdaadeiro é Ana Luisa, ee táh comoo Laura noo Nyah poorque euu não consegui nada com o meeu noominho lindõoh ! Oks?!

AAA ,ainda noon tôoh acreditandoo que eu tôh na fiic da MandyCat! Ok, voou parar coom o meu suurto !

Comeeentem !
Beijos !'