Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 5
Festa e Briga De Novo!


Notas iniciais do capítulo

Oi amoureéées!

mais um cap.!

espero que gosteem!

Beejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/5

No cap. Anterior:

                      Sai do computador e fui me arrumar.

Festa e Briga De Novo!

                 Antony não saia da minha mente, o que será que tá acontecendo comigo? Por que eu não paro de pensar nele?

                 A hora para irmos a boate chegou, eu estava com um vestido preto tomara que caia que ia até o meio das minhas coxas, uma maquiagem não tão pesada, com tons em preto e prata, brincos pretos, e salto alto agulha! ADOOOORO!

                A Karla estava com um vestidinho balone que ia um pouco acima dos joelhos, uma maquiagem clara, salto alto, meu irmão o Ricardo estava com uma calça jeans escura, uma camiseta preta e vermelha colada o corpo. AAAH! Eles estavam lindos! esse é meu irmão! hahahahahahahahahahahha

                Escutamos uma buzina e fomos para os carros, eu ia com a Bella, o Edward e o Antony, Bella estava com um vestido lindo azul bebê, que ia até seus joelhos, e com babados, Edward Gostoso Cullen, ok, parei, mais vai falar que ele não é gostoso?! Hauhauha, estava com uma calça jeans tão escura que parecia preta, uma blusa gola pólo, azul, e uma jaqueta que ele deixou aberta e como a blusa era colada dava para ver seu peitoral e OMG! O que era aquilo? Quantos quadradinhos tinham? Um, dois, três quatro, Amanda sua retardada! Você esta babando por ele, e a Bella ta ai, e além disso ele pode ler sua mente! Mais quem disse que eu ligo?! Deixa eu aproveitar a visão do paraíso!

                Quando percebi que ele estava segurando o riso, desviei o olhar e corei como pimentão, e então eu vi o Antony, que estava vestido igualmente o Edward, a única diferença era a cor da camisa dele, que não era pólo, e era preta, AAHH!  ele também tem tanquinho! Um, dois, três, Amanda sua IDIOOTAAA! Acorda! Para de babar, ele ta lendo sua mente assim como o Edward, e está vendo que você ta babando nele, mais eu não...

                -AMANDA!

  Levei um baita susto.-Putz Bella, que susto!  Mais a que devo a honra da sua ilustre palavra?-credo que coisa mais brega! Você foi super formal e agora não precisamos disso.

                -É que faz meia hora que eu estou te chamando e você não me ouve, estava pensando no que?

                -Eu estava vendo quantos quadradinhos o seu marido te....q-quer dize-er eu estava pensando em quantos gatinhos eu ia pe.... não...er... eu tava...-PUTA MERDA! o que eu falo!? Pensa Amanda, pensa.-Eutavapensandoqueeuvoubeberatécairmorta! É isso. Eu vou beber até cair morta. – mais eu não fico bêbada! mais ela não precisa sabe disso!  bom, não por enquanto! ahahah

                -Sei...-ela me disse divertida e eu somente sorri amarelo!- mais eu estava falando com o Edward, ele quer Clair De Lune, e eu quero o CD de musicas que ele compôs pra mim, e como o Antony não gosta de nem uma das duas , mas como você é a nossa visita você escolhe...

                Ela sorriu, nem pensei duas vezes.- Você tem AC/DC ou Paramore!?- Sorri e vi pelo meu olho periférico que Antony estava com um sorriso.

                -Não acredito que você gosta de AC/DC!

                Nossa Edward estava incrédulo.-Claro que eu gosto! principalmente quando se trata de Sobrenatural! Sam Winchester! mais pode ficar tranqüilo Edward, eu amo você mais. E você também Bella, amo a saga Twilight mais!

                -Saga Twilight?

                -É claro, de onde vocês acha que eu sei tanto sobre vocês?

                -Eu nunca ouvi falar!

                -Quer que eu explique?

                Eles sorriram.-Claro.

                Enquanto tocava AC/DC, comecei a contar a história para eles, eles ficaram surpresos pois foi exatamente o que aconteceu, não acreditavam.-se vocês quiserem eu posso até emprestar os livros para vocês.

                 -É claro.

                 -Mais com uma condição.

                 -Qual?

                 Os dois Edward e Bella perguntaram juntos, claro que eles eram os únicos interessados, já que o Antony não estava. Olhei sombriamente para eles. –Vocês tem que cuidar deles como se fossem a vida de vocês, se tiver um arranhãozinho ou uma marquinha que for, eu MATO vocês! Eles são a coisa mais valiosa pra mim, o único presente que eu realmente AMEEEI mais que tudo quando eu ganhei. E eu vou encontrar um taco de basebol para ter garantia! E isso é o mínimo que eu posso fazer para vocês.

                Claro que eles ficaram assustados, eu revirei os olhos, vampiros com medo de mim! Que hilário! hahahahahaha mais eles concordaram, e eu fiquei sonhando até que me lembrei de Eclipse.

                -AAH! Bella, quando EU ler Eclipse não chega perto de mim.

                Ela me olhou surpresa.-Por que?

                -Porque eu queria te matar a primeira vez que eu li. Onde já se viu, trocar o Edward Gostoso Cullen, por Jacob Chato Black, o que você tinha na cabeça!? Em!?- foi ai que eu lembrei que eu falei do gostoso, ruborizei.- ain! desculpa! É que é a força do habito sabe, antes de conhecer vocês eu me tratava do Edward assim, porque eu simplesmente AMO ele! ok melhor eu parar de falar como se ele não estivesse aqui, e a sua mulher também porque ta ficando feio pra mim.

                Todos caíram na gargalhada, até eu os acompanhei. Assim que chegamos na boate, todos pararam para nos ver, estávamos sendo os centros das atenções. Olhei para o Ricardo e a Karla e demos um olhar significativo, e falamos os três ao mesmo tempo:

                 -VAMOO MUUUUEEEEE! - todos os Cullen menos Edward e Antony não entenderam nada.- traduzindo para vocês: VAMOS BEBER ATÉ FALAR CHEEEEGA!.-mais ai eu fiquei pensativa, que quando eles falarem chega teremos que parar então reformulando...- VAMOS BEBER ATÉ NÃO TER NENHUMA BEBIDAA DE ALCOOL NESTA BALADAAA!

                Os Cullen riram e entramos, eu Ricardo e a Karla fomos para o bar, enquanto os Cullen achavam uma mesa para eles se sentarem. Pedi um Martine, assim como eles, quando voltamos começaram as perguntas.

                -Que Bebida é essa Mandy?

                -Se chama Martine, Emmett! E sim tem álcool! É só para aquecer!

                Bebi a bebida em um só gole, e ela desceu queimando, fui lá no bar e peguei mais três copos de Martine, depois passei para o Sorremi, depois Sorremi com menta, vódika com sprite, e o mais interessante eu ainda estava como se eu não tivesse bebido NADA!

                -Nossa Mandy seu organismo realmente é bom, pelo estado da Karla e do Ricardo.

                 Jasper disse apontando para o meu irmão e minha cunhada que já estavam altos com o álcool, e eu sorri.-É pra você ver Jasper, vou pegar mais bebida.

                -Mais Mandy?! Você não se cansa não? E seu fígado?

                -Relaxa Rosalie! Hoje eu não me preocupo com meu fígado! ele ainda está em perfeitas ordens!

                Todos caíram na gargalhada, o mais interessante de tudo é que o Antony me olhava de um jeito diferente, cada cara que falava comigo ele me olhava como se estivesse com... CIUMES?! Ok! Só deve ser a minha imaginação!

                -Pessoal alguém tem mais alguma preferência de música? Eu tenho de todos os tipos.

                Quando o DJ disse aquilo uma luz se acendeu na minha cabeça, sai correndo com meu copo que tinha: VODKA+MARTINE+SORREMI+WISK+MARGUERITA e mais um monte de bebida lá que eu não lembro! É eu faço mistura de bebida com álcool,ah! E uma dica pra quem for beber, sempre bebam de barriga cheia é a melhor opção,  cheguei perto do DJ e falei pra ele colocar alguns funk do Brasil, eu tava morrendo de saudades daquelas musicas, apesar de não gostar para ouvir eu gostava de dançar.

                O primeiro rit que ele começou a tocar foi da Gaiola das Popozudas Agora sou Solteira, aain eu adoro essa musica para dançar, eu e a minha cunhada íamos até o chão e subia, eu requebrava muito ao som das batidas, e relembrava meus momentos no Brasil, como eu tenho falta de lá... mentira, eu não tenho nem um pouco de saudades de lá... hahahahahahaha.

                Meu irmão puxou a Karla para dançar juntos, e eu?! Bom, eu estava dançando sozinha, as vezes alguns caras vinha dançar comigo, mas eu nem me importava, e bebia mais que qualquer coisa, o mais engraçado é que eu bebia e quem ficava bêbado era meu irmão e minha cunhada, eles são fracos pára bebida...ou não... já que era o décimo copo de vodka que eles bebiam, e eu já perdi as contas de quantos eu bebi, mas eu não estava bêbada.

                Fui ao encontro com os Cullen, meu irmão e a minha cunhada estavam quase caindo de sono, teria que levá-los para a casa, assim que cheguei perto deles eles nem me notaram parecia que estavam em uma espécie de briga interna.

                -Alice eu não vou levar aquela bêbada pra casa, ela não vai entrar no meu carro.

                Antony estava brigando com Alice, e pelo que eu entendi, todos os outros estavam contra ele, aquilo me consumiu uma raiva que eu nunca senti apareceu dentro de mim, o Ricardo e a Karla estavam muito bêbados e com sono, eles não iriam ouvir nada do que eu falaria aqui.

                 Me aproximei deles e falei friamente e  diretamente para o Antony.-Não se preocupe com o seu querido carrinho Antony, eu vou a pé e levo os meus irmãos, não preciso e nunca vou precisar de você.

                Alice iria falar algo mas eu não deixei, virei as costas segurando as lágrimas que insistiam em cair, virei para meu irmão e eu tive que rir da cena, ele e a Karla estavam se agarrando e os dois morrendo de sono.

                -Ei pombinhos, está tudo muito bem, tudo muito bom, mas temos que ir pra casa, e se vocês não se importam vamos andando.

                Eles sorriram e o Ricardo falou: -Claro que não! Assim tem mais tempo da gente namorar.

                Com essa eu tive que rir.-Vocês nem conseguem andar direito, quem diz namorar.

                Ele deu um sorriso travesso.-Ah maninha, a gente da um jeito, e é claro que eu consigo andar.

                Eu somente levantei a sobrancelha com uma cara de: DUVIDO. Ele entendeu e tentou se levantar mas acabou caindo com a Karla a mesma coisa, e eu tive que rir da cara dele.

                -Ok você tem razão dessa vez.

               Ela  fez uma cara emburrada, e eu ri mais ainda, até me esqueci o que o Antony falou de mim, fingi que aquilo nem me machucou mas na verdade meu coração estava despedaçado, AAAH! POR QUE RAIOS EU ESTOU SENTINDO ISSO?!

                Saímos da boate gargalhando já que eu tava tendo que carregar o Ricardo e a Karla, nossa percebi que eu sou forte!=DD porque meu pai amado, eles são magros mas pesam e muito!

                -Oi gatinhas, tudo bem com vocês.

                Eu revirei os olhos, esses caras não se mancam não?! meu irmão ao contrário ficou morrendo de ciúmes da sua namorada, OWN tão fofo.

                -O que vocês querem?! Vão encher o saco de outro.

                -IIH! Cara não falei com você, eu falei com as gatas e não com o entrometido.

                AAAH! Esse cara pensa que é quem? Meu irmão tava bêbado e foi na direção dos caras, é, ele é como eu não leva desaforo pra casa! mais não deu certo, porque conforme ele deu um soco no cara, e este caiu pra trás, veio mais quatro brutamontes e seguraram ele.

                -EI! Se o amigo de vocês é um fraco, que somente com um soco do meu irmão –que esta bêbado completei mentalmente- já cai, não é por isso que vocês vão o segurar e bater nele covardemente.

                AAH! Eu posso estar sobre o efeito do álcool, mas, eu ainda posso defender meu irmão.

                -Mands não se intrometa.

                -Que não me intrometer o que! Você é meu irmão e eu não tenho culpa que eu sou superprotetora com quem que amo!

                 -Ei gatinha fica na sua quero ver você conseguir tirar ele da gente.

                -é nós vamos fazer ele de gato e sapato.

                Esses caras bombados estão me estressando! Quem eles pensam que são? Não esperei mais nada, pulei em cima de um, tirando o Ricardo de cima dele, comecei a dar socos e chutes...

                -Amanda se acalma.

  Sentia que Edward me puxava enquanto os outros davam um jeito nos brutamontes. –Me solta Edward! Vou acabar com eles, ninguém mexe com as pessoas que eu amo!

                Minha visão estava vermelha, eu só enxergava aqueles brutamontes, eu já estava muito nervosa e esses caras ainda ficam mexendo com MEU irmão?

                 -Vem Mandy, vamos para o carro, seu irmão e a sua cunhada não estão conseguindo nem andar.

                 Me virei para Edward e vi que realmente meu irmão e a minha cunhada não conseguiam nem andar direito, mas meu orgulho falou mais alto, eu estava reprimindo a vontade de chorar.

                 -Não Edward, eu não vou, leve meu irmão e a minha cunhada pra casa, que daqui a pouco eu chego.

                -MAANDYYYY!!!VOLTAA AQU...

                Não esperei eles terminarem, eu sai correndo como nunca corri, as ruas estavam escuras, ótimo, justo hoje que não é meu dia, eu estava lutando contra as lágrimas, estava quase perto de casa, quando eu escuto gritos, de dentro de uma casa, depois disso, escuto um tiro.

                Eu paraliso, minhas pernas não se movem, PQP! eu acabei de presenciar uma MORTEE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? o que axaram?

é bom ou nao?

comenteeem!

Beejos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando em Seu Conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.