Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 4
Conhecendo o restante dos Cullen !


Notas iniciais do capítulo

amoourées!

mais um cap!

ee poor favoor comenteem!

Beejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/4

 Alice realmente correu com o carro, e chegamos todos juntos.

                -Carlisle, por favor, pode vir aqui?

                E então um loiro lindo apareceu na porta. Minha nossa senhora dos corações acelerados, ele é o médico mais lindo que eu já vi, se não fosse casado... e então me lembrei que Edward e Antony estavam ouvindo, AAAAAH! Me desculpem! Foi a força do pensamento!

                -Olá, em que posso ajudar?- Meu pai! Que sorriso então ele viu meu pulso e deduziu bem mal pensando que foram os “filhos dele” quem me derá esses Deuses Gregos me machucassem, mas de outra forma, meus pensamentos estavam pervertidos, me bati mentalmente, me lembrando que o Edward e o Antony estavam ouvindo.- Vocês fizeram isso?-Carlisle não acreditava, eu o interrompi falando do professor fajuto de meia tigela.

                - E eu não posso falar nada, afinal minha mãe está no Brasil.

                 -Oh querida, que pena.

                Esme veio me abraçando, e eu retribui, como ela é linda! Sabe Edward, vocês tem uma mãe e tanto! não quer dar ela pra mim?

                -Não mesmo Mandy!

  Ele me respondeu sorrindo e meu coração disparou, seu egoísta! e ele ainda ri da minha cara, como pode! Depois que Carlisle colocou alguma coisa nos meus dois pulsos a dor passou.

                -Antes de ir, tenho que fazer uma coisa! - já estava com os olhos brilhando, fui até o carro, peguei o caderno que eles estavam assinando e entreguei para a Esme e o Carlisle.-Vocês podem autográfar pra mim?!

                Eles me olharam surpresos, então lhes contei a história, e eles ficaram encantados!  AAAAAAAAAHHHH!  ADOOOROO!  acho que eu sou bipolar!

                -Eu também acho.

                Me surpreendi. Pois o ANTONY FALOU COMIGO! Milagres acontecem.

                -Mas eu não acho.

                -Alguém pode nos explicar o que esta acontecendo?

                -É que depois que Carlisle e Esme ficaram encantados com a minha história,eu pensei: AAAAAAAAAAAHHHHHHH!  ADOOOOORO! –na hora que eu fiz isso todos tamparam os ouvidos porque o grito foi muito alto mas não me importei- e depois pensei: acho que eu sou bipolar, porque eu troco de humor rápido, e então o Antony concordou, e o Edward descordou. Fim!

                Eles começaram a discutir como se eu não estivesse ali! O.o eu em, povo louco. Fui procurar o meu irmão e a minha cunhada! mas me arrependo, porque eles estavam se beijando na varanda da casa dos Cullen, entrei rapidinho não querendo atrapalhar o momento dos dois, que coisinhas mais CUT-cut!

                Quando eu entro pra dentro(N/B:Não!Você entrá pra fora!uhashusa') eu vejo uma criaturinha tremendamente linda! AAAAAAAAHHHHHHH!!!!! É a Renesmee!  cheguei perto da Bella e perguntei:

                -Posso pegar ela?

                Bella sorriu.-Claro.

                Cheguei perto da Renesmee e a peguei no colo, AAAAHHH! como ela é linda, e como cresceu, tenho dó do Jacob, porque não vou deixar ele chegar perto dela com segundas intenções até ela completar cem anos. Eu estou falando de cem anos mesmo, e ele vai ficar em uma seca, que ele vai ter que procurar outra pessoa para passar a “seca” mais ai eu falo que ele não é mais digno dela, que se ele realmente a ama iria esperá-la até ela completar cem anos! eu sou má. AHAHAHAHAHAH, nem percebi que o Edward estava gargalhando junto comigo.

                -Do que vocês estão rindo?

                -Bella meu amor, acho melhor você não saber.

                Dizendo isso gargalhamos mais ainda, Renesmee me olhou e perguntou.-Quem é você, e como você me conhece?

                Eu sorri.-Eu sou Amanda Alonso, amiga da sua família, e eu estava muito ansiosa para te conhecer

                -Olá Amanda, prazer.

                Cara até tímida ela é linda, será que se eu levar ela pra minha casa alguém reclama?

                -Claro que eu vou reclamar, não vou deixar você levar ela.

                -Estraga prazeres!  eu queria tanto. AAAH! Vai Edward! Deixa eu levar ela?!

                -Er... NÃO!

                -Chato!   ele é chato mais é gostoso!  completei mentalmente! Ai me lembrei que ele e o Antony estavam ouvindo, e me desesperei! AAAAAHHHH! NÃO CONTA PRA BELLA NÃO! POR FAVOR! EU PEÇO DE JOELHOS! EU VIRO SUA ESCRAVA ETERNA MAIS NÃO FALA NADA NÃO!

                Por causa do meu desespero Edward começou a rir sem parar e eu pude ver que Antony curvou os lábios em um pequeno sorriso.

                -Bom pessoas amadas e queridas, esta tudo muito bem, tudo muito bom, mas tenho que ir. se não meu irmão e a minha cunhada vão fazer um sobrinho na varanda de vocês e eu não estou a fim de ter um sobrinho com eles tão cedo.

                Todos caíram na risada. –O que?! É verdade! Eles podem nunca terem feito nada, mas nunca se sabe,não é?- sai e tive que interromper os pombinhos.-meus queridos, odeio interromper vocês mas, temos que ir embora,em casa vocês continuam.

  Dei meu melhor sorriso, e eles coraram, a qual é... eles ficaram com muita melação e estamos na casa dos outros.

                -Claro, vamos Bê!

                -To vendo que a noite vai ser longa, quer que eu saia de casa?!

                Perguntei segurando o riso, e eles coraram, dessa vez quem disse foi o Ricardo.

                -ok! Pode parar de zuar com a nossa cara, já entendemos.

                Nos despedimos dos Cullen, e fomos para a nossa casa, claro que a gente conversou sobre tudo o que aconteceu, mas eu fui ficando com o pensamento longe, onde somente vinha uma pessoa na minha mente: Antony!

                O que ele tem? Por que ele é assim comigo? Por que ele não fala comigo? E se for por conta do segredo ele viu que eu não vou contar,e até a Rosalie me aceitou.Estava perdida em pensamentos quado fui tirada deles por Ricardo.

                -Mands você esta ai?

                -To sim Ricardo, por que?

                -Eu estou a meia hora te chamando e você não me escuta.

                -Desculpa maninho, é que eu tava pensando...

                -No Antony ,não é Mands?

                Eu olhei com um olhar mortal para a Karla, eu amo a minha cunhada, mais cara, ela tinha que fala assim?  –Claro que não Karla, por que eu pensaria nele, eu estava pensando que nós poderíamos ir a uma boate? E chamamos os Cullen, que tal?

                Ela sorriu e o Ricardo também, somente com esse sorriso já soube da resposta, afinal faz tempo que nós não nos divertimos. Cheguei em casa e liguei para a Alice,como se ela não soubesse, e ela aceitou. E eles iria nos buscar as 21:00, já que eles não bebem.

                Ao chegar em casa, a minha cunhada e meu irmão logo subiram as escadas, e começaram a se beijar, eu sei que eles nunca fizeram nada de errado, porque eu AMO entrar sem bater, então não tem como!  eu sei eu sou má...mas vocês devem se perguntar: mas por que eles não trancam a porta? Fácil! Eu tenho a cópia de cada porta desta casa!  AHAHAHAH mas é claro que eu iria zoar eles.

                -Ei vocês dois.-eles se viraram, é agora- não se esqueçam das camisinhas ok!?

                Eu cai na gargalhada, pela cara que eles fizeram, fui para o meu quarto, mas ainda pensando em Antony, meu Deus! Tenho que parar de pensar nele, o que esta acontecendo comigo? Eu não posso estar gostando dele, eu AMO o Robert certo? É acho que sim. Entrei no meu MSN, e comecei a falar com a minha amiga que mais parece irmã!

Déh.. tkm diz: Espelhinho, tenho uma novidade.

Amanda Volturi TVC diz: amoorreeee! Pelo amor de Deus! Eu sou muuuito curiosa! *-* o que você tem para me falar?

Déh.. tkm diz: consegui passar na prova, e vou fazer intercambio na mesma cidade que você! *-*

Amanda Volturi TVC diz: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! Morri! Verdade?! Não acredito. *-* quando vc vem?! *-*

Déh.. tkm diz: somente daqui seis meses. L

Amanda Volturi TVC diz: BUAÁÁÁÁÁÁÁ! Não vejo a hora de vc chegar amoreee! Veeem loogo! *-*

                Escuto uma batida na porta.

                -Entra.

                -Mands ta na hora da gente se arrumar já são sete horas.

                -Ok cunhada, já to indo!  olhei para a janela do MSN e disse.

Amanda Volturi TVC diz: Déh amoreeee!”/ tenho que sair!”/  vou sair com meu irmão,minha cunhada e meus amigos.

Déh.. tkm diz: ok espelhinho, xau Beejos!Te Amo!

Amanda Volturi TVC diz: xaau Beejos! Tmb Tee Amooo!

                Sai do computador e fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?!
o que axaram?

Beejos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando em Seu Conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.