Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 3
Conhecendo ELE!O amor ou Karma?


Notas iniciais do capítulo

Oi amourees!
então! mais um cap. para vc's!
Booa leeituura!

Beejos!

N/B: Esperoo que gostem doo capitulo ! So Enjoy !

Bjss !'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/3

No cap. Anterior!

Quando eu vou me sentar, quase tenho um enfarte, um cara EXATAMENTE igual ao Edward com os cabelos e tudo esta me fitando, e parecia com raiva, eu engoli seco, quem era ele?!

                Dou meu melhor sorriso, afinal, se está com eles, é porque faz parte da família. –Olá, eu sou Amanda. Eu conheço todos da sua família, menos você.

                Tento parecer simpática, mas o cara não me responde simplesmente me olha com raiva, eu olho para Edward com confusão no rosto, e para quebrar a tensão, ele responde.

                -Amanda esse é Antony, meu irmão gêmeo, que eu pensei ter morrido com a gripe espanhola, mas ele foi atacado e transformado em vampiro junto comigo, só que por pessoas diferentes, ele também pode ler mentes.

                Dou meu melhor sorriso.-Entendi. E então, nós podemos ser amigos?- Eu estava empolgada e emocionada, todos ficaram meio que com receio, até que eu resolvo apelar.-Digam que sim, Bella se você aceitar eu fico de Barbie cobaia para a Alice, Rosalie com você eu te mimo até não querer mais, Emmett eu assisto desenho com você e jogos também, Jasper com você eu fico ouvindo suas histórias sem parar, Alice eu faço um mês compras com você, e Edward – eu faço de tudo para atormentar a vida do Jacob! .- e então? Vocês aceitam?

                -Você não falou o meu , do Edward e do Antony.

                Tinha que ser o Jacob!.-Bom o do Edward eu falei em pensamento, o do Antony ele escolhe mas pela cara que ele está fazendo com a minha presença, creio que seja que eu fique longe dele, e é o que eu prometo fazer, e você Jacob, vejamos... –comecei a pensar, não vou ajudar ele com a Renesmee, e nem a falar piadas de loira já sei! Com o meu melhor sorriso- eu prometo não te chingar e nem falar mal de você por uma semana a partir de amanhã. E então,topam?

                Eles tem que aceitar a ser meus amigos, se não eu tenho um treco. Esses eram meus pensamentos, até que Bella sorri e diz.

                -Sim.

                Alice começa a dar seus pulinhos e...-Sim!

                Jasper sorri pela primeira vez deixando todos surpresos e...-Sim! Vai ser bom contar minhas histórias.

                Emmett da uma gargalhada e –SIIM!

                Rosálie sorri e meu coração dispara, ela é minha ídola!-Sim.

                AAAAHHH! Ela aceitou! AAAHH! Dancinha da vitória! Edward sorri e meu coração dispara.-Já te considero minha amiga.

                AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! Ele piscou pra MIIIIM! Se eu morrer, Eu morro feliz!   E quando Antony foi falar,percebi que a voz dele e seu rosto estavam fechados.

                -Não!

                Suspirei.- sabia que você não aceitaria, mas você não vai estragar a minha felicidade, somente de saber que eu sou amiga da maioria de vocês, eu já estou tremendamente feliz! –todos menos Antony sorriram- E qual é a próxima aula de vocês?

                -Amanda já entendemos o que você quis dizer e eu sou o único que tem essa aula com você, a sua primeira aula você tem com a Bella, a segunda você tem com Alice, a terceira com o Jasper, a quarta comigo, a quinta com a Rosalie e a sexta com o Emmett e o Antony.

                Eu sorri.-Acho que eu preciso de óculos. –todos me olharam confusos- Bom é que eu não vi vocês nas três primeiras aulas isso é um absurdo, onde já se viu?Ms é que eu estava distraída.

                Todos riram menos o Antony, meu,o que esse cara tem? Tá pior que eu quando tem sol.  ele não sorri nem nada. O sinal bateu e todos fomos para as nossas aulas, e Jessica veio correndo até mim.

                -Amanda amiga.

                -Amiga o caramba, eu nem falei com você! E olha eu não quero ser mal educada mas, por favor, eu tenho que ir se não eu chego atrasada.

                Ela ficou chocada. –Você não sabe com quem se meteu Amanda Alonso.

                -Olha! To morrendo de medo!

                Edward riu do meu tom irônico.

                -Idiota! –claro que ele entendeu o meu recado que foi para a Jessica.

                -Mandy por que você falou daquele jeito?

                Sorri.-Fácil, ela só quis falar comigo porque eu peguei amizade com vocês, e ela também queria, e eu sou orgulhosa o bastante para não dividir a amizade de vocês com ninguém, eu tenho ciúmes,ok?

                Nós gargalhamos. Ele me olhou sério. –Sabe não liga para o Antony não, ele ficou com medo de que você conte para alguém que nós existimos.

                Eu sorri fraco.-Eu sei Edward, mas vocês podem ler a minha mente, então vocês sabem que eu não vou falar nada, e ele não precisava ser daquele jeito, até a Rosalie aceitou!

                Edward sorriu e entramos na nossa sala, a aula foi divertida, fiquei como sua parceira, estava esperando andando pelos corredores, e percebi que as garotas murmuravam qualquer coisa sobre a Rosalie ser fútil e coisa e tal, não agüentava mais essas idiotas falando mal dela.

                -Rosalie,amiga!Espere!

                Quando Rosalie se virou eu dei um sorriso e ela percebeu que era por causa das garotas, ela sorriu pra mim, e me esperou, sai correndo, deixando todos de boca aberta.

                -Bate aqui,parceira.

                Ela sorriu e bateu na minha mão com um sorriso lindo nos lábiod que deixava qualquer garota com inveja,e eu estava triunfante.A aula com Rosalie foi divertida.Até que a minha aula com o Emmett e o Antony chegou,e eu tive que ir.

                -Professor,  eu tenho um problema de que eu não posso jogar queimada e nem vôlei nem nada que me faça bater na bola.

                Ele me olhou com arrogância, bem típico, só porque eu vim do Brasil.-Desculpe mas você é como todos os outros e tem sim que participar.

                Meu sangue ferveu mas eu me segurei para não voar em cima dele.- Mas professor, se eu fizer isso, minha munheca se abre, fazendo com que eu não mexa os pulsos.

                Ele me olhou com um olhar mortal.-Se vire!

                Eu virei bufando e fui sentar na arquibancada quase fumaçando, Emmett veio ao meu lado, e Antony foi atrás das garotas.

                -E ai, o que aconteceu?

                -AAH! É que esse professorzinho de quinta, vai me fazer jogar, e eu não posso por causa que se não as minhas duas munhecas se abrem, mas não é porque eu não quero jogar, eu amo isso, já joguei até fora da cidade, mas não posso mais.

                Emmett me distraiu até a hora que nossos nomes foram chamados, e nós tivemos que ir para poder jogar, eu me lembrava perfeitamente como se joga vôlei, as garotas daqui eram fúteis e não conseguiam bater certo na bola, eu praticamente joguei sozinha, mas não durou muito para a minha felicidade, pois, meus pulsos já estavam ardendo, e eu tinha que parar, fui até o professor e lhe mostrei meus pulsos mas ele me ignorou, fingindo que não viu o vermelhidão, eu segurei a vontade de chorar, Emmett via meu desespero, mas não podia fazer nada, já que ele e Antony estavam no mesmo time, eu sorri o confortando.

                -Como está seu braço?

                -Não se preocupe Emmett, eu estou bem.

                -Não minta Amanda.

                 -É serio.

                Ele suspirou mas viu que eu estava quase chorando, a dor nos meus pulsos eram muito fortes, todos perceberam o vermelho no meu braço, mais especifico nos pulsos e ficaram preocupados, todos não, apenas um, Antony não estava nem ai, mas eu também não ligava.

                 Foi quando eu olhei no estacionamento, e vi o Ricardo desesperado e olhando para trás, ele estava com alguns machucados, eu fui correndo até ele.

                -Ricardo o que aconteceu?

                -Nada Mand’s.

                 -Como nada você está machucado.

                 Então eu vi uns caras vindo na nossa direção, e então o Ricardo me contou que eles estavam dando em cima da Karla e eles foram super gentis falando que ela tem namorado e que era ele mas os caras não estavam nem ai, e começaram a bater nele, ele disse que se fosse um ele teria dado conta, mas eram três contra um.

                 Meu sangue ferveu, olhei para eles, e eles olharam o Ricardo.

                 -Pensou que tinha acabado? Você e sua namoradinha podem ter fugido mas a gente encontrou vocês.

                 Não agüentei, fui para a frente do Ricardo, e antes que o mesmo falasse algo eu respondi.

                 -E quem vocês pensam que são para falar assim com o MEU irmão?

                Eu estava visivelmente nervosa, queria sair na porrada logo com eles, mas eles não ligaram e ainda riram da minha cara.-E o que uma garotinha boba como você pode fazer comigo? Não precisa responder ser que você quer o papai aqui, mas somente depois que eu acabar com ele.

                Meu sangue ferveu eu fui pisando duro.

                -Mands o que você vai fazer?

                Eu ignorei o Ricardo e a Karla. –Sabe, até que você é bonitinho.-todos se assustaram com a minha reação – pena que é por pouco tempo.

                Dizendo isso lhe dei um chute nas partes intimas, ele se curvou no chão, e eu lhe dei um soco no lado direito depois no esquerdo, e um soco no meio de seu estomago fazendo com que ele caísse de barriga pra cima ainda curvado.

                Os outros dois veio pra cima de mim, mas eu fui mais rápida, e lhes acertei bem em cheio, e eles caíram na mesma posição que o primeiro. Me sentei em cima de um deles e comecei a proferir vários tapas e socos, e quando um estava quase levantando eu fazia a mesma coisa até eles caírem. Depois comecei a chutar os três, a raiva era tanta que eu não conseguia ver e nem enxergar nada e nem ninguém, só tinha vingança na minha cabeça.

                -Isso é para vocês aprenderem a não mexer com as pessoas que eu amo, e se vocês tentarem encostar mais um dedo no meu irmão ou em qualquer um que eu conheça, vocês vão conhecer o que é o verdadeiro inferno, pois eu sei varias formas de tortura, e eu estou loucas para usar com vocês três.

                Eu falava tão baixo e calmo que assustou até a mim.Eu estava tão entretida que nem percebi quando braços fortes me tiraram da minha diversão.

                -NÃO!ME SOLTEM EU QUERO ACABAR COM AQUELES ROSTINHOS, SOMENTE PARA ELES NÃO PODEREM TER MAIS FILHOS, E APRENDER QUE NINGUEM MECHE COM QUEM QUE EU GOSTO!

                Eu gritava e esperneava, mas os braços eram fortes e frios... braços fortes e frios?! Quem dos Cullen estava me tirando de lá? AAAAAAHH! NÃO IMPORTAA! EU QUERO ACABAR COM AQUELES MALDITOS DE UMA FIGA! Eu estava com puro ódio meus olhos faltavam poucos para se tornar vermelhos.

 -Mandy, calma, respira, olha... você já acabou com eles, eles devem estar com muito trauma de você, você quase os matou

                 Falou uma voz calma e aveludada, que eu conhecia a quilômetros, era o Edward! *-* comecei a me acalmar, procurando o Ricardo, mas quando eu cheguei perto dos Cullen e pude vê-lo machucado, com a Karla cuidando dele, minha raiva voltou, me virei para voltar a bater naqueles idiotas, que estavam começando a se levantar. Mas o Edward foi mais rápido e me segurava pela cintura, não agüentei e comecei a gritar.

                -ME SOLTA! EU VOU ACABAR COM AQUELES RETARDADOS, QUEM ELES PENSAM QUE SÃO PARA BATER NO MEU IRMÃO?! E AINDA DE UMA MANEIRA COVARDE! EU VOU ACABAR COM ELES! DEXA ELES PRA MIM! EDWARD! DEXA EU MATAR ELES.

                -Calma Mandy, você tem que se acalmar.

                -É Mandinha, você quase matou eles só com a joelhada.

  Depois do comentário do Edward e do Emmett todos menos o Antony veio me acalmar. Até que quando eu vi que eu estava me acalmando eles viram o meu descontrole se levantaram correndo e fugindo, aquilo me deixou mais nervosa e pulei, mas Edward como sempre me segurou.

                -VOLTA AQUI SEUS COVARDES! VOCÊS BATEM NO MEU IRMÃO E DEPOIS QUANDO ENCONTRAM ALGUEM A ALTURA VOCÊS CORREM?! VOLTEM AQUI! QUERO VER OS MACHOS QUE VOCÊS SÃO!

                -Mands! Calma, eu estou bem, e você já deu uma surra neles por mim! Valeu!

  Ele disse sorrindo, ao ouvir aquelas palavras eu me acalmei, pulei em cima dele, e lhe abracei e ele retribuiu.

-Ricardo nunca mais me assuste assim, ouviu!? Não quero que você corra, se tiver um problema me conte! Entendeu?

                -Sim Senhora!

                -Senhora é a sua mãe! eu não sou velha! Ou sou?! AAAAAHH! Eu estou velha, tenho quinze anos! Eu sou velha.(N/A é eu sou assim até em off!)

                Todos caíram na risada, até o Antony deu uma puxada com os lábios pra cima em um sorriso, também com a minha repentina mudança de humor.

                -Ai, Amanda só você mesmo! –disse Alice toda alegre- mas uma coisa me estranhou, você disse: senhora é sua mãe! Se vocês são irmãos, então a mesma mãe dele seja a sua não é?

                Eu sorri meio constrangida.- Na verdade, eu e o Ricardo somos irmãos de coração, e não de sangue. –todos estavam confusos- bom é que nós somos muito amigos, até que percebemos que essa amizade é de irmãos, ai começamos a nos considerar irmãos, por isso sou irmã dele e ele é meu irmão.

                -Que lindos isso!

                Todos sorriram, até que o Ricardo percebe que a minha munheca vermelha, quase roxa.

                -Mands, o que aconteceu com sua munheca? Foi por que você bateu neles?

                Emmett ficou mais branco que já é, provavelmente se lembrando da aula de Ed. Física, Edward com certeza leu a sua mente, pois ficou rígido, e contou baixo para todos, e somente eu percebi, afinal eu sei de tudo sobre eles!

                -Na verdade, foi na aula de Ed. Física, você sabe que eu não posso jogar não é, mas mesmo assim o professor me fez jogar.

                -Na verdade ele te tratou bem rude Amanda.

                Todos olharam para Emmett.- É pode ser, mas fazer o que?! Não posso fazer nada, somente tenho que esperar.

                PQP como estava doendo, estava tentando não pensar nisso, enquanto não chegasse em casa, afinal Edward não poderia saber, ops.. pensei de mais! :S me virei para Edward e ele estava com uma cara.

                -Então a senhorita não queria que nós soubesse que estava doendo não é?! Por isso pensou em outras coisas, como por exemplo como se mata três pessoas de forma lenta e dolorosa.

                -HEHE! Advinho!-dei um sorrisinho forçado e mais falso que nota de trinta.

                -Amanda, por que você estava mentindo para a gente?

                Olhei para a Rosalie, me segurando para não chorar de vergonha e de dor.- Porque não sou acostumada com que outros se preocupem comigo, somente eu posso me preocupar, eu sou feita para cuidar e não ser cuidada... não quero ninguém preocupado comigo.

                -Mas agora é tarde, deveria pensar nisso antes de fazer amizade com a gente! E você sabe do que eu falo.

                Eu entendi o que ele quis dizer, antes de eu me tornar amiga de vampiros, que podem ler mente, prever o futuro e sentir as emoções, ele não falou em voz alta por causa do Ricardo e da Karla que não perceberam, que bando de burros, eu estou louca para ir ao cinema no dia 30 de junho para assistir Eclipse e esses dois loucos não perceberam! Bando de incompetentes!

                Edward riu baixinho, e Alice falou:

                -Vem Mandy, vamos para a nossa casa, Carlisle vai cuidar dos seus pulsos.-não tinha como falar não, pois se eu recusasse, eles me levariam a força- mas Mandy, por que você não fala para seus pais?

                Alice me perguntava enquanto íamos para o carro.-Alice, eu o Ricardo e a Karla, fazemos intercambio aqui se esqueceu? Minha mãe não mora com a gente, por sorte, conseguimos comprar uma casa para nós três morarmos. –enquanto caminhávamos para os carros tive uma idéia. Alice abriu o maior sorriso, ela deve ter gostado.-Gente que tal um de vocês dirigir o nosso carro? Afinal não sabemos onde vocês moram.

                -Ótima idéia, eu vou com você.

                Alice já estava saltitando, assim como eu, mas antes eu olhei pra ela e falei.-Mas com uma condição.

                Ela me olhou confusa.-Qual?

                Eu sorri.-Você tem que passar dos 200k/h se não pode desistir.

                Ela sorriu saltitante, ouvi Edward murmurar.-Droga, por que eu não aceitei? Ela nem precisaria pedir para que eu corresse!

                Nós gargalhamos, sabe eu nem percebi que só tinha nós na escola, também depois do meu surto todos devem ter saído correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amourees...

nunca fui de pediir isso...
mais é por uma causa nobree...
COMENTEEM! se nao coomo que eu voo sabeer...
se vc's estao gostando?! -cariinha triiiste-
Amanhaa teem maais!

Beejos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando em Seu Conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.