Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 12
Confusão sempre tem nome: Mandy Alonso!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! o/

desculpa a demora...
mais quando eu ia postar!
o Nyah entra em manutenção!
eu quase morri com isso neh!
mais tudo bem!
hauhauhauhauahuah

espero que gosteem!

Beejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/12

                Logo me cansei daquele lugar, e sai, não ia pra casa, precisava espairecer, foi quando eu vi, que uns caras estavam correndo atrás de outro, uma sensação de que eles eram inocentes me apoderou, e eles o trancaram em um galpão, onde tinham várias janelas de vidro, fui mais perto e percebi que eles não estavam armados, eram 5 caras, prendendo mais 5 caras, e eu entendi que eles estavam torturando os outros, era uma confusão, já que todos eles tanto os que estavam torturando como sendo torturado eram fortes.

                Me desesperei e procurei algo, e eu ri quando encontrei um ferro bem perto dali, sempre quis fazer o que eu fiz a seguir, segurei o ferro com a mão e quebrei a vidraça, o barulho da janela se quebrando me deu uma sensação ótima, o que me fez continuar. Entrei pela janela e bati em todos os caras, e desamarrei os outros.

                -Muito obrigada, você salvou a nossa vida e...

                -Ok cala a boca e vamos sair correndo daqui, pois eles vão acordar em qualquer momento, e eu não quero morrer, não hoje.

                E nem esperei resposta sai correndo daquele galpão, e só agora eu comecei a chorar, de medo, e se eu tivesse morrido? OMG! O que eu fui fazer, os caras que eu salvei me olharam sem entender nada.

                -Moça o que aconteceu?

                -O que aconteceu? Você viu o que eu acabei de fazer? Eu bati em 5 caras, sozinha, com um ferro, sem contar que eu bebi quase todo o estoque de álcool de uma boate, sai correndo e estou aqui conversando com mais cinco caras que parece um bando de armário, e...

                Não aguentei e comecei a rir, assim como os caras, mas eu estava curiosa, como esses armários conseguiram ser pegos?

                -O que vocês estavam fazendo lá? Como eles te pegaram? E...

                -Calma, calma, vamos te explicar....

                Nos sentamos em um banco da praça, eles começaram a fumar, me ofereceram mas eu neguei claro, não estou tão desesperada assim para começar a fumar.

                -E então vão me falar ou não?

                -Calma esquentadinha, a gente vai falar.

                Ele respirou, e me olhou.-Moça, é a gente é diferente, nós, fumamos maconha essas coisas, mas nunca fizemos mal a ninguém, e só fumamos quando o dinheiro do nosso trabalho dá pra comprar, nossos pais sabem disso, já tentamos parar mas não conseguimos...

                Outro cara continuou.-E quando a gente vê algo que não é certo, a gente interfere, e aqueles caras iriam abusar de uma garota inocente, e nós conhecemos todas as prostitutas daqui e sabemos quando ela é ou não...

                -Ok ,entendi.

                - E eles não gostaram muito, e como estávamos meio alterados, começamos a brigar, e eles por estarem são, conseguiram pegar a gente, mas somos todos amigos.

                -AAAH! Entendi. Mas o que vai acontecer comigo?

                Eles riram.-Não vai acontecer nada, se você defendeu a gente seus amigos e família estarão salvos.

                Eu sorri.-Legal.

                Ficamos mais algumas horas conversando, eu lhes contei o que havia acontecido, claro que ocultando algumas partes. Fui pra casa era quase quatro horas da manhã, esse tempo  que eu estive com aquele grupo eu não fumei, mas bebi muita bebida com álcool.

                Quando eu cheguei em casa estavam todos me esperando, eles relaxaram e nem perceberam que eu estava bêbada, só souberam por que eu disse. No outro dia eu acordei com a maior ressaca da minha vida, minha cabeça latejava, e Edward quase teve um treco quando viu na minha mente o que eu fiz, e eu sorri.

                E o mês se passou, nunca pensei que me encontrar com as minhas amigas da internet seria tão bom assim, eu, Deb’S, Caah, Maah, e Luuh estávamos muito amigas, e eu com os Cullen também, eu tinha minhas desavenças com o Jacob, mas era uma coisa passageira, eu ria muito com as coisas do Emmett, me interessava pelas historias do Jasper, ouvia Edward tocando, brincava com Renesmee... e muito mais, só que minha situação com o Antony era a mesma, ou pior, eu sei que eu o amo, mas eu o ignorava, fingia que ele nem existia.

                Ele ficava com todas as garotas da escola e isso me machucava, mas eu nunca, iria dar o braço a torcer, descobri pela Rosalie que Carlisle e Esme deram um sermão nele, e como Edward é seu irmão biológico, e é mais velho por cinco minutos, falou muito mais, eu disse para Edward que não precisava, mas ele não me ouviu, isso é normal.

                Estava combinado de irmos na casa dos Cullen, meus amigos já estavam lá, me arrumei, e fui pra lá. Assim que cheguei a grande mansão dos Cullen estranhei que estava tudo escuro. Entrei na cozinha e vi um bilhete:

                Mandy, eu sei que você iria vir aqui, mas resolvemos sair em casal, mas como você não tem namorado, então resolvemos te deixar, te ligamos varias vezes para te avisar, mas a Alice disse que você estava dormindo.

                          Desculpe!

                                                                                                              Beijos! Os Cullen!

                Eu bufei, não acredito, eles me deixaram aqui, sozinha, isso é preconceito com os solteiros, eu poderia ter ido e encontrado um par, ou eu chamava aqueles meus amigos que eu ajudei, eles não me deixariam só e....

                -Pensei que eu estivesse sozinho.

                -AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! Porra Antony, quer me matar de susto?

                Perguntei ofegante, ele riu.-O que faz aqui?

                Ele bufou.-Se esqueceu que eles saíram em casais? E eu sou o único que não tem namorada?

                -Ah! É mesmo.

                Ele bufou se virou, e eu dei de ombros, assim que eu bebi minha água eu viro, e me deparo com um bicho extremamente enorme, eu encava ele, e ele me encarava, dei um passo para o lado e ele começou a voar,quando ele pousou no chão eu sai correndo.

                -AAAAAHHHH! SOCORRO! AAAAAAHHHH!....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAH! e entao? o que acharam?

que bicho que a Mandy esta correndo de medo?
hauhauhauha

atée o proximo post.

Beejos!