Entrando em Seu Conto de Fadas escrita por Amanda Alonso


Capítulo 13
O Começo, ou sera que é o Fim?


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorees!
só pesso uma coisa:
NÃO ME MATEEM DEPOIS DESSE CAP OK'S?
pq eu ja to com a segunda temp. aqui?
—viva!-

e POR FAVOR! leiam as notas finais....
ok'S? é importantissimo! =D

Beejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73098/chapter/13

                Fui para a sala ainda correndo e gritando, Antony veio em minha direção, assustado, segurou meus ombros e me chacoalhou.

                -Amanda, o que aconteceu?

                Eu estava quase chorando de tanto medo.-Te-teem u-um bi-bicho e-eno-orm-me n-na co-cozi-zi-nha-a.

                Eu estava tremendo, imagens de um bicho gigantesco e que voa vieram na minha mente, Antony correu na cozinha, e eu fui, mas me escondi atrás do vão da porta, ele havia matado o animal, e eu fiquei aliviada, e ele me olhou incrédulo.

                -EU.NÃO.ACREDITO! Você fez todo aquele escândalo por causa de uma BARATA?

                Dei de ombros, eu não tenho culpa se eu morro de medo de baratas.

                -Essa não é a questão! Você convive com vampiros, briga com todos, quebra vidros, quer ter um leão em casa, e tem medo de BARATAS? Realmente você é hilária. Quer assistir um filme?

                Ok estranho muito estranho, ele nunca me chamou para nada, e agora quer ver um filme, mas eu vou aceitar, antes que ele desista.-Ok.

                -Que gênero você quer? Romance? Drama? Aventura? Comédia?

                Eu fazia careta, serio ele não conhece meu gosto mesmo em -Eu quero um filme de terror!

                Ele me olhou assustado, claro nem uma garota gosta de filme de terror mais eu gosto, nos acomodamos no sofá, um do lado do outro, era estranho não brigar com ele, começamos a assistir o filme, ele tentava me assustar mas não conseguia, chegou uma parte um tanto, quente, eu e ele ficamos  desconfortáveis.

                -Antony?

                -Sim?

                -Posso te perguntar uma coisa?

                Ele me olhou estranho claro não estava pensando na pergunta.-Claro que pode Amanda.

                -Por que você me odeia tanto?

                Ele se espantou com a minha pergunta fechou os olhos e por um momento achei que ele não iria me responder, mas não, ele abriu seus olhos e respondeu:

                -Bom Amanda, eu vivi sozinho por muito tempo, e depois de longos anos eu encontrei o meu irmão biológico, e logo depois ele encontrou a Bella, eu queria amar e ser amado, assim como meu irmão, eu fico com as garotas por que eu tento encontrar nelas alguém para viver para sempre.

                -Eu sei mas, o que eu tenho a ver com isso?

                -É que assim que eu coloquei meus olhos em você, eu senti o mesmo que o Edward sentiu pela Bella, mas eu não queria admitir isso, e quando eu descobri que você era “apaixonada” por meu irmão eu pirei, fiz de tudo para te esquecer, mas era impossível, naquele dia que a gente brigou e você saiu e se encontrou com aqueles caras, eu percebi que eu poderia te perder, mas você me ignorava, então eu quis deixar como estava, já que você nunca se mostrou interessada por mim, nem por pensamento.

                Depois das palavras dele, uma felicidade enorme me consumiu, e eu comecei a rir.

                -Do que você esta rindo?

                -Antony seu bobo, eu controlo meus pensamentos perto de você e do Edward, e eu também me sinto atraída por você, na verdade eu te amo e sempre amei, dês do dia que eu coloquei os olhos em você.

                Eu sorri e ele retribuiu, ele me abraçou, e eu fui parar nas nuvens, era ótima a sensação, quando nossos olhos se conectaram fomos chegando mais perto, nossas respirações eram uma só.

                -Pois é Mandy, agora eu estou Entrando Em Seu Conto de Fadas.- E então eu senti seus lábios frios nos meus, era a melhor sensação que eu já senti na minha vida, passei a língua sobre seus lábios pedindo passagem e ele prontamente entreabriu, e sua língua começou uma dança com a minha, minhas mãos foram para seus cabelos, e ele me segurou pela cintura me puxando mais para si.

                Passei minhas pernas uma de cada lado de seu corpo, e o abracei, e quanto mais ele me apertava para ele, mais eu gostava, até que do nada ele parou, e em um piscar de olhos eu já estava no sofá e ele do outro lado da sala, eu o olhei,interrogativa.

                -O que aconteceu?

                -Eu esqueci de um detalhe, o seu sangue, é doce, é muito convidativo pra mim.

                Eu revirei os olhos e fiz bico, eu sempre soube que meus sangue era doce, já que os pernilongos só atacavam a mim quando eu ia na casa da minha avó no sitio, escutei a gargalhada de Antony, e eu bufei, ele logo estava ao meu lado.

                -Não se preocupe, eu te amo o suficiente para não te largar.

                E assim se passou o resto da noite, a gente se beijando ou conversando amenidades,  até que pela primeira vez, eu dormi em seus braços, nos braços da pessoa que eu mais amo na minha vida.

                No outro dia, acordei eu estava em uma cama confortável, com um cobertor quentinho, tava com uma preguiça de levantar, abri meus olhos e me assustei, não estava no meu quarto, mas imagens da noite passada veio na minha mente, olhei do lado e vi a visão do paraíso, do meu Deus Grego, suspirei, e meu coração disparou, ele sorriu e me beijou.

                E eu lembrei que eu tenho que escovar os dentes.-Um minuto humano sim? Me espere aqui, não saia.

                -Como queira.

                Ele deu aquele sorriso torto que eu pensei que somente o Edward poderia fazer, corri pro banheiro antes que eu o atacasse, escovei os dentes penteei o cabelo, e corri para o quarto dele, e ele estava como eu o deixei, pulei em seu colo e ele me abraçou.

                Eu o beijei, ah, como era boa aquela sensação, seu gosto era doce, como mel, sua língua era gelada, e dava um friozinho na barriga por mim o mundo poderia parar que eu não me importava só de estar com ele já era ótimo!

                -Vamos descer?

                Eu assenti sem ar, e descemos, quando chegamos na sala todos olharam para a gente, eu fiquei como pimentão, e Antony sorriu, todos estavam confusos, já que estávamos abraçados, e não um querendo matar o outro.

                -O que aconteceu quando a gente estava fora?

                Eu não conseguia responder para o Thalles então Antony com uma voz de orgulho disse.

                -Nós nos acertamos, e estamos namorando...

                OMG! AAAAAAAAHHH! Era a primeira vez que ele fala que estavamos namorando, ele é meu primeiro namorado, olhinhos brilhando e muita emoção. Percebi que todos ficaram contente menos o Thalles.

                -O QUE? COMO ASSIM? NÃO ISSO NÃO PODE, Antony pensei que você era meu amigo!

                Antony não estava entendendo nada, ah então quer dizer que ele não pensou naquela época, percebi que Edward rosnou, e se postou ao meu lado, Thalles saiu batendo a porta.

                -Ok! Mandy pode me explicar o que aconteceu? Por que eu não posso ler a mente do Edward e da Alice? E você me bloqueia?

                Meu amor, desculpa mas não é a hora ainda de você saber, eu não gosto de lembrar daquela época. Ele suspirou e me abraçou,e me beijou, acho que depois disso todos saíram daquela tensão,  e depois de vários gritos histéricos, e parabéns, Carlisle se prontificou.

                -Como vocês fizeram as pazes? Pois eu me lembro que até ontem vocês se odiavam.

                Eu fiz bico e Antony gargalhou, com certeza se lembrando do episódio da barata.

                -Ah pai! Devo agradecer a uma barata. Falando nisso, Mandy tem uma do seu lado.

                Ele falou gargalhando, eu paralisei, minhas pernas tremeram, meu sangue gelou, OMG! ELA VAI ME PEGAR!-AAAAAAAAAHHHHH!

                Sai correndo atrás do Emmett, ele era o maior de todos né não iria deixar uma barata me pegar. Todos estavam olhando pra mim com caras de: Hein? Essa eu não entendi! . E precisou do Edward e do Antony para explicar o que aconteceu, e entre gargalhadas ele veio me abraçar.

                -Mandy meu amor, eu estava brincando.

                Ele depositou um beijo no meu pescoço, o que fez eu me arrepiar.- Seu filho duma Esme! Não se deve me assustar assim, você quer que eu caia dura aqui no chão?

                Falei tentando soar autoritária, e depois com um bico gigante. Caah que até o momento estava quieta começou a rir, todos olhamos para ela sem entender nada, até que ela falou.

                -Emmett, pode me passar meus duzentos dólares, ganhei a aposta.

                Ela disse com um sorriso enorme, e Emmett com uma cara emburrada ainda não entendemos nada. E ela se explicou.

                -É que eu apostei com ele, que a Alice planejou para vocês ficarem sozinhos, e que isso iria fazer com que vocês finalmente ficassem juntos, por que eu não agüentava mais ouvir o Antony reclamando que gostava de você e blá blá blá.... mais o Emmett disse que vocês dois sozinhos iriam derrubar a casa, e...

                Ela parou no meio da frase quando vil que falou de mais. Eu olhava para todos os presentes na sala com uma cara muito feia, e eles olhavam igualmente para a Caah que se escondeu atrás do Dean.

                -Caah sua louca! Não era para você falar, era para você ficar quieta.

                Ralhou Maah. Mas a Deb’S se prontificou.

                -Mais Maah, já estava na hora desses dois se acertarem, por que eles são tão fofinhos juntos!

                -Mas Déh, eles ficarem juntos tudo bem, mas era para fingir que eles ficaram juntos porque era para ser assim, e não que foi armado, e....

                Eu nem terminei de escutar o que a Luuh disse, só sei que todos encaravam as quatro, discutindo como se eu não tivesse ali, e parece que estavam empatados a Caah e a Deb’S estavam no mesmo “time”  contra a Maah e a Luuh. Robert, Dean e Tom, só as encaravam com caras divertidas, tentando não rir.

                -AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!

                Dei um grito que todas as quatro pararam e me olharam, e tamparam os ouvidos, a qual é, eu nem tenho a voz fina vai.

                -Da para vocês pararem de brigar como se eu não estivesse aqui?

                Fiz bico e a Luuh tentou falar.

                -Mandy desculpa é que...

                -Chiu! Eu só falei, porque eu também queria discutir junto com vocês!

                Falei dando o meu melhor sorriso, na sala um ficou olhando para a cara do outro, e como se estivéssemos combinado, começamos a gargalhar, eu quase cai, de tanto que eu ria, mas Antony me segurou. Foi quando eu vi o Jacob chegando perto da Renesmee, e tentando dar um selinho nela, bom ele estava dando passos até ela, é que nesse momento estou no momento Alice prevendo o futuro.

                -JACOB BLACK! Se der mais um passo pode se considerar um lobisomem morto

                Ele parou onde estava, me olhando espantado assim como todos os outros. A qual é? Eles pensam que eu não tenho capacidade para saber os passos é só ligar uma coisa com a outra. Caminhei até ele que me olhava de olhos arregalados, dei um peteleco nele e disse.

                -Seu pedofilo de quinta, você é louco de chegar perto da Renesmee quando eu estou aqui? Eu posso muito bem te bater e você não pode fazer nada por que eu sou humana.,

                -Como você sabia o que eu ia fazer antes mesmo de eu fazer?

                Ele me perguntou, e estava muito confuso, eu somente ri e respondi.

                -Querido... eu tenho momentos: Edward, Alice e  Jasper, as vezes eu leio mente, prevejo o futuro e modifico as emoções.

                Todos estavam em silencio, depois caíram na risada, e eu? Bem corei mais que pimentão, e me escondi meu rosto no peito de Antony. Fomos para nossas casas, e Antony foi com a gente.

                -Ihh! Agora que esses dois estão namorando não se desgrudam mais? Preferia quando eles brigavam, era mais divertido.

                Fiz uma careta.-É claro que era divertido para você Caah, não era você que ficava com hematomas.   e parava no hospital

                Todos começaram a rir e eu revirei os olhos, é claro, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Assim que entramos, fomos para seus respectivos quartos, percebi que a Deb’s não queria demonstrar, mas, ela estava triste, já que era a única que não tinha par, mas algo em mim dizia que isso logo iria acabar. Chegando no meu quarto Antony logo foi se sentando na minha cama, ele parecia que já conhecia o cômodo, olhei interrogativamente, e ele sorriu.

                -É que no ultimo mês, eu peguei a idéia do meu irmão, e eu vinha te visitar a noite.

                OMG! Meus olhos se arregalaram e eu corei, e sentei no meio de suas pernas.-Que vergonha.

                -Vergonha nada meu amor, eu me encantava com seus sonhos. Só não gostei do sonho que você teve de quando você era mais nova, de tudo o que você passou.

                Suspirei.-Não vamos falar de mim, vamos falar de você. Você já teve outras garotas?

                Pensei na minha pergunta, que idiota, e reformulei.-Você já namorou sério? Tipo, alguma vampira?

                Ele ficou tenso, ih, nesse mato tem coelho. Pode falar Antony não vou desistir facilmente.

                -Ok, eu nunca tive namorada fixa, mas eu sempre ficava com a Tânia, você sabe quem é ela.

                Fechei a cara, é claro que eu sei, e nunca gostei dela, agora então, muito menos. Antony me virou pra ele e me fez olhar em seus olhos.

                -Mandy, é você que eu amo, é você que eu escolhi como companheira.

                Eu sorri.-Então você vai me transformar em vampira?

                Vi que ele fechou a cara.-Não.

                Fiz bico.-Mas, por que?

                -Na...

                -Não quero que você se torne esse monstro que eu sou e blá blá... troca o disco Antony o Edward já falo tudo isso pra Bella.

                Antony riu.-As vezes eu me esqueço que você sabe mais do que a gente mesmo sobre essa história.

                Eu ri.-Não exagera Antony. Falando nisso, você já teve alguém antes de mim?

                Senti que ele ficou tenso, ai tem.-O que isso tem a ver com a nossa conversa?

                -Bom é que eu me lembrei de Eclipse onde a Bella pergunta para o Edward se ele se interessou por alguém, e então ele falou sobre a Tânia e...

                Percebi que quando eu falei sobre a Tânia ele ficou mais rígido ainda, e com isso uma lâmpada se ascendeu na minha mente.

                -Antony você já saiu com a Tânia.

                Ele respirou fundo.-Sim Mandy, não passava de sexo, eu nunca amei Tânia.

                Eu suspirei fundo.-Tudo bem Antony, ela deve ser incrivelmente linda...

                Eu disse pra mim mesma, mas claro ele ouviu.-Eu tenho o mesmo gosto que meu irmão, gosto mais das morenas.

                -Heeei! Isso não vale! É plagio, você disse a mesma coisa que o Edward falou para a Bella.

                Ele fez careta.-Antony não faz essa cara, você sabe muito bem que eu como fã sei tudo décor e salteado as coisas de Twilight.

                -É, é eu sei.

                Ele fez um biquinho lindo, não agüentei e me sentei em seu colo passando minhas pernas em volta de seu corpo, e beijei seus lábios.-Seu bobo, eu te amo!

                Ele sorriu e meu coração acelerou.-Eu Te Amo mais!

                O tempo passou, e já fazia um mês que eu estava com Antony, nós dois estávamos muito felizes, as vezes recebia reclamações da Deb’S por ela ser a única solteira, e eu entendo ela, mas logo passava quando comentava do Thalles. Bom esse é outro que adorava ficar atormentando a mim e ao Antony, mas a gente ignorava.

                Neste momento estamos indo para a escola, dando varias risadas, chegando lá encontrei todos com cara de velório, é que como eu e o Antony vamos em carros separados dos outros, eles chegaram mais cedo. Mas não deu tempo de perguntar nada, só vi um vulto loiro morango passar por mim, me jogar literalmente do outro lado.

                -AAAAANTONY! Meu amor, e ai? Quando vai ser o nosso casamento? Não me esqueci.

                Ela sorriu, foi então quando eu liguei os fatos, Tânia, nesse momento meu mundo desabou, foi quebrando em fagulhas, enquanto eu via eles se beijando. Então quer dizer que Antony me enganou todo esse tempo? Ele nunca me amou? E a nossa história que ele tanto falava? As vezes que falou que me amava?

                Não agüentei ficar ali, me levantei chorando peguei o carro dele, e sai correndo, é eu sei que não tenho carteira de motorista, mas eu queria fugir daquele lugar, eu não prestava atenção no caminho, as lagrimas escorriam por meu rosto.

                E foi depois de minutos que eu entrei no avião que percebi que eu estava largando todos os meus amigos, Edward, Bella, Jasper, Alice, Rosalie, Emmett, Carlisle, Esme, Deb’S, Renesmee, Caah, Dean, Maah, Tom, Luuh, Robert, Jacob... e Antony, estava largando todos que me amam. Pelo menos alguns já que Antony nunca sentiu nada por mim. E com esses pensamentos, fui para meu destino final..... Itália!

Fim da 1º temporada de Entrando em Seu Conto De Fadas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain meu paiziiinho amado! Nem acrediitoo... a primeira fic minha TERMINADA, sem contar que essa foi minha primeira fic, que eu já escrevi! *-*
Tenho que pedir desculpas pela coisa, que foi essa fic que simplesmente me cativou, eu estava com um ENOOOOOMEE aperto no coração ao terminar ela, por isso eu pensei: nhá! Vou ter que fazer segunda temporada!
Quero agradecer á:
SophiaCullen, Miminrj, Andreia Krenchi, jeehcullen, kahBR, Marih-c, Debyy, luissa_cullen, _mahzinha_, jess breitenbac, Adrinit
Que me incentivaram, e me motivaram a cont. claaro que tem tmb a minha linda beta! *-* Que sem ela eu não conseguiria...
Gente, quero também me desculpar pela fic, não ter uma ótima estrutura, pois ela não foi feita para postar,... sim sim! Essa fic deveria ter ficado no meu pc, mas como eu disse, a minha beta simplesmente me ameaçou dizendo que era para eu postar....
Eu não queria... pois essa foi a primeira fic que eu escrevi, eu nem sabia que o nome era fic... disso que eu fazia.... hahahahaha
Mais em fim... eu tive que me dobrar e desdobrar para adaptá-la como fanfic para poder postar aqui... e agora vejo que valeu a pena todo o esforço...
Pois assim como ela eu cresci em conceito a fanfic! Hauhauhauhauahuahua
E bom... tava olhando na enquete do cap. Anterior... ee resolvii... fazer uma fic da primeira e segunda temp. com Pov’S do Antony!
Mais é claro que antes de mais nada, quero saber a opnião de vocês! *-*
Vc’S preferem uma fic só com Pov do Antony ou não??
Bom! Respondem a pergunta nesse aqui... que ai a resposta vai ser no cap. De EESCDF 2ª Temporada!
e aqui esta o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/86135/Entrando_Em_Seu_Conto_De_Fadas_2_Temp.
E mais uma vez... Obrigada! Poor tuuudo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando em Seu Conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.