Fire girl escrita por mafers


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ba tarde. tudo bom ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730822/chapter/5

A noite, Emily teve um sentimento estranho. Um daqueles que te sufocam. Ela tentou relevar mas não pôde porque ele só crescia, então pegou seu cachorro e resolveu sair para uma volta e sem perceber, foi parar na floresta. Suspirou e engoliu seco mas já estava ali dentro então continuou andando. 

Conforme andava floresta a dentro, se sentia mais sufocada. Ela estava confusa, o que será que estava acontecendo com ela ? Ela parou, respirou fundo e olhou pros lados. Seu cachorro estava agitado e logo eles voltaram a andar. 

Emily chegou a casa destruída de dias atrás e ficou apreensiva. E então ouviu dois gritos, o que a fez ficar alerta e agitada. Olhou pra frente e viu o Jeep azul parado e então correu até ver Stiles e Scott na frente de um buraco. Ela respirou fundo, se acalmando e diminuiu o passo. 

— Eu achei que você tinha dito que sentiu cheiro de sangue... sangue humano. - Stiles disse e Emily enrugou a testa, sangue humano ?-

— Eu disse que tinha algo diferente. -Scott deu de ombros e o cachorro de Emily escapou de perto dela, correndo até o buraco-

— Isso não faz sentido. - Emily correu atrás de Bubbles, seu cachorro, mas era tarde demais - WOW -Stiles deu um grito e Bubbles latiu e abanou o rabo-

— Temos que sair daqui. -Emily viu Scott passar a mão em seu cachorro  e olhá-lo nos olhos-

Emily jurava ter visto um brilho amarelo nos olhos de Scott mas ignorou. 

— Você tá perdido garotão ? -Scott perguntou ao cachorro, que estava sentado na frente de Scott, parecendo sorrir-

— Não, ele só é fujão mesmo.  - Emily disse bem atrás deles e os meninos a olharam apreensivos, Emily sentiu a tensão-

— Ahn... É... - Stiles levantou apressado e atrapalhado, como sempre-

— O que estão cavando aí ? - Emily perguntou com uma distância mínima-

— Nós.. é..

— Vocês estão tentando achar o corpo? -Emily olhou nos olhos de Scott, que olhou-a atentamente-

Como ela sabia ? Scott e Emily trocaram olhares, Emily sem querer e sem saber, passou a sensação de confiança para o garoto. 

— Sim. -Scott respondeu sem pensar muito e Stiles ficou confuso, como o amigo podia confiar na garota nova e simplesmente dizer que sim ?-

— Mas não acharam um humano. -Emily deu outro passo vendo perfeitamente o buraco onde tinha o corpo de um lobo, ou metade dele-

Scott e Stiles esperaram alguma reação exacerbada mas Emily apenas engasgou um suspiro surpreso. Ela odiava estar perto de animais mortos, isso a deixava triste. Emily pôde ouvir -pelo menos parcialmente- a confusão na cabeça de ambos.

— E aquela flor ? -Stiles falou de repente, encarando sem piscar uma pequena e roxa flor logo a frente-

— O que tem ela ? -Scott perguntou e por um milésimo de segundo esqueceram que Emily estava ali-

— Acho que é wolfsbane. —Stiles continuava a olhar para a planta e Emily sentiu sua cabeça rodar-

Já ouvira falar em wolfsbane mas em filmes. Filmes de lobismens. E era tudo baboseira, certo ?

— O que é isso ? -Scott perguntou confuso e quando Stiles virou a cabeça para ele, lembrou-se da presença da ruiva-

Emily sentiu a hesitação dele.

— Você nunca viu os clássicos filmes de lobisomens ? -Emily externalizou o pensamento de Stiles e ele a olhou assustado-

Stiles olhou para a garota desconfiado. Ele não era bobo, sabia que era tarde demais para esconder. Emily não queria admitir o que havia entendido, ela não queria aceitar. 

— Você está tão despreparado pra isso. -Stiles bufou e foi até a planta-

Ele tirou o broto de wolfsbane e começou a puxar uma imensa raiz. A raiz passava em volta do buraco em forma de espiral. Scott olhou pra dentro da cova e levantou. 

Emily se sentiu tonta.

— Stiles. -o garoto foi até os dois amigos e se deparou com metade do corpo (agora humano) de uma mulher encoberto de terra, com os olhos virados para eles-

Emily sentiu que podia vomitar. Não que fosse uma garotinha mas era muita coisa para digerir. Ela foi criada com um policial então estava até que acostumada com corpos mas ela mal podia acreditar que o sobrenatural existia. Quer dizer, ela sabia que não era normal mas achava que teria uma explicação além dessa. 

Aceitar o fato de que Scott é um lobisomem, fazia com que ela fosse obrigada a aceitar o fato de que ela também poderia ser algo sobrenatural. E ela tinha medo. 

Os meninos a olharam e ela olhou-os de volta, agarrou a coleira de Bubles e eles trocaram olhares e sem precisar falar, concordaram silenciosamente em ligar para a polícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom sábado pro cês. Aproveitem com moderação e juízo hsuahush
flwss, bjs da unicórnia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.