Fire girl escrita por mafers


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

to puta com a minha net que não tá colaborando. Já reescrevi o capítulo umas 3 vezes pq não ta indo, peço desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730822/chapter/6

Scott e Emily estavam encostados no Jeep quando viram Derek ser levado -algemado- sob custódia para a viatura. Derek olhou para eles, Scott abaixou a cabeça e Emily continuou a encará-lo e por algum motivo, ela sabia que ele era inocente mas nada disse.

— Não. -Scott sussurrou enquanto eles viam Stiles entrar de fininho na viatura-

Scott virou de costas para a viatura e Mily continuou a observá-los.

— Então quer dizer que serer sobrenaturais realmente existem ? -Mily murmurou mais para si do que para Scott e ele a olhou-

— É... meio complicado. -ele deu de ombros e ela o olhou -

— Isso é... quer dizer... -ela suspirou-

Emily tinha medo. Ela sabia que não era normal mas achou que tudo que acontecia com ela poderia ter outra explicação, não queria admitir que era um ser sobrenatural, que tinha poderes. 

Ela suspirou e viu o xerife tirar Stiles de dentro da viatura e não pôde conter um suspiro de alívio. Scott se virou e suspirou também. 

Scott explicou a Emily que aquele era o pai de Stiles e ela pôde ouvir parte da conversa deles, onde o xerife pegou Stiles na própria mentira.

Stiles veio até eles apressado e os puxou até o carro. 

— Não achei nada sobre wolfsbane ser usado em enterros. -Emily murmurou desviando os olhos do celular-

— Eu também não. -Scott murmurou também mexendo no celular-

— Continuem procurando. -Stiles mandou e Scott suspirou- Talvez seja um tirual para enterrar uma pessoa como lobo. Ou talvez uma habilidade especial, algo que você tenha que aprender. -Emily ainda não estava tão acostumada com a ideia então ainda sentia sua cabeça rodar com os assuntos-

— Vou por na minha lista de afazeres, logo depois de ''como achar um jeito de jogar hoje''. -Scott suspirou e Emily o olhou, ele parecia cansado-

— Pode ser diferente para as meninas. -Stiles ignorou o amigo e continuou a falar-

— Tá bom, pare! Pare de falar de lobisomens, pare de curtir isso. -Scott explodiu e Emily o olhou atentamente, vendo o suor-

— Você está bem ? -Mily perguntou-

— Não, não estou. -ele puxou o ar com força- Estou longe de estar bem.

—Você vai ter que aceitar isso Scott. -Stiles começou a falar- Cedo ou tarde. 

— Não posso. -Scott murmurou e Emily sentiu 'seu' coração bater acelerado-

Ela sabia que não era seu coração, porque ela estava calma, tranquila. Sabia que era o coração de Scott.

— Mas vai ter que aceitar...

— Stiles. -ela tentou chamar a atenção do motorista-

— Não. -Scott ofegou violentamente- Não consigo respirar. 

Emily respirou fundo, tentando se controlar por não saber o que fazer na situação. 

— Encoste. -Emily pediu e Stiles continuou a dirigir-

— Por quê ? O que está acontecendo ? 

Scott agarrou a mochila de Stiles e a abriu, encontrando a planta ali dentro. 

— Você ficou com isso ?

— O que eu deveria fazer ?

— Pare o carro. -Scott aumentou o tom de voz, a violência ficou explícita e seus olhos brilharam amarelos-

Stiles brecou o carro -com muita violência-, pegou a mochila -desajeitadamente- e jogou longe. 

Emily tentou relar no ombro de Scott mas ele saiu correndo do carro e ela ficou incerta do que fazer. Foi ficando nervosa e sua pele esquentou, ela sentiu algo borbulhar e se desesperou. Não queria que Stiles ou Scott a vissem assim, quer dizer, já bastava Derek e então, ela saiu cambaleando pela floresta e ouviu Stiles chamar Scott e ela. 

— Não, não. Por favor, não. -Mily pediu encarecidamente ao seu corpo para que não fizese aquilo com ela, para que pudesse ter auto controle-

Stiles viu um corpo andando a frente e correu até lá. Emily respirava com dificuldade e sentia sua pele esquentando cada vez mais, suas mãos tremiam e formigavam. Ela olhou suas mãos -vermelhas- e parou de andar.

— Emily ? -ouviu a voz de Stiles longe e tentou se acalmar-

Quando Stiles a alcançou e a puxou pelo ombro para ficar de frente com ele, ela já estava mais calma mas sua pele ainda estava quente.

— Você tá bem ? - Stiles perguntou ao sentir a pele dela quente-

— Sim. -Ela respondeu entre respiradas fortes e  controladas, se acalmando e sentindo sua temperatura corporal voltar ao normal-

Stiles não tirou sua mão do braço da ruiva, acompanhando a mudança de temperatura. Stiles ficou abismado mas não disse nada.

Eles passaram a tarde procurando Scott, até o horário do jogo, onde a ruiva se sentou na arquibancada e Stiles foi ao vestiário. 

Quando ambos chegaram no campo, Lydia puxou Scott e Emily aproveitou a deixa para conversar com Stiles.

— Ele tá bem ? 

— Sim, -Stiles respondeu sem tirar os olhos de Lydia-

Emily suspirou e se virou para sentr quando viu Allison acenar para ela, a chamando. Ela foi até lá, conheceu Sr. Argent e sentando-se com eles e Lydia. 

Após Jackson marcar o primeiro gol, Lydia falou com Allison e elas levantaram um cartaz escrito 'nós te amamos Jackson'. 

A ruiva observou uma rodinha ser feita com os jogadores de Beacon Hills, excluindo McCall e se concentrou para ouvir. Emily queria saber. Ela ouviu Jackson pedindo aos outros para que não passassem a bola para Scott e em seguida, ela sentiu o poder de Scott. 

E Mily não podia deixar de pensar como Jackson e Lydia se mereciam. 

O time foi colocado em formação e Scott se curvou, fazendo com que Emily e Stiles ficassem tensos. 

— Qual o número do Scott mesmo ? -Sr. Argent perguntou-

— 11. -Emily ficou atenta-

— O único que não pegou sequer uma bola no jogo inteiro. 

— Espero que ele esteja bem. -Allison suspirou-

Emily não pôde esconder o sorriso, adorava como Scott e Allison se tratavam, se cuidavam, se gostavam... 

— Precisamos ganhar. -Lydia levantou, segurando a ponta de outro cartaz- Allison ? Você vai me ajudar ? - Elas levantaram o cartaz ' Jackson é o #1 (número um)'. 

Emily só conseguia se concentrar em uma coisa no momento. Não bater a cabaça de Lydia na quina do banco até todo seu sangue escorrer. Não bater na Lydia ou não falar com ela. 

Mas Mily voltou a atenção ao jogo quando Scott pegou a bola, desviou de todos os jogadores do outro time que estavam na frente e fez o gol. A torcida enlouqueceu, principalmente os amigos e mãe do lobisomem.

Scott fez outro gol mas Emily não comemorou tanto pois sentiu o problema sendo formado. 

E quando Scott fez o último gol, que o jogo terminou e a galera invadiu o campo, Emily saiu correndo -se misturando- até Stiles.

— Scott tá se transformando. A gente precisa ir. -ela sussurrou e tentou puxar Stiles-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mds, me desculpem qualquer erro. comenta aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.