Fire girl escrita por mafers


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

olar. feriadãooooo , preguiça, chuva (pelo menos por aqui no surrr). ♥ e um capítulo novinho pro 'cêis'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730822/chapter/4

Emily estava guardando seus livros no armário quando Stiles passou por ela apressado até o armário de Scott, não muito longe dali. Emily bem que tentou mas sua curiosidade falou mais alto.

— Ei, escute o que eles estão dizendo... -Emily ouviu Stiles pedir a Scott-

Ela olhou pra eles, vendo os dois atrás de uma 'pilastra', observando alguém no corredor escada á cima. Quando a garota olhou para eles, sentiu a concentração de Scott e a curiosidade de Stiles.

— Eles estão falando de um toque de recolher por causa do corpo... -Scott começou e Emily virou-se, rapidamente, para seu armário ainda ouvindo a conversa-

— Meu pai está procurando por um animal enquanto o idiota que matou a garota está andando por aí, fazendo o que quer. -Stiles disse em um tom irônico-

— Você não pode dizer a verdade sobre Derek Hale. -Scott disse e Emily travou-

Derek Hale. O nome piscava em sua mente, ela já ouvira em algum lugar, sabia algo sobre ele. Sentia-se até familiarizada mas não sabia dizer porque ou da onde o conhecia. 

Emily voltou sua atenção a conversa quando ouviu a seguinte fala de Stiles:

— Eu posso achar a outra metade do corpo. 

Emily olhou para eles a tempo de ver Stiles saindo e Scott observar Lydia apresentar outro garoto a Allison. Emily ouviu a pequena confusão entre o casal por causa de Derek. 

A ruiva sentiu a raiva de Scott. E dessa vez era diferente, a raiva que ele sentia atravessou os ossos da garota, fazendo com que ela ficasse com raiva. Emily sentiu seu sangue borbulhar, a pele esquentar e as mãos tremerem. 

Emily ofegou e saiu andando desnorteada até o estacionamento, onde trombou com alguém mas não conseguiu distinguir já que a raiva estava a corroendo. Os olhos estavam fechados com força.

— Tá tudo bem ? -ele perguntou segurando os ombros dela e ela colocou as mãos trêmulas na cabeça-

Parecia que sua cabeça ia explodir de dor enquanto seu corpo borbulhava por dentro e queimava por fora. 

Derek teve que tirar as mãos da pele da garota devido a alta temperatura. Emily estava com a pele fervendo. Ela abriu os olhos de supetão e Derek os encarou e se assustou. 

Seus olhos estavam sem pupila, sem íris, apenas a luz branca brilhando por toda a extensão ocular. Emily arqueou o corpo antes de fechar os olhos e cair de joelhos no chão, respirando pesado. 

Seus sentidos foram voltando aos poucos e quando Emily abriu os olhos novamente, Derek estava na sua frente, ajoelhado com os olhos atentos nela. Derek quase suspirou de alívio ao ver os olhos dela voltarem ao normal e afim de aferir a temperatura corporal dela, pegou na mão dela e a ajudou a levantar, normal. Como se não tivesse quase entrado em combustão á alguns segundos atrás. 

— você sabe o que aconteceu ? -Derek perguntou, sério e Emily continuou o observando-

Seus poderes não se manifestaram então ela não ouviu e não sentiu nada. Suspirou. 

— Eu... -ela deu de ombros, envergonhada-

— Você tem algo pra me contar ? -Derek soou ameaçador e Emily arqueou a sobrancelha-

— Eu não sei do que você está falando. 

— Ah, você sabe. -Derek riu sarcástico- Você vem comigo. -ele agarrou no braço dela, que tentou se soltar-

Emily foi obrigada a pegar carona com Derek, que fez muitas perguntas como 'você sabe o que está acontecendo com você ?' , 'você sempre fica quente daquele jeito ?' , 'desde quando você tem essa capacidade anormal ?'. Emily respondeu curta e direta, sem revelar muita coisa. Mas já era óbvio que ele não era normal e muito menos ela. Ela sabia disso mas não queria aceitar que era de fato uma estranha. 

...

A garota se jogou na cama exausta, odiava quando seus poderes eram usados -sejam de propósito ou não-. Ela não podia fazer aquilo, precisava treiná-los para que pudesse controlá-los. Resolveu treinar com as coisas de seu quarto. 

'Levitou' as maquiagens, celular, acessório, livros e cadernos com a 'força do pensamento' mas foi interrompida pelo sentimento de ansiedade. Foi até a janela e viu Stiles estacionando desajeitadamente e correndo pra dentro da casa de Scott. 

Logo, ela viu os dois saindo e eles a viram na janela, acenando. E então voltou ao seus treinos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, tá pequeno mas mais tarde vou tentar postar mais uma parte pra recompensar.
Mas cês podiam comentar né ashuahsuahsuh ♥
boa tarde, acho q volto mais tarde! beijocas da uni.