Eyes Green escrita por Creeper, Lya


Capítulo 9
Trabalho em grupo


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Estamos postando no prazo! Felizes?
Espero que gostem ^-^! Boa leitura ♡!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730032/chapter/9

—Então, daqui há duas semanas vocês vão ter que me entregar um trabalho valendo nota bimestral!-Keyla disse com tédio escrevendo na lousa.

Eu e Gray finalmente pudemos voltar para a escola quando a suspensão terminou...E adivinha? Fomos recebidos com um trabalho em grupo logo de cara!
Meressu!

Em casa fui feito de empregado pela Kenzie, agora na escola sou feito de escravo, eu hein!
Falando em Kenzie...Ela me deu uma bronca daquelas! Estilo mãe! Aff...Foi só uma suspensão...Nada demais! Tá... Acho que pegamos um pouco pesado com o Troy...

Kenzie além de brigar comigo, me fez limpar a casa todos os dias já que eu estava de "folga" e ainda me fez fazer um "cartão fofo de pedido de desculpas" para Troy. Ela acha o que? Que tenho seis anos?! Eu tenho dezessete ! De-zes-se-te!
Tá! Eu tenho dezesseis anos já que só faço aniversário em abril!
Mas, e daí?
O pior foi que ela me supervisionou para ver se eu estava mesmo fazendo o cartão! Gastei tempo da minha vida fazendo aquela porcaria! Kenzie me mandou entregar aquilo para Troy pessoalmente. Porém, o cartão teve um destinatário diferente: O cesto de lixo.
Aproveitei meus dias de "folga" para repensar um fato...Naquele dia, quando Leo abriu o armário do zelador, Arthur ficou in-co-mo-da-do! Tipo...Eu to pasmo! Ele estava com...Ciúmes?! Que fofo! Esse pensamento tomou conta da minha cabeça durante dias, só de pensar na possibilidade de Arthur estar com um pouquinho de ciúmes de mim...Isso me deixa lá nas alturas!
Sou tão irresistível assim? To podendo, hein!
Não estou criando expectativas...Não...Imagina...
Outro fato que comprova essa possibilidade: Hoje quando cheguei na escola, alguns garotos e garotas da mesa do almoço daquele dia com Leo vieram me cumprimentar, até trocaram toques comigo e conversamos antes do sinal de entrada para as salas tocar! Tem noção de como isso me deixou feliz?!
Bem, não para por aí! Ao entrar na sala, fui cumprimentar o Arthur como quem não queria nada e o que ele fez? Virou a cara emburrado! Feels.
Mas...Ele pode estar com ciúmes por eu estar sendo mais sociável! Que fofo/rt!
Tá...E o prêmio de mais iludido de 2017 vai para...NATHANIEL!

—Eu sou iludido?-perguntei para Gray que estava sentado ao meu lado. Eu estava com o rosto apoiado na mão, encarando Arthur sentado na carteira em frente a mesa da professora.

—Mais que abelha em flor de plástico...-Gray riu malvado.
Franzi a testa e bufei decepcionado.

Falando em Gray, após uma semana sem vê-lo (fui proibido de sair de casa, isso foi um castigo que papai estabeleceu), foi uma surpresa imensa quando o vi com o cabelo novamente loiro, por fim ele deixou de frescura e voltou com a cor original. Loiro combina bem mais com ele, é a marca dele. Todos vão poder voltar a chamá-lo de: "oxigenado", "aguado" e "loirinho".
Todos, incluindo eu! Estava morrendo de saudades desses apelidinhos!

—Você nem ouviu o que eu disse, né?-o loirinho revirou os olhos.-Devia estar ocupado imaginando a vida com Arthur tendo dois filhos e um cachorro.-disse irônico.

—Seu falatório não me interessa.-rebati revirando os olhos.

—Mas eu quero falar!-Gray reclamou.-Minha mãe ficou uma arara por eu ter sido suspenso...-cruzou os braços atrás da cabeça.-E por ter "envenenado" um garoto.-revirou os olhos bufando.

—Pelo menos ela não te obrigou a fazer uma cartão de desculpas.-revirei os olhos.

Alguém bateu na porta, Keyla permitiu a entrada sem questionamentos. Era o professor responsável pela sala do 3B.
Ele entrou junto de seus alunos, o que eu estranhei.
Os alunos haviam trazido cadeiras de sua sala para se sentarem e entraram, foi aquela algazarra pois fizeram um imenso barulho. De relance vi Victor e Leo bagunçarem o cabelo de Arthur enquanto passavam por ele.

Leo e Victor sentaram-se no fundão do lado oposto de onde eu e Gray estávamos pois os lugares perto de nós já estavam ocupados. Eles piscaram os olhos pra gente.

—Como eu acabei de dizer, vocês tem que me entregar um trabalho sobre tudo o que aprenderam ano passado e esse ano. Basicamente, quero checar o conhecimento de vocês para saber como avalia-los daqui em diante.-Keyla apoiou as mãos em sua mesa.

—Não queremos que demorem, por isso decidimos juntar as turmas e dividi-las em dois grupos.-o professor disse.

—Também é uma forma de interação entre os alunos.-Keyla adicionou.-E compartilharem seus conhecimentos uns com os outros.

—Por que ela é tão a favor da interação entre alunos?-revirei os olhos.

—Porque é o trabalho dela. Ela já foi conselheira e sabe que o grande motivo para alunos serem antissociais e faltarem as aulas por conta disso é a falta de interação.-Gray explicou com tédio.

—Agora, os grupos.-o professor olhou uma caderneta.

Tomara que eu fique no grupo do Arthur! Por favor! Eu tenho que ficar no grupo dele!

—Adam, Amy, Anabelle, Beatrice, Bernardo,...-o professor disse uns nomes desinteressantes.

Só sei que nesse grupo eu não podia ficar já que Arthur não estava nele!

Mais uns nomes e:
—Grays...
—É Gray.-Gray o cortou de maneira rude.
—Quando você fizer 18 anos, pode ir no cartório mudar, Grayson.-Victor provocou do outro lado da sala provocando uns risos na sala.-Mas, por enquanto esse é seu nome!-riu maléfico.-Aliás, adorei o cabelo...-ironizou.-Usou o que para deixar loiro? Água oxigenada?-vi Leo dar um tapa na nuca de Victor.

Eu ri por um momento, mas acho que Vick pegou pesado demais.
—Pro inferno, Victor.-Gray cuspiu as palavras.

—Fica frio...-sussurrei pra Gray, me colocando na minha posição de melhor amigo companheiro.-Ele só quer te irritar, não mostre que ele está conseguindo.-baguncei seus cabelos, eram tão macios e lisos.

—Tsc.-Gray virou o rosto.
Leo revirou os olhos.

— Não liga pra ele, amor! Eu gosto de você assim, do seu jeito natural! - Leo deu um sorriso encantador e as meninas fizeram "Aawwwwnnn". Gargalhei ao ver Gray ficar vermelho como um tomate.

— Mas por favor, dá pra vocês pelo menos fingirem que se dão bem uma vez na vida?-Leo arqueou uma sobrancelha apoiando seu cotovelo na mesa e seu queixo em sua mão.

—Não sou falso igual o... -Vick sorriu abertamente mas levou outro tapa de Leo .
Leo ia dizer algo, porém foi interrompido por seu professor:
—Griffin, vá pegar minha prancheta, por favor.
Leo levantou de mau gosto e saiu da sala. Antes de fechar a porta, ele me direcionou um olhar que significava "Não deixe os dois se matarem!".

—Por que você não admite de uma vez que só implica comigo por eu estar namorando com seu melhor amigo? A propósito, você nunca vai passar da friendzone. Pode me chamar de falso, pois talvez eu seja mesmo por todo dia fingir que te suporto perto do meu namorado.-Gray disse com um olhar mortal e um sorriso debochado ao final.
Nesse instante, todos estavam olhando para Gray e Vick com os olhos quase saltando da cara, a sala ficou em silêncio total.
Cerrei os dentes e escondi minha cara atrás do meu caderno.

O professor do 3B nos olhava por cima dos óculos esperando que calassemos as bocas.

—Vocês aí no fundo, quietos!-Keyla gritou batendo com um dicionário em cima da mesa.

—Miranda, Michel, Nathalia, Nathaniel...-o professor continuou a ler os nomes como se nunca tivesse sido interrompido.
Reclamei mentalmente ao ouvir meu nome ser citado naquele grupo.
Fiquei desapontado e emburrado.
—Mandou bem...-sussurrei para Gray.
—Só disse o que ele merecia ouvir.-Gray estava com uma cara de poucos amigos.

Leo retornou e entregou a prancheta ao professor, então ele começou a falar os integrantes do segundo grupo, no qual ficaram Leo, Victor e...Arthur.

Pensei em perguntar se era possível mudar de grupo, mas Leo foi mais rápido:

—Ahhhhh, professor! Por que não podemos escolher? Que injustiça!-Leo disse indignado cruzando os braço.
Concordo!

—Está reclamando de que, senhor Nathan? Eu lhe deixei com o senhor Stilys! A dupla sertaneja!-o professor deu de ombros arrancando risos.

—Ainda bem, né! Sem o Vick eu morreria de tédio! - Leo passou os braços pelo ombro de Vick - Mas, eu queria ficar com o meu amor...Não pode me trocar de grupo?- perguntou emburrado.

Claro que Gray sorriu com o "amor". Revirei os olhos.

— Não! Senão todos vão querer e não abrirei exceção!-o professor o repreendeu.

— TPM tá forte hoje! - Leo comentou em alto e bom som.

— Se fosse só hoje! - Vick comentou também.

Todo mundo começou a reclamar e resmungar, a maioria insatisfeitos com o grupo que haviam ficado.

☆☆☆

Após as aulas terminarem, Leo finalmente foi pelo mesmo caminho que eu e Gray. Ele normalmente não ia já que sua casa era pelo outro lado e seu irmão ia busca-lo.
Bem, ele estava indo para a casa de Gray. E eu...Fiquei de vela.

Imagine a cena: Eu, emburrado, de braços cruzados. Eles do meu lado, de mãos dadas, rindo, fazendo piadas internas e apelidos carinhosos.
Detesto ser vela! Mas detesto mesmo!

—Seus ridículos, abaixem esse fogo até chegarem em casa!-entrei no meio dos dois, empurrando Leo pra um lado e Gray pro outro.-Não sou obrigado a ver isso!

—Chato.-Gray murmurou.
—Senti uma dor de cotovelo...-Leo provocou fazendo uma voz um tanto comica.- Relaxa que se é amor que tu quer, tenho pra todo mundo! - ele sorriu me abraçando de lado.
Bufei.

—Nath...-Gray chamou pegando seu celular.-Vamos fazer o trabalho sexta a noite lá em casa, beleza?-começou a digitar rapidamente.

—E vocês vão fazer quando?-olhei para Leo.
—Ah... -Leo bocejou- Sábado de tarde lá em casa...-Leo cruzou os braços atrás da cabeça.
Interessante!

☆☆☆

Bem, sábado de tarde, Gray estava na minha casa, estávamos jogando videogame feito zumbis.

—Eu estou entediado!-Gray disse largando o controle.

—Também!-me espreguicei.
Então...Uma brilhante idéia surgiu em minha mente! Como sou inteligente!

—Ei...Eu estou com saudades do Nathan! Vamos dar uma passadinha lá?-eu disse sorrindo fofo. Menti mesmo. Menti na cara dura. Saudades o caramba. Queria era ver o Arthur.

—Mas eles não estão fazendo o trab...-Gray bocejou.

—Não importa!-sorri pegando minha camiseta jogada na cabiceira da cama e a vestindo.-Vamos logo!

—Okay! Também estou com saudades!-Gray sorriu.

—Mentiroso!-arqueei uma sobrancelha.-Quer checar se o Vick não está dando em cima dele!

—Não sou o único mentiroso por aqui...-Gray disse irônico.-Acha que não sei que você quer ver o ruivinho?-riu malicioso.

Odiava o fato de Gray me conhecer tão bem.

☆☆☆
Chegamos la e bati porta, demorou um minuto e a porta foi aberta por Luciano Natanael, o irmão mais velho de Leo cujo tem uma pele bronzeada cabelos castanhos assim como seus olhos. Ele estava sem camisa, apenas de bermuda preta. Esse tanquinho! Esses gominhos! Jesus! Que homem! Lucio nos olhou com tédio. Essa genética é maravilhosaaaaa, e é óbvio que eu sequei ele! Quase babei. Não to morto nem nada!

—Leo! Seu namorado tá aqui e aquele seu inimigo...-Lucio olhou para trás por cima do ombro.

— Amigo!-o corrigi.
Fomos inimigos, mas já passou!

—... Seu amigo! Tão aqui!-Luciano revirou os olhos.
Não demorou muito, Leo apareceu ao lado de Lucio.

Leo também estava sem camisa apenas com uma bermuda branca e seu cabelo azul e preto bagunçado. Jesus...Esses irmãos...
Babei!

—Gente? Oi!-Leo sorriu pra nós.-O que vieram fazer aqui? No momento eu to fazendo o trabalho com o pessoal!-explicou, confuso com nossa visita.

Lucio saiu da porta indo pra dentro, não devia estar interessado no nosso falatório.

—Sabe, é que bateu uma saudade enorme de você!-sorri e passei o braço em volta do ombro de Leo como abraço. Leo me olhou desconfiado mas retribuiu meu abraço dando ombros.

—Sim, mas eu fiquei com mais saudade que você, então larga ele!-Gray mandou ciumento.

—Aham...Saudade de mim? Ou saudade do Arthur?-Leo sugeriu malicioso, se soltou de mim e deu um beijo o rosto de seu namorado.

—O que? O Arthur tá aí?-me fiz de inocente.-Eu nem sabia!
Leo revirou os olhos e riu.
—Entra aí.

Fui direto até o Arthur que estava anotando algo em seu caderno, assim como todos ali.
Falando em todos...Todos me cumprimentaram e sorriram! Ponto pra mim! É, posso me acostumar com isso! Não vejo nenhum problema!

—Oi, Arthur!-sorri me sentando ao lado do ruivinho.

—Vai pertubar outro, Nathaniel.-Arthur disse friamente nem sequer olhando pra mim.

—Não estou te pertubando, estou interagindo! Não ouviu o que a profe disse?-sorri convencido.

—Vai interagir com alguém do seu grupo então!-Arthur bufou.
Nada legal.

—Vou ficar caladinho.-sorri fofo.

Fiquei do lado do Arthur por um longo tempo, vez ou outra o encarando, soltando suspiros e pensando em como iria amolece-lo.

—Arthur...-um garoto sentou-se do outro lado de Arthur, com uma expressão confusa.-Eu não estou conseguindo fazer essa conta!-fez biquinho olhando seu caderno.-Matemática é um tédio.

—Deixa a parte de matemática comigo então.-Arthur pegou o caderno.-Fica com a de geografia.-entregou seu caderno para o garoto.
Segurei o riso. O garoto saiu dali.

—Rindo de?-Arthur arqueou uma sobrancelha.

—Você deveria ensina-lo e não fazer para ele.-cruzei os braços atrás da cabeça.
—Eu sei que ele é bom em geografia, lhe dei uma colher de chá!-Arthur bufou.

—E ele precisa ser bom em matemática também.-o olhei de soslaio.

—Não se mete.-Arthur murmurou.

Arthur ficou encarando o caderno, confuso, ele fazia as contas, mas logo apagava. Ele franziu a testa e encarou aquela folha amassada de tanto apagar.
Foi então que eu descobri: Ele é péssimo em matemática.

—Deixa eu te ajudar!-puxei o caderno de sua mão, arranquei aquela folha amassada e joguei em um canto aleatório.-Eu sei um jeito fácil de fazer.-sorri.
Arthur me olhou por um tempo, suspirou e deu de ombros.

Expliquei direitinho para ele.
—É fácil assim?-Arthur se surpreendeu ao conseguir completar a conta.
—Sim!-sorri satisfeito.
—Obrigado.-Arthur murmurou.
Olhei bem para seu rosto e notei que suas bochechas estavam levemente vermelhas.
Meu coração derreteu! Ele estava muito fofo!

—Você ficou vermelho?!-sem perceber, disse isso alto demais.
Todo pessoal nos olhou, bando de curiosos. Arthur me olhou mortalmente.
Leo parou de digitar em seu computador,  olhou pra nós e riu maliciosamente.

Arthur estava constrangido, disso eu tinha certeza...Ele até me chutou pra fora do sofá! Que indelicado!
O Arthur corado é muito fofo! Quero vê-lo assim mais vezes.

☆☆☆

Mais tarde, quando escureceu, o povo já havia acabado de fazer o trabalho e ido embora. Leo decidiu fazer uma "festa do pijama", só com os garotos, claro.
—Bem, não vou ficar pra noite dos garotos.-Vick se espreguiçou.

—Por que não?-Arthur perguntou um pouquinho triste.

Impressão minha ou...Ele só é antipático comigo e com o Gray?

—Tenho um compromisso!-Vick sorrio amigável.-Tenho que ir.

—Vai! Vai embora!-Gray falou baixinho apenas pra eu ouvir.
Ri de seus ciúmes.

—Posso saber que compromisso é esse?!-Leo se jogou na frente da porta não deixando Vick passar.

—Vou pra festa da Caroline!-ele sorrio pra Leo.-Eu ia com você...-ele segurou nas bochechas de Leo.-Mas quem tá de castigo mesmo?

—Idiota!-Leo revirou os olhos e abraçou Vick que retribuiu.-Vai te embora!

—Vou! Beijo, me liga!-Vick se soltou de Leo e eles bateram as mãos fazendo um toque.-Falou!-acenou pra nós. Acenei de volta e ele saiu.
Era engraçado a amizade dos dois.

Leo se virou pra nós e Gray o olhou bravo.

—Ah! Não começa!-Leo suspirou botando os indicadores nas têmporas.
Quando se trata do Leo, Gray é o bicho mais ciumento da face da Terra.

Vick é o melhor amigo de Leo desde que éramos pequenos e Gray não consegue simpatizar com o garoto.
Bem, se tivesse um "Vick" dando em cima do Arthur, eu não iria gostar.
Após o jantar, estávamos entediados e sem nada para fazer. Daí, Gray armou de brincarmos de Verdade Ou Desafio.
Me arrepio só de citar o nome! Sabia que daria merda. Aceitei só porque o Arthur aceitou.

Sentamos em rodinha no chão do quarto do Leo e colocamos uma garrafa no centro. Fui o primeiro a girar e minha primeira vítima seria o próprio Leonardo.
—Leo! Verdade ou desafio?-perguntei travesso.

—Verdade!-sorriu convencido.

—Hum...-coloquei a mão no queixo pensativo.-Com quem foi seu primeiro beijo?-sorri maligno.
Eu quero é plantar a treta! Se não for pra espalhar a discórdia, nem me chama!
—Você quer me foder, Nathaniel?-Leo perguntou incrédulo.

—Se você fosse solteiro!-falei inocente e levei um tapa de Gray na nuca.-Ai!-reclamei!-Anda logo, Nathan! Com quem foi que tu perdeu o cabaço bocal?

—Foi...-Leo virou o rosto.-Com o Victor! Pronto, falei! É minha vez né? Que legal!

Fiquei boquiaberto. COM O VICTOR?!
Eu estava com os olhos arregalados e a boca escancarada.
Arthur pouco se lixando.
Gray estava indignado.

—Seu...Seu primeiro beijo...-Gray cerrou os dentes.-Foi com...O VICTOR?! E POR QUE NUNCA ME CONTOU?!
Se ciúmes fosse dinheiro, Gray seria o ser mais rico do mundo.

—Nem vem me crucificar! Você perdeu seu BV com o NATH!-Leo levantou meu braço.

Que?! Eu?! Não me coloca nessa história não, meu chapa!
Arthur arregalou os olhos, olhou de mim para Gray incrédulo.
—O G-Gray perdeu o BV com o Nathaniel?-Arthur perguntou pasmo.

— Mas...!!!!!-Gray ficou sem palavras.

—Nada de "Mas", perdeu, perdeu!-Leo abaixou meu braço.-Vamos voltar ao jogo!
Leo girou a garrafa e caiu no Arthur.

—Neném, Verdade ou Desafio?-Leo perguntou.
—Desafio.-Arthur disse confiante exibindo um olhar superior. Impressão minha ou todos que ficam muito tempo perto do Leo acabam adquirindo uma mudança na personalidade e...
Oi? Arthur querendo desafio do Leo? Se mata que é menos sofrido!

Vi um sorriso imenso e diabólico brotar nos lábios de Leo.

Fiquei com peninha do Arthur nas mãos desse Infernal!
—Te desafio a dar uma mordida no pescoço do Nath!-Leo apontou para mim.

Fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo.
Peninha o caramba!

—Q-Que?!-Arthur arregalou os olhos. - Não sou gay, L-Leona-na-nardo!-se embaraçou.

—Quem disse que precisa ser? -Leo deu ombros.

—M-Mas...Que tipo de mordida?!-Arthur parecia assustado.

—Sabe...Aquelas mordidinhas...-Gray sorriu malicioso se referindo à Arthur.

—Eu não estou entendendo.-Arthur estava confuso.

—Santa inocência!-Gray revirou os olhos.-Tipo isso!-ele levantou um pouquinho sua camiseta e mostrou uma marca roxa de mordida em sua cintura.
—Seu cachorro fez isso?-Arthur estava horrorizado.

—Te chamou de cachorro!-dei um soquinho de leve em Leo, rindo.

—Foi o meu namorado.-Gray passou a língua pelos lábios.

—E...Eu tenho que fazer i-isso no Nathaniel?-Arthur sussurrou.

—Tem! Bem marcadinho!-Leo disse malicioso.

Sorri, me aproveitando da situação.
Arthur estava vermelho, fervendo! Como pareceria que não ia se mover, Leo o empurrou com pé, Arthur bufou e engatinhou até mim. Tão fofo.

—Eu n-não estou contente...-ele murmurou desviando o olhar.
Eu estou.
Dei um riso abafado e puxei a gola de minha camiseta para deixar meu pescoço a mostra. Por um momento, Arthur ficou encarando fixamente o cordão de meu amuleto, engoli em seco.
Senti sua respiração quente em meu pescoço, me arrepiei.
Arthur hesitou bastante, porém abriu a boca e cravou os dentes em minha pele. Cerrei os dentes de leve, por um lado doeu...Por outro, foi perfeito. Soltei um suspiro de satisfação.
Arthur deixou seus dentes lá por um tempinho. Ele não sabia mesmo fazer isso...Mas, eu gostei. Foi tão inocente...Só que eu, Gray e Leo com aquelas mentes impuras, só pensamos besteira.

Eu queria que Arthur decesse com as mordidas, mas sei que ele não faria isso.

—Uiii!-Gray disse malicioso.
Arthur tirou a boca dali lentamente e me olhou nos olhos, todo constrangido.

Eu estava sem palavras, o encarando com a respiração irregular e o rosto quente.

—Pronto.-Arthur voltou para seu lugar e abaixou a cabeça.
Coloquei dois dedos sobre a marca de sua mordida, sorrindo discretamente.
Depois de umas giradas de garrafa, minha vez chegou novamente. Gray seria minha vítima dessa vez.
—Você quer verdade ou desafio?-perguntei ao Gray.
—Verdade!-Gray falou. Eles tavam com medinho de desafio, só pode!
—Com quem você perdeu a virgindade?-perguntei na lata.
Sou direto!

Gray ficou mais vermelho que os cabelos do Arthur e arregalou os olhos.
Ri de sua reação. Ri não. Gargalhei.

—F-Foi com o Leo! Ué! Pra que perguntar isso?!-Gray estava constrangido.

Fiquei receoso pela resposta.
Vou contar algo constrangedor...Eu, aos 12 anos, sonhava em perder a virgindade com o Gray.
Isso soou ridículo.
Eu não gosto mais dele! Não tem o por quê ficar remoendo isso!

—Curiosidade, ué!-dei de ombros.-E ele também foi seu primeiro, Leo?
—Lógico! Ele é o único que eu desejo!-Leo falou levemente corado.-Minha vez!-ele girou a garrafa e caiu em mim (Nem era a vez dele. Ele somente fez aquilo para tirar aquela atmosfera).-Qual você quer?
—Desafio!-sorri confiante.
—Ah, safado!-Leo sorriu também.-Hum... -ele olhou pro Arthur.
—Por que tá me o-olhando? Não vai me pedir pra de novo...-Arthur falou receoso.
—Calma aí, Tutu!-Leo sorrio e bagunçou os próprios cabelos.-Desafio você a demonstrar uma bela de uma agarrada! No Arthur, já que ele é o único solteiro!-ele deu de ombros e Arthur arregalou os olhos.-Relaxa, Tutu! Ele só vai demonstrar! E não fazer de verdade!
Sorri com a situação. Gray riu de Arthur que recusava-se a se levantar.
Me levantei e respirei fundo. Por que estou tão nervoso?
Leo empurrou Arthur para que ele ficasse de pé. Ficamos frente a frente.
Ele era tão baixo comparado a mim.
—Vai logo!-Gray apressou.
Dei um sorriso de canto e sem hesitar, puxei Arthur pela cintura com atitude e coloquei minha outra mão em sua nuca, empurrando seu rosto de encontro ao meu, fazendo nossas testas se tocarem e nossas respirações quentes se misturarem. Eu ouvia seu coração batendo intenso.
Olhei fundo naqueles perfeitos olhos verdes...Cujo a cor eu nunca havia visto igual. Esses olhos prendiam minha atenção. Aquele verde era hipnotizante. Só aquelas íris redondas, brilhantes e esverdeadas podiam me fazer esquecer de tudo e enlouquecer.

Vi Arthur fazer cosplay de tomate, ri com a reação dele, me libertando do transe.
Ele me empurrou de leve e virou a cara, andou endurecido até seu lugar e sentou-se acanhado.
Massageei minha nuca e suspirei. O que havia acontecido?

—TÁ VERMELHINHOOO! UUHHHHHHHHHHHHHHH-Leo me provocou.
E estava mesmo.
Olhei para Arthur que evitava fazer contato visual comigo.
Suspirei dando um sorriso de satisfação. Hoje eu avancei bastante!

☆☆☆

Por fim, Luciano acabou com aquela lezeira toda e mandou todo mundo ir dormir ou ele ia nos quebrar no meio. Ta que nem Biel.

—Leo, onde eu vou dormir?-Arthur perguntou ficando na frente de Leo.

—Ah, eu vou pegar um colchão pra ti!-Leo sorriu e bagunçou os cabelos de Arthur.

—Ah... Eu não posso dormir com você?-Arthur perguntou inocente. Mas isso foi o bastante pra baixar a Yandere no Gray.

Ri com o barraco que estava prestes a começar.

—Eu vou dormir com ele!-Gray se meteu.-Você que durma no chão!
—Ah, calado! Vá dormir com ele!-Arthur apontou pra mim.

—Não me agrada muito!-Leo cruzou os braços.

—Eu vou dormir com o Leo!-Arthur segurou no braço de Leo.

—E por que, hein?!-Gray estava com fogo nos olhos.

—Porque eu confio nele! E ele é meu amigo! E não vai me atacar durante o sono-Arthur falou superior. Cruz credo, até parece que eu ia fazer alguma coisa com ele!
Pior que ia mesmo!

—Pois bem, deixa eu te contar algo! Ele é meu namorado!-Gray sorriu cínico.

— Caguei!- Arthur Cuspiu as palavras puxando Leo com força que acabou caindo sentado do meu lado na cama.
Eu só estava de platéia. Leo estava com cara de tédio. Quem derá dois garotos lindos estivessem brigando para ver quem dormiria comigo!

Já que o circo tava pegando fogo, eu ia tacar mais gasolina. Virei-me de frente pro Leo que estava com uma expressão pokerface. Pus minha mão sobre seu peitoral o empurrei para que deitasse, acho que ele já tava grogue de sono, porque nem reclamou!

—Boa Noite amiguinhos! -falei de uma maneira fofa deitando ao lado de Leo e puxei coberto para nós cobrir.

— Seu filho duma cobra! - Ouvi a voz furiosa de Gray.

No final, acabou que deitamos todos na mesma cama que Leo. Ficou meio apertado, mas coube. A cama de Leo era gigante!
Leo ficou no meio, Gray agarrado nele na esquerda, Arthur em sua direita...E eu do lado de Arthur.
Me chamem de pervertido, mas...Ele cheira tão bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! A gente não é o Arthur para ficar mordendo, hehe!
Sem mais avisos...
Até semana que vem!
Bjs.
—☆Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes Green" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.