A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 23
Silhuetas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/23

Amaldiçoado só percebeu que estava sonhando quando abriu os olhos, e se viu no abrigo da árvore. O desenho do sol não brilhava mais. Porém, ao descer, Amaldiçoado percebeu que estava mais longe dos trilhos, e mais longe de Belarus.

Enquanto o céu branco ficava mais claro pela luz secreta do sol, o meio monstro viu a silhueta longínqua de uma colossal mansão. A próxima cidade não estava próxima, mas era visível. Isso significava apenas duas coisas:

Ele estava no meio do caminho, e a probabilidade de encontrar-se com monstros completos havia aumentado drasticamente.

Pensando nisso, seus sentidos lhe alertaram de inúmeras silhuetas escondidas nas sombras das árvores, apenas esperando que ele desse um passo em falso. Se eram animais ou monstros sem coração, só saberia quando os visse na luz.

Mas não demorou muito até que isso acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.