Whatever Happens,ill Always Be With You escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Pois é, gente! Último capítulo!

Mas como eu sou boa, tem epílogo! rsrsrs

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72939/chapter/32

Capítulo 28 – De volta à Turquia – Um Mês Depois

POV Rose

“Ai mãe, eu to nervosa!!!! Será que vai dar certo isso? O Dimitri trabalhando com o meu pai?” Ela riu enquanto ajudava a Lissa a ajeitar o meu cabelo. Ela estava pronta e Lissa também.

“É claro, filha. Seu pai é ótimo e você sabe disso. O Dimitri é um ótimo guardião e seu pai não vai mesmo permitir que as Guardiãs Hathaway da vida dele voltem à ativa, então...!” Eu ri.

Meu pai e o Dimitri combinaram que nem eu nem minha mãe voltaríamos a ser guardiãs. Eles disseram que preferem as suas mulheres em casa, cuidando dos filhos e da casa. Bem, filhos da parte de minha mãe, porque eu e Dimitri não poderíamos ter filhos nossos, somos ambos damphirs, mas quem sabe mais para frente, a gente não adote?!

A minha mãe também vai se casar hoje. É isso mesmo! Hoje é o meu casamento com Dimitri e a minha mãe resolveu se casar com meu pai. A Lissa é minha madrinha junto com o Adrian, que está namorando com a Sidney e o Christian e a Tasha são os padrinhos do Dimitri.

O Adrian conheceu Sidney quando eles foram me resgatar e parece-me que foi amor à primeira vista! Ele foi deserdado pelos pais e Sidney quase perde o cargo de alquimista, mas não sei bem o que deu na Rainha ou se ele aplicou compulsão nela, o fato é que ela – A Rainha Tatiana – por incrível que pareça, aceitou pacificamente a relação deles e desencanou com a história de continuar sua linhagem... Acho que ela viu alguma vantagem em manter boas relações com os alquimistas... Sei lá! O que importa é que os dois estão felizes! Eles merecem!

Os padrinhos dos meus pais são Alberta e Mikail da parte da minha mãe e a Sidney e Pavel do meu pai. A Jill, a Mia, o Carter e os gêmeos são damas e pajens dos dois casais. O Carter não gostou muito disso, alegando que não era criança, mas ao ver a Jill, bem, acho que ele se empolgou. E ela também!

Meu pai, sempre extravagante, fez uma festa enorme e convidou até a Rainha, que compareceu. Incrível!!! Acho que ela queria ter certeza de que eu estava mesmo me casando e que não era com o Adrian.

Eu usava um vestido todo branco e a minha mãe um vestido pérola. Os homens, é lógico, todos de smoking. Eu estava tão ansiosa que estava te suando e a Lissa reclamando que eu estava estragando a maquiagem.

Vestido da Rose: http://www.noivinhafeliz.com.br/wp-content/uploads/2008/02/vestido3.jpg

Vestido da Janine: http://www.noivinhafeliz.com.br/wp-content/uploads/2008/02/vestido20.jpg

Smoking dos noivos: http://lhmarketingdeluxe.blogspot.com/2010/03/tom-ford-o-smoking-do-oscar-2010.html

“Rose, se acalme, você está suando de novo! Assim eu não consigo terminar de te maquiar!”

“To tentando... to tentando... mas parece que meu estômago está cheio de borboletas e eu estou com vontade de vomitar!” Nisso, tive que correr para o banheiro e vomitei mesmo. Só que na pia. Ai que nojo!!! Ainda bem que não sujei o vestido.

“Rose, minha filha, o que é isso??? Rose?” Tudo apagou.

“Rose? Rose?” Acordei com a minha mãe me dando palmadas na mão e um cheiro forte no nariz que me enjoou de novo. Merda!

“Ai, eu vou vomitaaaaaarrrrr...” Alguém colocou um balde na minha frente e eu vomitei de novo.

“Rose, você não comeu nada hoje. Quer tomar um suco, alguma coisa?” Minha mãe, que estava pra lá de preocupada, perguntou. “Filha o casamento já está atrasado mais de uma hora! Pelo amor de Deus, Rose, tome um suco, senão você não vai conseguir parar em pé!!!!”

Olena que estava agora no quarto me olhou de forma estranha e chamou alguém. Daqui a pouco me chega Yeva com uma xícara na mão.

“Tome isto!” Era um chá e por incrível que pareça, estava bom e passou o enjôo.

Finalmente consegui me casar. Correu tudo bem, eu não desmaiei nem vomitei no meu noivo! Mas ainda me sentia indisposta e só consegui ficar uma hora mais ou menos na festa. Eu estava tão cansada com todos os preparativos do casamento que mal conseguia parar em pé. Dimitri, que parecia entender, sentir ou sei lá o quê tudo o que se passava comigo, me pegou no colo e me levou para o nosso quarto.

Eu tirei o vestido, deitei na cama e apaguei. Que bela Lua de Mel!!!

POV Dimitri

Depois que eu tomei o tiro, eu estava me sentindo muito esquisito. Estava sentindo algumas coisas que não pareciam com o que eu sentia antes. Isso era angustiante!

Com o tempo, eu fui entendendo o que estava acontecendo comigo. Na verdade, eu fui entender isso quando a Rose saiu para experimentar seu vestido de noiva e de repente eu a vi, se olhando no espelho, com um vestido deslumbrante e chorando!

Eu tomei um susto enorme, mas não conseguia sair dali. Eu achei que estava sonhando, mas depois me dei conta de que estava acordado. Comecei a prestar atenção no que eu sentia e percebi que algumas das coisas que eu sentia não era eu, era Rose.

Fiz algumas pesquisas e falei com a minha avó. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo comigo! Não vou me esquecer do que ela me disse:

“flashback on”

“Dimka, meu filho, eu te disse que a sua oportunidade de felicidade tinha passado uma vez e você não a pegou. Disse também que você ainda tinha mais uma chance e que não era para você desperdiçar e você quase, quase desperdiçou, mas a sua felicidade te trouxe de volta com o poder que ela tem e sequer entende! Eu disse que quando você a encontrasse seria de uma forma tão profunda que você estaria ligado a ela para sempre e foi o que aconteceu, filho! Ela te trouxe de volta! Você iria se perder, filho! Ela não deixou que você se perdesse, que você partisse! A ligação que vocês tem é além da vida e da morte, filho. É além do que vocês podem entender! Ela pode te entender com o coração e você pode entendê-la com os sentimentos dela mesma. Aproveite isso. É um dom! Ah! Tem mais uma coisa. Essa não é a maior surpresa que vocês terão!”

“flashback off”

Foi aí que eu entendi. Eu tinha uma ligação com ela. Com a minha Roza! Quando ela não me deixou morrer me dando o seu sangue shadow-kissed, que é um sangue encantado com espírito, embora é lógico, ela seja damphir e não seja usuária de elemento algum, pelo seu sangue, ela tem uma ligação com os espíritos desde que foi trazida de volta à vida.

Com o poder do seu sangue, de certa forma, ela impediu a minha morte. Assim, ficamos ligados de uma forma, quase parecida como a que ela tem com a Lissa. Mas sem os efeitos colaterais que ela pega da Lissa. O que é uma pena! Eu gostaria de conseguir dividir com ela, embora hoje, eu sou perfeitamente capaz de saber o que é aquilo e não é nada bom!

Ela não sabe. Não quero preocupá-la! Parece que a ligação que temos também é de mão única. Ela não consegue me sentir dentro de sua cabeça, o que é um alívio! Eu não quero que ela saiba, para não deixá-la nervosa, sendo cuidadosa o tempo todo com o que pensar.

Vendo ela dormir, ao meu lado, como minha esposa, era um sonho realizado. Eu nem queria dormir com medo de acordar e perceber que era tudo um sonho! Ela era tão linda dormindo!!! Dormindo, acordada, feliz, mal humorada, rindo, chorando, vestida, sem roupas, comendo, andando, lutando, despenteada... De qualquer jeito a minha Roza é linda! E minha! Sorri e deitei delicadamente para não acordá-la. Ela estava cansada e dormia feito um anjo, com os lábios entreabertos feito um botão de rosa. Não resisti e a beijei.

Ela acordou, sorriu e dormiu de novo, murmurando o meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Gostaram, odiaram?

Peço desculpas àquelas pessoas que esperavam uma lemon daquelas na Lua de Mel, mas é que eu não sou muito boa em fazer lemons e sempre tem. Achei que seria mais proveitoso mostrar o outro lado dessa relação!

Essa fic foi feita com muito carinho e espero de coração que tenham gostado tanto quanto eu.

Bjn. R.I.

Vejo vocês no epílogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever Happens,ill Always Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.