Too Soon escrita por Nyh_Cah


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72924/chapter/19

Acordei de manhã para ir para a escola. Esta semana era a última semana de aulas! Graças a Deus! Já não aguentava mais escola!

O meu pé já estava melhor. Já não estava inchado e não me doía.

Vesti uns leggins brancos com uma túnica preta e umas sabrinas pretas também. Quando acabei de me vestir desci para ir tomar o pequeno-almoço.

Passado meia hora fui para a escola com os meus irmãos. Quando cheguei lá o Jasper veio ter comigo…

- Oi! – Disse ele.

- Oi. Tudo bem?

- Sim e contigo?

- Também. Olha, queria saber quando é que é a consulta?

 - É de hoje a uma semana.

- Obrigado Alice. Depois combinamos o resto ok?

- Ok. Agora tenho de ir para a aula.

Passou-se uma semana num instante e hoje já era dia de ir à consulta com o Jasper. Ele vinha buscar-me daqui a meia hora.

Tomei o pequeno-almoço e de seguida dirigi-me lá para fora à espera do Jasper.

Passado uns minutos chegou. Cumprimentei-o com um sorriso e ele fez o mesmo. Chegámos ao hospital e fomos dar o meu nome. Tinha 2 pessoas à frente.

Estivemos a falar sobre a Mel. Ele disse-me que tinha comprado umas coisas para ela. Fiquei surpreendida. Nunca pensei que ele quisesse tanto ter a Mel como eu.

- Alice Cullen. Gabinete 4.

- Somos nós. – Disse-lhe.

Entrámos no gabinete.

- Bom dia, Alice. – Cumprimentou-me o médico.

- Bom dia. – Respondi-lhe.

- Quem é este jovem?

- É o pai da Mel. – Informei-lhe.

- Ahh. Dr. Peter. Muito prazer.

- Jasper Hale. – Disse-lhe apertando a mão.

- Vá, Alice para a balança.

Subi para a balança.

- Muito bem! Já engordou 10 kilos desde a primeira consulta.

- OMG! Estou a ficar enorme.

- Alice, é normal teres engordado estes 10 kilos, ok?

- Ok.

- Vá, agora suba para a maca.

Jasper apenas assistia, deslumbrado, à consulta.

O médico pôs o gel e examinou a Mel.

- Estão a este batuque? É o coração da Mel. – Informou o médico. Eu já sabia que aquele batuque era o coração da Mel mas o Jasper não. O Jasper estava embevecido a olhar para o monitor. Os olhos dele brilhavam tanto como duas estrelas. Naquele momento, Jasper apaixonou-se pela nossa filha como eu me apaixonei, quando ouvi o seu coraçãozinho a bater pela primeira vez. Era um som tão delicado… - Pode se levantar. – Informou o médico.

- Então está tudo bem? – Perguntou o Jasper.

- Sim, está tudo óptimo com a Mel. Já podem ir.

- Adeus doutor. – Despedi-me eu.

Saímos do consultório e o Jasper perguntou-me:

- Queres ir almoçar comigo? – Perguntou com a sua doce voz.

Claro que queria, era tudo o que eu mais queria mas não sabia se havia de responder que sim. Ia arriscar. Ia dizer que sim.

- Claro. Já estou com fome.

- Óptimo! – Disse ele com um grande sorriso no rosto.

Fomos a um restaurante que o Jasper me costumava levar quando éramos namorados. Bons tempos. Sentámo-nos e escolhemos o que iríamos pedir. Ele estava muito pensativo.

- Alice…

- Sim, Jasper?

- Queres namorar comigo? – Disse aquelas palavras o mais rápido que conseguiu.

- O quê? – Disse eu surpreendida.

- Alice… é que eu amo-te e ao ver a nossa filha no monitor percebi que vos queria mais do que tudo neste mundo. Eu não consigo viver mais um dia sem estar ao vosso lado, vocês são as pessoas mais importantes na minha vida. Eu amo-te como nunca amei ninguém e está-me a custar imenso manter distância contigo. Sempre que passas por mim na escola, eu sinto o cheiro do teu perfume eu só penso em agarrar-te e beijar-te. Estou a enlouquecer sem ti, Alice. Dás-me outra oportunidade?

O-M-G! Ele estava a dizer mesmo aquilo?

 - Jasper… eu nunca deixei de te amar e tu sabes muito bem isso. Achas que sempre que passavas por mim na escola com aquela galdéria eu não morria de ciúmes? Eu amo-te e sempre te amarei. És o homem da minha vida. E sim… dou-te outra oportunidade.

 Ele não disse nada, simplesmente beijou-me. Há muito tempo que não sentia o sabor dos lábios dele. Como me pudera esquecer que ele beijava tão bem?

 - Amo-te. – Disse ele.

 - Também te amo… quer dizer também te amamos!

Agora sim, estava tudo a recompor-se. Continuamos o nosso almoço entre muitos beijos e carícias. Quando acabámos, propus irmos dar um passeio à beira-mar.

- Queres ir dar um passeio à beira-mar? – Perguntei-lhe.

- Quero! – Disse ele, entusiasmado.

Passámos a tarde toda na praia. Quando chegou a hora do lanche, o Jasper levou-me a casa.

Estava em casa a lanchar com a minha mãe e os meus irmãos. Estava embrenhada em pensamentos e com um sorriso bobo na cara.  

- Alice chamada à terra! – Disse Emm.

- Sim! O que foi?

- Porque é que estás tão feliz?

- Porque eu e o Jasper estamos outra vez juntos!

- Voltaram a namorar? – Perguntou a minha mãe.

- Yah!

- Ai que bom! – Exclamou a minha mãe aos pulinhos.

- Autch! – Exclamei eu, pondo a minha mão na barriga onde a Mel tinha chutado!

- O que foi Alice? – Perguntou o Edward, preocupado.

- A Mel deu-me um pontapé.

- Eu quero sentir! – Informou o Emm.

- Eu também. – Disse a minha mãe.

- Podem sentir todos. Não é preciso estarem a discutir.

Puseram todos, uma mão na minha barriga e estiveram ali parados até a Mel dar um pontapé.

De tarde até à noite passou num instante. Já eram quase três da manhã e eu ainda não dormia. A Mel estava desassossegada, não parava quieta e aleijava-me. Não encontrava posição nenhuma que me sentisse confortável.

Não dormi nada a noite toda.

Ainda era muito cedo quando desci mas a minha mãe já estava a pé.

- Bom dia mãe.

- Bom dia querida. O que fazes já a pé?

- A Mel não me deixou dormir a noite toda. Não parava quieta.

- Tal mãe tal filha.

- O que queres dizer com isso?

- Quando estava grávida de ti, tu também nunca paravas quieta. Mexias-te muito e nunca me deixavas dormir.

- LOL. Não sabia.

- Queres comer?

- Não. Vou ali para o sofá.

- Ok.

Fui para o sofá e pus-me a ver televisão. Vi apenas 15 minutos de televisão. Adormeci.

- Alice… - Chamou a minha mãe para me acordar.

- Sim… - Disse eu ensonada. Ainda continuava no sofá a dormir. 

- Acorda. Vamos almoçar. Deves estar cheia de fome.

Mas já era hora do almoço ainda agora era hora do pequeno-almoço!?

- Ok. – Disse eu levantando-me e a esfregar os olhos para afastar o sono.

Levantei-me e fui para a mesa. A comida estava deliciosa.

- Mãe, a comida está deliciosa. – Disse-lhe.

- Concordo com a Alice. – Disse o Emm e o Edward.

- Obrigada, queridos.

Continuamos a comer e quando acabámos fomos ajudar a minha mãe a levantar a mesa.

À tarde o Jasper apareceu lá por causa.

- Oi! – Disse eu com um grande sorriso na cara.

- Oi Lice. – Disse dando-me um beijo. – Oi Mel. – Disse dando-me uma festa na barriga.

Fomos os dois para o lado da piscina. Sentámo-nos os dois à beira da piscina com os pés lá dentro.

- Estás com um ar cansado, Lice. – Comentou o Jasper.

- Não dormi a noite toda. A Mel estava muito inquieta. Só dormi um pouco de manhã mas estou um pouco cansada.

- Não queres ir dormir?

- Não depois tu ficas a apanhar uma seca.

- Não fico nada desde que esteja contigo, nunca apanho uma seca.

- Ok. Vamos para o meu quarto!

- Ok.

Fomos para o meu quarto e deitámo-nos os dois na cama. Ele começou a mexer-me na cabeça. Adormeci…

“- Querida! – Disse eu a uma menina linda. Tinha os cabelos iguais aos meus mas pelos ombros e os olhos como os do Jasper.

- Mamã! – Disse, dirigindo-se para o pé de mim aos saltinhos para me dar um beijo.

- Como correu o teu dia, amor?

- Bem. Mamã sabias que te adoro? – Disse ela com a sua doce voz.

- Não… - Disse eu na brincadeira.

- Adoro-te mamã! – Disse ela.

- Também te adoro, querida.

Entrou o Jasper, nesse momento.

- Como estão as mulheres da minha vida? – Perguntou o Jasper a nós as duas.

- Bem! – Dissemos nós as duas.

- Ainda bem! – Disse dando um beijo na bochecha de cada uma.”

Que sonho maravilhoso. Aquela menina era linda. Acordei. O Jasper ainda estava ao meu lado.

- Oi, dorminhoca! – Disse o Jasper dando-me um beijo.

- Oi. Que horas são?

- Sete da tarde.

- Já?

- Ya.

- Porque é que não me acordaste? Ficaste aqui 4 horas a ver-me dormir.

- Não me importei. Estavas tão bem a dormir que não te quis acordar. Sabias que ficas linda a dormir?

- Ai, sim?

- Ya!

- Vamos descer?

- Pode ser.

Descemos. Estavam todos lá em baixo.

- Então o que os meninos tiveram a fazer a tarde toda fechados no quarto? – Perguntou o Edward.

- Eu estive a dormir e o Jasper esteve a ver-me dormir.

- LOL. Querem um filme connosco?

- Ya pode ser. – Dissemos.

Vimos o filme e depois fomos jantar. As 4 semanas seguintes passaram-se maravilhosamente bem. Passei a maior parte do tempo com o Jasper. Mas também estive com a Bella e com a Rose e com a minha família.

Já estava grávida de 8 meses. O meu pai foi para Nova York, em trabalho. Deveria voltar amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei triste por pouca gente ter comentado! ): Espero que neste capitulo comentem mais!
Está quase a chegar da Mel nascer, a Alice já está de oito meses. Entusiasmadas?? ahaha :P
Espero que tenham gostado e sinceramente espero mais comentários!
Bjs
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.