Too Soon escrita por Nyh_Cah


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72924/chapter/20

Hoje estávamos todos (Eu, os meus irmãos, a Bella, a Rose e o Jasper) em minha casa.

- Meninos, vou sair! Já volto. – Disse a minha mãe.

- Ok. – Dissemos nós.

- Demoro no máximo 1 hora. Até já. – Disse.

Passámos a tarde toda a jogar SingStar. Estava a estranhar, a minha mãe disse que demoraria no máximo 1 hora. Desde que ela saiu passaram 3 horas.

- Alice, estás preocupada com algo? – Perguntou a Bella.

- Estou. A minha mãe disse que demorava no máximo 1 hora. Desde que ela saiu já passaram 3.

- Não te preocupes de certeza que ela está bem. Deve ter encontrado uma amiga e ter ido lanchar com ela.

- Ya. Deves ter razão.

Mas eu não estava muito convencida. Deve ter-lhe acontecido algo. Passado mais uma hora o telefone tocou.

- Eu vou atender. – Disse.

- Ok. – Disseram eles.

Levantei-me do sofá e fui atender o telefone.

“- Fala da casa da Família Cullen? – Perguntou uma senhora.

- Sim… Quem fala? – Perguntei eu desconfiada.

- A Esme Cullen teve um acidente de carro e está em coma aqui no hospital…”

Deixei cair o telefone para o chão…

Versão Jasper

Estávamos a falar quando ouvimos algo a cair ao chão e a Alice a gritar. Fomos ao encontro da Alice. Encontrámo-la encostada a uma parede a chorar e a contorcer-se de dores. Tinha o telefone ao seu lado.

- Alice! – Gritei eu. – O que foi?

Fui para o pé dela e pus os meus braços à volta dela.

- A…a…a mãe…

- O que tem a mãe, Alice? – Perguntou o Edward preocupado.

Ela cada vez se contorcia mais de dor.

- Ela…ela está em coma no hospital… ela… teve um acidente… acidente de carro… - Disse ela a custo. – Aiii! – Gritou ela.

- Alice acalma-te! – Disse-lhe.

- Acho melhor levá-la ao hospital! – Advertiu o Edward.”

Versão Alice

A dor era cada vez mais forte.

- Quero… quero ver a mãe… - Informei-lhes.

- Alice, o médico precisa de te ver. Estás cheia de dores.

Não disse mais nada durante o caminho até ao hospital. Apenas lágrimas me escorriam pela face abaixo.

- Alice, já estamos a chegar. – Informou o Jasper.

Parecia que me tinha mijado. Oh não! As águas rebentaram. Ainda só estava de oito meses.

- Jasper… Estou molhada. – Disse eu entre soluços.

- Emm dirige mais depressa! As águas rebentaram! – Avisou o Jasper.

Emm começou a dirigir mais depressa. Em pouco tempo chegámos ao hospital e dirigiram-me para um quarto. Deitaram-me.

- Ahh! – Gritei aflita. As dores eram cada vez mais frequentes. Não aguentava mais estas dores.

Chegou o Dr. Peter ao quarto.

- O que se passou? – Perguntou o Dr. ao Jasper.

- Telefonaram do hospital a dizer que a mãe dela estava em coma porque tinha sofrido um acidente de carro e ela começou cheia de dores. No caminho para o hospital as águas rebentaram.

- Ela entrou em trabalho de parto.

O médico pegou na máquina, pôs o gel na barriga e examinou a Mel.

- Ela está a querer sair. Já não posso fazer nada para impedir.

- Quer dizer que a Mel vai nascer? – Perguntou o Jasper.

- Sim é isso que eu quero dizer. Alice, as contracções estão frequentes?

- Sim…3 contracções em 10 minutos.

- Ok. Alice abra as pernas. – Pediu o médico.

Abri as pernas e ele observou.

- Ainda está pouco dilatada. Como é o primeiro parto, isto pode demorar algumas horas ok, Alice?

- Ok…

- Volto daqui a umas horas.

O médico saiu do quarto.

- Aiii! – Lá vinha outra. O Jasper deu-me a mão.

- Aguenta, Alice.

- Eu quero ver a minha mãe. – Pedi.

- Não sei se dá Lice…

- Eu quero ver a minha mãe! – Pedi outra vez.

- Vou ver se encontro alguém para perguntar se podes ir ok?

- Ok.

Jasper saiu e 5 minutos depois voltou com uma cadeira de rodas.

- Podes ir mas tens de ir na cadeira de rodas ok Lice?

- Ok… - Disse ao levantar-me da cama para me ir sentar na cadeira. Jasper veio ajudar-me.

Sentei-me na cadeira e o Jasper dirigiu para o quarto da minha mãe. Quando lá cheguei, Jasper abriu a porta e eu entrei.

- Deixa-me estar sozinha com ela está bem?

- Está bem.

Jasper deixou-me sozinha dentro do quarto e eu de seguida dirigi-me para o pé da cama onde a minha mãe estava deitada.

Quando a vi comecei a chorar.

- Mãe…acorda por favor! Eu preciso de ti. A Mel vai nascer dentro de poucas horas. Preciso de ti aqui. Por favor acorda. – Implorei.

Porquê a ela? Ela tinha de sobreviver, ela não podia morrer. Não agora. Estive mais um bocado com ela mas depois tive de me ir embora.

- Lice, vamos? – Perguntou o Jasper ao entrar no quarto.

Acenei afirmativamente com a cabeça. De seguida fomos para o quarto onde estava instalada.

- Aiii! – Isto não parava. Cada vez tornava-se mais frequente, as contracções.

Passado um pouco o médico veio ver-me outra vez.

- Bem, já tem 7 cm de dilatação. Mais uma horinha ou duas e a Mel já está cá fora.

OMG mais uma hora ou duas, eu sentia que estava prestes a morrer. As dores eram tão fortes. Passado meia hora já não aguentava com dores. Chamaram o médico.

- Alice, já estás dilatada vamos começar o parto está bem?

- Ok… - Disse eu em sofrimento.

- Vou contar até 3 e quando chegar aos três preciso que puxes o mais possível ok?

- Ok.

Estava com medo. Nunca passei por isto. Agarrei a mão do Jasper e apertei-a com força.

- 1…2…3… faça força! – Ordenou o médico.

Puxei com tanta força quanto consegui mas não adiantou de muito. Encostei a cabeça à almofada e fechei os olhos para descansar.

- Vou precisar que puxes outra vez ok, Alice? – Perguntou o médico.

- Ok…

- Vá, faça força.

Fiz força outra vez. Isto estava a doer tanto. Comecei a chorar…

- Aiiiiii! – Gritei. Não me consegui conter.

Voltei a gritar e continuava a chorar devido à dor que isto provocava.

- OMG! – Exclamei eu.

- Estás a ir bem, Lice! – Incentivou o Jasper.

- AHHHHHH! – Gritei. As lágrimas continuavam a escorrer-me pela cara.

Parei de fazer força.

- Não consigo mais…não consigo… - Disse eu.

- Alice, estás a ir muito bem. – Disse o médico.

- Mas não consigo! Dói imenso!

- Lice, estás a ir bem, tens de continuar. Eu estou aqui. – Disse o Jasper.

- Alice, só mais uma vez! Ok? – Perguntou o médico.

- Ok…mais uma vez...

Voltei a fazer força.

- AHHHHHHHHHHHH! – Gritei eu.

- Já saiu. – Informou o médico.

Voltei a encostar-me à almofada e fechei os olhos para descansar. Estava tão cansada, só me apetecia dormir. Mas queria ver a minha filha.

O som do choro da Mel invadiu o quarto.

- Está aqui a Mel. – Disse o médico dirigindo-se até mim com uma bebé linda nos braços.

Estiquei os braços para a receber. Era tão querida…tão linda…

- É linda! – Exclamei eu para o Jasper.

- Pois é. É parecida contigo!

- Tem os teus olhos. – Disse-lhe.

- Temos de a levar para lhe fazer os exames. – Disse uma enfermeira.

Beijei a testa da minha princesinha e entreguei a Mel para a enfermeira.

Quando o médico acabou de me limpar e fazer o que tinha a fazer, levaram-me para um quarto.

- 1…2…3… faça força! – Ordenou o médico.

Puxei com tanta força quanto consegui mas não adiantou de muito. Encostei a cabeça à almofada e fechei os olhos para descansar.

- Vou precisar que puxes outra vez ok, Alice? – Perguntou o médico.

- Ok…

- Vá, faça força.

Fiz força outra vez. Isto estava a doer tanto. Comecei a chorar…

- Aiiiiii! – Gritei. Não me consegui conter.

Voltei a gritar e continuava a chorar devido à dor que isto provocava.

- OMG! – Exclamei eu.

- Estás a ir bem, Lice! – Incentivou o Jasper.

- AHHHHHH! – Gritei. As lágrimas continuavam a escorrer-me pela cara.

Parei de fazer força.

- Não consigo mais…não consigo… - Disse eu.

- Alice, estás a ir muito bem. – Disse o médico.

- Mas não consigo! Dói imenso!

- Lice, estás a ir bem, tens de continuar. Eu estou aqui. – Disse o Jasper.

- Alice, só mais uma vez! Ok? – Perguntou o médico.

- Ok…mais uma vez...

Voltei a fazer força.

- AHHHHHHHHHHHH! – Gritei eu.

- Já saiu. – Informou o médico.

Voltei a encostar-me à almofada e fechei os olhos para descansar. Estava tão cansada, só me apetecia dormir. Mas queria ver a minha filha.

O som do choro da Mel invadiu o quarto.

- Está aqui a Mel. – Disse o médico dirigindo-se até mim com uma bebé linda nos braços.

Estiquei os braços para a receber. Era tão querida…tão linda…

- É linda! – Exclamei eu para o Jasper.

- Pois é. É parecida contigo!

- Tem os teus olhos. – Disse-lhe.

- Temos de a levar para lhe fazer os exames. – Disse uma enfermeira.

Beijei a testa da minha princesinha e entreguei a Mel para a enfermeira.

Quando o médico acabou de me limpar e fazer o que tinha a fazer, levaram-me para um quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

): Estou muito triste com vocês, abandonaram-me todas.
Postei mais um capitulo, espero que vocês gostem e queria que comentassem a dar a vossa opinião!
Bjs
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.