Too Soon escrita por Nyh_Cah


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72924/chapter/18

- Queria perguntar-te uma coisa…

- O quê?

- Queria-te perguntar se da próxima vez que eu for ao médico, tu querias vir comigo?

- Estás a falar a sério? – Perguntou ele surpreendido.

- Sim… mas não queres?

- Claro que quero! É tudo o que mais quero agora!

OMG! Ele estava mesmo a dizer aquilo? Só podia estar a sonhar!

- Obrigado! – Disse, dando-lhe um beijo na bochecha! Acho que ele ficou corado!

Levantei-me da cadeira e fui ter com a Bella e a Rose que já estavam fora da piscina.

- Estou a ver que as coisas com o Jasper estão melhores! – Comentou a Bella.

- Sim… Ele vem comigo na minha próxima consulta!

- Mas isso é óptimo! – Guinchou a Rose.

- Ya. Quando vocês estavam na piscina ele esteve-me a fazer imensas perguntas sobre a Mel!

- Acho que ele está mesmo arrependido e que agora está interessado em ter a Mel! – Disse a Bella.

- Ya. Ele agora está a ser impecável. – Acrescentou a Rose.

- Ya. Ele está a esforçar-se.

- E a menina Alice toda entusiasmada! – Disse a Bella.

- Claro! Vocês sabem muito bem que eu ainda o amo.

- O amor é lindo! – Disseram a Bella e a Rose ao mesmo tempo.

Continuamos, ali a falar até ser hora de cantar os parabéns.

-Vá, está na hora de cantar os parabéns que depois o Emm tem coisas para fazer! – Disse o Edward.

Fomos todos para o pé da mesa que tinha o bolo e começámos a cantar os parabéns.

“Parabéns a você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa

Cantam as nossas almas

Para o Menino Emm

Uma salva de palmas!”

O Emm soprou para apagar as velas. De seguida comemos o bolo e o Emm tinha de ir embora porque ia passar a noite com a Rose. Era a minha prenda e a do Edward.

Depois de todos os convidados irem embora eu, o Edward, a minha mãe e o meu pai tivemos de limpar e arrumar tudo.

Aquilo cansa. Quando acabámos fomos os quatro para o sofá. Estava imensamente cansada!

Sentámo-nos no sofá a ver televisão e a falar uns com os outros.

Passado meia hora adormeci! Estava mesmo muito cansada.

Versão Edward

Estava a conversar com os meus pais quando dei pela Alice. Já estava a dormir. Trabalhou muito hoje para que o Emm tivesse uma festa que ele gostasse e depois ajudou-nos a limpar e a arrumar aquilo tudo. Não era para mais ela estar cansada.

- A Alice já dorme! – Comentei eu.

- Coitada. Deve estar muito cansada. – Disse o meu pai.

- Ya. Ajudou-me imenso na festa. – Informou a minha mãe.

- Edward, vai pô-la lá em cima, se faz favor. – Disse o meu pai.

- Ok.

Peguei nela e dirigi-me para o quarto dela. Pu-la em cima da cama e tapei-a com um cobertor.

Voltei para baixo e passado uma hora também fui dormir.

Versão Alice

Quando acordei olhei para o relógio. Já eram 11:00.

Dormi muito. Levantei-me e fui lá para baixo comer. Estava cheia de fome.

- Estou cheia de fome. – Informei, quando cheguei lá a baixo.

A minha mãe riu-se.

- Está a mesa posta, o teu irmão comeu à pouco tempo.

- Ok.

Fui comer. Comi um pão com manteiga e bebi um copo de leite com chocolate.

- Mãe… por acaso não queres ir comigo, comprar roupas e acessórios para a Mel?

- Claro que quero!

- Ok! Vou-me vestir e depois vamos ok?

- Ok.

Fui-me vestir. Vesti um vestido branco com umas sabrinas brancas e deixei o cabelo solto.

- Já estou pronta. – Anunciei.

Fomos a todas as lojas para bebés e mais algumas. Comprámos imensas roupas. Eram lindas. Também comprámos um berço, uma daquelas coisas para mudar a fralda, uma cadeira para ela comer e um armário para por a roupa dela. Depois de comprarmos roupas suficientes para a Mel fomos comprar roupa para nós. Gastámos imenso dinheiro mas valeu a pena!

- Estou cansada. – Informei eu.

- OMG! Comprámos tanta coisa, se o teu vir isto ainda lhe dá um AVC!

- Yah! Concordo.

Fomos para casa e arrumámos tudo e de seguida fomos lanchar. Depois de lanchar fui até ao quarto do Edward.

Abri a porta…

- OMG! Desculpem não vos queria interromper! – Desculpei-me eu.

Estavam os dois nus a fazerem coisas que deviam ser feitas em privacidade!

- Alice! – Gritou a Bella.

- Desculpa não sabia que estavas aqui!

- Para a próxima bate à porta, Alice! – Disse o Edward.

- Ya! Não me esqueço mas agora vou vos deixar a sós.

Fechei a porta e fui-me embora o mais depressa possível. Fui até ao quarto do Emm. Desta vez bati à porta.

- Sim? – Disse o Emm do outro lado da porta.

- Posso entrar?

- Claro Alice. – Respondeu-me ele.

Abri a porta e entrei.

- Oi! – Disse.

- Oi, Alice! Porque pediste para entrar? Tu não costumas pedir!

- Porque antes de vir ao teu quarto fui ao quarto do Edward e entrei de repente no quarto e vi coisas que desejava não ter visto!

- Tu viste o Edward e a Bella a fazerem…

- Yah!

- OMG!

Rimo-nos os dois.

- Queres ir ver o quarto da Mel? – Perguntei-lhe.

- Quero!

Fomos os dois até ao quarto onde ia ser o quarto da Mel. Ainda estava por acabar. Já tinha as coisas que eu e a minha mãe comprámos hoje, alguns brinquedos. Faltava pintar a parede.

- Ainda falta pintar a parede! – Avisei-lhe.

- Está muito bonito, Alice!

- Obrigado! – Disse-lhe abraçando.

- Queres ir dar uma volta pela floresta?

- Pode ser! Deixa-me só ir calçar uns ténis.

- Ok.

Fui calçar uns ténis e vesti um casaco porque estava com frio.

- Já estou pronta!

- Então vamos!

Fomos dar uma grande caminhada. Ao longo do caminho falamos sobre o futuro. Durante o caminho, não reparei no ramo de uma árvore e tropecei. Antes de cair o Emm apanhou-me. Não cai mas acho que tinha um pé torcido.

- Alice, estás bem?

- Sim, acho que só torci um pé.

- Senta-te ali para eu ver o teu pé! – Disse apontando, com o dedo, para uma rocha.

Ele ajudou-me a ir até à rocha e sentei-me. Ele analisou-me o pé.

- Agora viraste médico? – Disse eu no gozo.

- Ahahah! Que piada, Alice. Tens o tornozelo torcido mas com gelo e repouso ficas bem.

- Ainda bem! – Disse eu, suspirando de alívio.

- Vamos para casa para por gelo nisso para não inchar mais.

Emm pegou-me ao colo e dirigiu-se para casa.

- Então o que se passou? – Perguntou a minha mãe.

- É só um tornozelo torcido, nada de especial. – Disse eu.

- Sim… nada de especial! – Disse a minha mão sarcasticamente. – Emm mete-a no sofá que eu vou buscar o gelo.

- Ok! – Disse Emm.

Depositou-me no sofá e de seguida sentou-se ao pé de mim. Passado um bocadinho a minha mãe chegou com o gelo e pôs-me no tornozelo.

- Isso está frio! – Reclamei.

- A sério! Isso nem é gelo nem nada! – Disse o Emm sarcasticamente.

Passado uns minutos a Bella e o Edward desceram.

- Então já se divertiram o suficiente? – Perguntei eu a rir-me.

- Tanta piada, Alice! – Disse o Edward, ironicamente.

- Para a próxima não se esqueçam de trancar a porta. – Disse eu ainda a rir-me.

- Vá, vamos acabar com conversa! O que te aconteceu ao pé? – Perguntou o Edward.

- Não é nada, apenas o torci.

- Deixa ver. – Pediu o Edward.

Ele olhou para o tornozelo e disse:

- Está a inchar!

- Olho outro! Agora os meus irmãos viraram médicos!

- Que piada, Alice! – Disse o Edward e o Emm ao mesmo tempo.

Nesse momento chegou o meu pai a casa.

- Oi pai! – Disse eu.

- Oi princesa! O que se passou com o teu tornozelo?

- Torci…

- Ai! Ai! Continuas a mesma desastrada de sempre.

Foi por as coisas dele ao escritório e de seguida veio sentar-se ao pé de mim.

Passado um bocado fomos jantar e de seguida fomos todos para o sofá outra vez. Estava enroscada no meu pai. Os olhos começaram a pesar. Desde que ficara grávida notara muita diferença no cansaço. Sentia-me frequentemente cansada e cheia de sono. Comecei a fechar os olhos.

- Princesa é melhor ires para a cama senão adormeces aqui no sofá.

- Ok… - Disse eu ensonada.

Subi as escadas a coxear e deitei-me na cama vestida e tudo. Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa leitorass, Estou feliz por terem comentado no outro capitulo espero que neste também comentem Fico à espera dos vossos comentários e claro, espero que gostem!
Bjs
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.