Amor Musical escrita por Neline


Capítulo 3
Muita bebida, poucos neurônios.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72921/chapter/3

http://www.youtube.com/watch?v=eoicCh652Bo || Inevitable - Dulce María

 

- Pode guardar as armas querida. – Revirei os olhos. – Só vim dizer que o ISM é daqui 15 dias...

- Sério? Obrigada por me lembrar, agora pode ir embora. – eu disse, irônica, com um leve sorriso nos lábios.

- E se você não percebeu, temos que organizar 5 dias de apresentações. – Ele concluiu.

- Uau, você é um gênio da matemática, parabéns. – Ele riu. – Faça o que achar melhor e depois entregue para minha empresária. Passar bem. – Eu disse enquanto me virava e saia.

- Obrigado pelo convite. – Ele me surpreendeu enquanto sentava no sofá. – Ah, e eu adoraria um whisky sim, obrigado por oferecer. – Será que ainda havia veneno por aqui? Que dizer, quais eras as chances dele ir embora?

 

Dejame entrar, sin preguntar

Me deixe entrar, sem perguntar

 

- Eu não te convidei para entrar, muito menos para sentar. E esqueça que vai tocar no meu whisky 12 anos. Agora saia fora daqui. Passar mal. -  Eu disse no vão da porta fazendo sinal para ele sair. Ele se levantou e veio em minha direção, me prensando contra a porta.

- Me larga seu idiota! – Eu gritei batendo nele. Você já deve ter imaginado que a minha magnífica força, além de não afeta-lo, ainda arrancou dele uma bela risada de deboche. Ótimo, Blair, perfeito.

- Se você não quiser que amanhã esteja em todos os tablóides que você vai casar com um homem que não ama, é bom se sentar naquele sofá e começar a fazer alguma coisa. – Raciocinar? Admito que não consegui. A melhor sensação do mundo não é adrenalina misturada com raiva e embriaguês, acreditem quando eu digo isso. Bufei e me sentei. Seguida por ele que carregava um sorriso vencedor e lindo nos lábios.

 

Hoy, debo quedarme, lejos de tus lábios. Si estas tan cerca, no controlo esto que siento.

Hoje devo ficar, muito longe de seus lábios. Se você estiver tão perto, não controlo isto que sinto.  

 

As horas se arrastaram, a tarde foi passando mais rápido do que eu imaginei que seria possível. Será que é certo eu dizer que estava... bem... eu acho que...eu estava gostando da tarde. Fazia anos que não ria tanto. Não pela presença dele. Acho que o que planejamos para a ISM estava realmente muito bom.

- Eu avisei que não mordo. – Ele disse olhando para mim e me tirando dos meus devaneios.

-Não pense que isso nos torna amiguinhos, Bass. – Eu disse com um sorriso calmo nos lábios, indiferente, enquanto olhava para a programação dos primeiro 4 dias que fizemos sem complicação. Não consegui não rir quando vi ele com as mão erguidas, fingindo se defender. Ele estava sendo tão diferente nessa tarde. Ainda era o petulante teimoso de sempre, mas parecia menos irritante. Mais simpático de alguma maneira. – Por que você inventou todas aquelas coisas? – Eu pedi, séria. Ele me mirou por um segundo e olhou para o chão, sério por alguns momentos. Depois, virou novamente para mim e abriu um sorriso sarcástico.

- Não sei. Te irritar é simplesmente fascinante. - Ele deu de ombros. Ok, esqueça o que eu disse sobre ele não parecer irritante hoje.  Revirei os olhos me voltando para os papéis novamente. - Então, quando vamos terminar isso? – Ele perguntou.

- Amanhã, está bom para você? – Ele olhou para baixo e pensou um pouco.

- É, acho que está. – Ele ainda não parecia muito bem. Mas aquilo não me importava.Não, nem um pouco. Você acha que o que ele sente tem importância para mim?

- Você está bem? – MERDA DE BOCA!

- É, acho que estou. – Ele respondeu, dessa vez com um sorriso nos lábios.

 

Quiero pero no puedo resistir a este sentimiento.

Quero mas não posso  resistir a este sentimento.

 

Ele girou o whisky que tinha em um pequeno copo algumas vezes. Admito, não resistir a beber um pouco do meu precioso 12 anos. Fiquei olhando para ele enquanto ele olhava o copo. Eu tinha que admitir. Que homem. A face dele era indescritível. Sexy. É. Merda, ele está olhando para mim. Tentei sustentar o olhar. Mas ele era intenso demais para mim, então, levantei e fui pegar mais alguma bebida. Ok Blair, pense que ele é um idiota. Ele mente para a mídia e atrapalha a sua vida. Isso, me sinto melhor. Olhei de canto de olho para ele novamente enquanto colocava a bebida no copo. Ele parecia tão sexy e...

- SENHORITA BLAIR! – Eu ouvi Dorota gritando quando fui olhar para o copo. Quer dizer, preferi olhar para para o chão, encharcado de whisky. Merda. Tentei segurar o pano, e quase derrubei o copo. Fui segurar o copo e adivinhem? O whisky começou seu trageto de queda livre encontro ao chão. Nota mental: Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda provocará mais destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente. É.

- Peguei. – Eu vi Chuck do meu lado gargalhando incessantemente. – Sinceramente, nunca vi alguém com uma coordenação motora tão ruim. – Ele disse, ainda gargalhando.

- Obrigado pela parte que me toca. – Disse indo sentar e tomando mais um pouco da bebida.

 

Era 22:00 e ainda estávamos rindo na sala. Riamos tanto que chagava a ser meio idiota. Eu voltei a olhá-lo. Mas dessa vez, encontrei com o olhar dele. Não desviei dessa vez. Apenas uni meus lábios ao dele. Dane-se o Nate. Nos encaramos quando a falta de fôlego fez termos que nos separar. E sorrimos. O sorriso dele estava carregado de malicia. Ele mordeu o meu pescoço levemente e desceu para o meu ombro.

- É, talvez eu morda. – Nós rimos. – Onde fica o quarto? – Olhei para ele com um sorriso malicioso nos lábios. Puxei ele pela gola da camisa e o guiei subindo as escadas.

 

 

Es que no enamorarme de ti, es inevitable. Quiero pero no puedo resistir a este sentimiento. Solo piendo en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo. Es que no enamorarme de ti es inevitable 

É que não me apaixonar por ti, é inevitável. Quero mas não posso  resistir a este sentimento. Só penso em desenhar  meus desejos sobre teu corpo. É que não me apaixonar por ti é inevitável

 

 

Continuamos nos beijando enquanto entramos no quarto. Por um surto de consciência, pensei em evitar. Em parar ali, enquanto ainda podia. Mas sabe o que percebi? Que não podia mais.

Tu boca dice vem. Tus besos dicen vem .Tus ojos me deriten . Tus manos dicen vem. Tu cuerpo dice vem. Tus brazos son peligro, baby.

Tua boca disse vem. Teus beijos dizem vem. Teus olhos me derretem. Tuas mãos dizem vem.Teu corpo disse vem. Teus braços são perigosos, baby. É inevitável

 

Ele começou a abrir o zíper da minha calça enquanto eu me ocupava da camisa dele.

 

Arma letal, te quiero amar. Un beso basta esta noche. Dejame entrar, nadie sabra, hay que soñar esta noche. 

Arma letal, quero te amar. Cumplicidade esta noite. Me deixa entrar, sem perguntar, ser tua metade esta noite.

 

OBSERVAÇÃO: A bebida pode te levar a fazer coisas que jamais faria em sã consciência. Ou faria. Tanto faz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm... quero minhas reviews! Bjobjo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.